José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

xico17

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2025, 19:19
Citação de: fdpdc666 em 22 de Setembro de 2025, 19:09

O Benfica de Mourinho vai morder ou o 'special one' perdeu o dedinho mágico? | Tertúlia Bola Branca

José Mourinho regressou ao Benfica 25 anos depois e ganhou na Vila das Aves por 3-0. O que trouxe de novo? O que disse? O que promete e o que podemos esperar?
Tudo isto na Tertúlia Bola Branca, com Bruno Vieira Amaral, Francisco Guimarães, Rui Miguel Tovar e moderação de Hugo Tavares da Silva.

Esse pateta do caralho de camisa branca a dizer que o Benfica e um autocarro e o porto um ferrari

O Ferrari é a equipa que venceu 1-0 ao Nacional, em casa, com um penálti?

Só para ter a certeza.

Deus Jonas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2025, 19:32
Citação de: JPSilva em 22 de Setembro de 2025, 19:26

O Benfica de Mourinho vai morder ou o 'special one' perdeu o dedinho mágico? | Tertúlia Bola Branca

José Mourinho regressou ao Benfica 25 anos depois e ganhou na Vila das Aves por 3-0. O que trouxe de novo? O que disse? O que promete e o que podemos esperar?
Tudo isto na Tertúlia Bola Branca, com Bruno Vieira Amaral, Francisco Guimarães, Rui Miguel Tovar e moderação de Hugo Tavares da Silva.

Esse pateta do caralho de camisa branca a dizer que o Benfica e um autocarro e o porto um ferrari

O autocarro era uma indireta ao bus do Mourinho?
pareceu a ser isso sim

mas o tom jocoso com que falou foi nojento.

O Bruno Vieira Amaral é de quê ?

Rui Tovar Jr é lagarto mas é uma pessoa normal

Pleasure_+_Pain

Esse é outro dos grandes mistérios da TV. Esse Francisco Guimarães. Um puto que apareceu com 18/20 anos a treinar equipas de formação de clubes secundários. E depois apareceu a comentar na SportTV. Desde então, nunca mais treinou ninguém e passou anos a comentar, tendo agora passado da SportTV para a SIC.
Mais um tacho valente.

MrCobb

Citação de: JonasBangbang em 22 de Setembro de 2025, 19:48
Citação de: Kyoto em 22 de Setembro de 2025, 19:42
Citação de: SG Ventil em 22 de Setembro de 2025, 19:33Quero acreditar que os sócios terão a capacidade de separar o momento actual da equipa no próximo mês do futuro do clube nos próximos anos.
O momento desportivo do Benfica dificilmente sera bom na vespera das eleicoes.
Chelsea - focul - newcastle tudo fora

Empatamos em stamford e ganhamos no dragão e em st James Park

Não é nada de outro mundo,nem nada que o nível desta equipa não permita

Ainda mais com o il speciale na batuta!!
Agora fica sabendo que St James Park é local amaldiçoado para o il Speciale, a ver se é desta.

Burik

Citação de: Golbergz em 22 de Setembro de 2025, 17:59
Citação de: Burik em 22 de Setembro de 2025, 17:38
Citação de: Merkel em 22 de Setembro de 2025, 17:36Enquanto nos estamos todos aqui a babar com as conferências de imprensa do Mourinho, pensem bem no que impacto que isto vai ter dia 25 de Outubro.

Vai ser um dia muito triste

Vamos ter três jogos lixados Chelsea Porto e Newcastle ai vai ter peso em algumas pessoas em quem votar, no meu caso é Noronha nem que o banana tivesse trazido o klopp.

Tens um candidato que tem tudo acertado com o Klopp.

Esse tem o klopp da temu .

ricardoslb1988

Citação de: clipper_slim em 22 de Setembro de 2025, 17:52
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2025, 13:57
Citação de: clipper_slim em 22 de Setembro de 2025, 13:51
Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2025, 11:55
Citação de: blueviper em 20 de Setembro de 2025, 21:07O Mourinho está á espera que os Benfiquistas sejam mais inteligentes que os nossos adversários e compreendam o real objetivo destas palavras.

O Mourinho esteve muitos anos no porto sabe bem aquilo que já está a ser cozinhado ali, e ele nunca foi parvo.
Benfiquistas inteligentes?

Ehehehhehehehehehe

Eu sou benfiquista e sou inteligente.

Se tu és benfiquista e te consideras um estúpido do caralho parabéns para ti.

Mas não, não fazes parte da maioria.

