CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

VivaoBenfica

Tenho 2 Red Pass pertencentes a um amigo que estão disponíveis para amanhã.

Se alguém estiver interessado, envie mensagem privada.

Abardonskous

Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: Filipenazare em 21 de Setembro de 2025, 22:14
Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2025, 17:50Trubin

Antonio silva
Otamendi
Dedic
Dahl

Barreiro
Rios
Enzo
Schjelderup

Pavlidis
Ivanovic
Desculpa mas não gosto do teu 11.
Abraço.

Ta bom, para a proxima vou tentar fazer um 11 do Qual tu Gostas

Um abraço
Pois é melhor tentares um 11 melhor porque Barreiro a titular era coisa que nunca fazia, nem que tivesse de ir à equipa feminina buscar uma jogadora!
Abraço

krak

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 15:04Vai ser um momento arrepiante quando o Mourinho e a equipa subirem ao relvado

Quando o Benfica e o seu treinador...

xeriff

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Setembro de 2025, 15:44Tenho 2 Red Pass pertencentes a um amigo que estão disponíveis para amanhã.

Se alguém estiver interessado, envie mensagem privada.
vê as PM que deves ter lá muitas ah ah ah

Petrov_Carmovich

Juro que estou curioso em ver este jogo...a ver o que este Benfica é capaz de fazer agora na sua casa.

VelhaGuarda

lPhoenix

Citação de: krak em 22 de Setembro de 2025, 16:32
Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 15:04Vai ser um momento arrepiante quando o Mourinho e a equipa subirem ao relvado

Prioridades.

Deus Jonas

Citação de: krak em 22 de Setembro de 2025, 16:32

Óbvio mas aqui a novidade vai ser o treinador por ser o primeiro jogo em casa. Não tenho dúvidas que vai ser acarinhado e a equipa em consequência

komytis

Burik

Amanhã vamos jogar contra uma equipa grega? O rio ave é uma vergonha tem um estádio que parece um quintal e agora se tornou uma lavandaria daquele gajo da Grécia, agora até tem um diretor desportivo italiano.

SW

komytis

Citação de: Com_Fogo_Sagrado em 21 de Setembro de 2025, 17:32Alguém pode indicar-me um sítio bom em Lisboa para ver o jogo e beber uns copos?
lisboa está fudido para ver bola e beber uns copos, bebes um detox e comes uma tosta de abacate com ovos mexidos