Insultos a benfiquistas deviam dar expulsão neste fórum.

Estamos onde?

Se há coisa que a esmagadora maioria não tem feito é ser inteligente. O estado do clube aponta para isso mesmo ao longo de 3 décadas.

A esmagadora maioria dos adeptos do Benfica não Vota em eleições.
Tou a falar dos sócios, acho que deu para perceber...

JonasBangbang

Citação de: MrCobb em 22 de Setembro de 2025, 19:56
Citação de: SG Ventil em 22 de Setembro de 2025, 19:33Quero acreditar que os sócios terão a capacidade de separar o momento actual da equipa no próximo mês do futuro do clube nos próximos anos.

Agora fica sabendo que St James Park é local amaldiçoado para o il Speciale, a ver se é desta.
Mas não é para nós!

A única vez que me lembro de jogarmos lá ganhamos 2-0 com golo do Toto e outro acho que foi do Rodrigo

Francescoli

Cada vez que fala dá recital, que puta de categoria!

Agora falta o futebol acompanhar. Vamos!

Semper Fidelis

Citação de: merlim em 22 de Setembro de 2025, 19:28
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 16:08
Citação de: Mastodonte em 22 de Setembro de 2025, 00:42
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 00:20
Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 00:19
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 00:16«Vamos matá-los»: o que Mourinho disse aos jogadores do Benfica antes do jogo com o AVS SAD

que diferença...  :winner:

Onde está isso
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vamos-mata-los-o-que-mourinho-disse-aos-jogadores-do-benfica-antes-do-jogo-com-o-avs-sad
Um dia ainda vou perceber o que é que o Benfica ganha em divulgar esse tipo de momentos do balneário.
acho que é para galvanizar os adeptos

Já vi várias vezes, e não consigo ouvir isso.

Citação de: Chico_odv em 22 de Setembro de 2025, 00:27
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 00:24
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 00:20
Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 00:19
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2025, 00:16«Vamos matá-los»: o que Mourinho disse aos jogadores do Benfica antes do jogo com o AVS SAD

que diferença...  :winner:

Onde está isso
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vamos-mata-los-o-que-mourinho-disse-aos-jogadores-do-benfica-antes-do-jogo-com-o-avs-sad
vi o vídeo todo e não ouço a frase "vamos matá-los" mas tá bem...

É quando ele se dirige ao Otamendi... mas metem um PIIII em cima disso

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2025, 20:10Cada vez que fala dá recital, que puta de categoria!

Agora falta o futebol acompanhar. Vamos!
É SÓ o mais importante

_JonasThern_

Sabem o que é que os assusta? Termos um treinador com capacidade mais que suficiente para nos voltar a unir.

_JonasThern_

Citação de: Boddicker em 22 de Setembro de 2025, 18:54Amanhã vai-se comover com a ovação que vai receber na Luz

A verdade é que foi uma relação interrompida contra a vontade dos adeptos e ele sabe isso. Tenho a certeza que o Mourinho, apesar de muito feliz por ter ganho o que ganhou no Porto, há-de ter pensado muitas vezes "e se isto tivesse sido no Benfica?", da mesma maneira que nós pensamos "E se o Mourinho não tivesse saído do Benfica?"

Há aqui um tesão mútuo escondido durante muitos anos.

Giorgos Karagounis

Citação de: JonasBangbang em 22 de Setembro de 2025, 19:59
Citação de: MrCobb em 22 de Setembro de 2025, 19:56

Mas não é para nós!

A única vez que me lembro de jogarmos lá ganhamos 2-0 com golo do Toto e outro acho que foi do Rodrigo
Empatámos 1-1, na campanha que culminou na final de Amesterdão. Golo do Salvio perto do fim. Tínhamos ganho 3-1 na Luz.

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Setembro de 2025, 20:18
Citação de: Boddicker em 22 de Setembro de 2025, 18:54Amanhã vai-se comover com a ovação que vai receber na Luz

A verdade é que foi uma relação interrompida contra a vontade dos adeptos e ele sabe isso. Tenho a certeza que o Mourinho, apesar de muito feliz por ter ganho o que ganhou no Porto, há-de ter pensado muitas vezes "e se isto tivesse sido no Benfica?", da mesma maneira que nós pensamos "E se o Mourinho não tivesse saído do Benfica?"

Há aqui um tesão mútuo escondido durante muitos anos.

Estariamos a comparar quem nos deu mais na nossa historia entre Guttmann e Mourinho como treinadores do Benfica

Bela Guttmann