João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: ramasr em 23 de Setembro de 2025, 11:03
Citação de: Golo do Jonas em 23 de Setembro de 2025, 10:56
Citação de: ramasr em 23 de Setembro de 2025, 10:52
Citação de: Golo do Jonas em 23 de Setembro de 2025, 10:40
Citação de: ramasr em 23 de Setembro de 2025, 10:30Ao ver este vídeo, manteigas aparece a defender a não publicação por parte da CMTV de um áudio em que Rui Costa se enterra, diz mesmo ser uma vergonha a publicação...como advogado entendo, como candidato esta posição é surpreendente.

https://www.facebook.com/share/r/1Fpu8AFFeH/?s=yWDuG2&fs=e
A sua crítica à publicação dos áudios por parte da CMTV não tem a ver com o conteúdo, como estás a querer fazer parecer. Tem a ver com ser uma conversa privada, em espaço privado, e que pode ter sido descontextualizado... pelo que a CMTV não deveria os ter divulgado, até porque não sabemos o contexto daquela conversa e podem estar a contribuir para a desinformação

Como advogado entendo, como candidato, sendo esse o papel pelo qual estava ali acho mais uma vez surpreendente que se manifeste em defesa de Rui Costa.

É a minha interpretação dos factos, um candidato de rutura,procurar contextos para a frase dita pelo atual presidente do clube ao qual se está a candidatar: Está tudo minado pelo sporting na Federação.

Presidente esse que apoiou Proença à eleição dessa mesma Federação que está minada pelo Sporting.

Nesta circunstância o candidato João Diogo Manteigas em primeiro lugar veste a pele de advogado e critica a publicação do áudio.

Desculpa mas acho surpreendente.
Não faria sentido atacar o Rui Costa por uma coisa que pode estar descontextualizada, não vale tudo.

Já o atacou, e foi o primeiro a falar disso, pelo apoio público ao projeto de Proença. Foi o único a criticar e a expor o papel de Nuno Costa.

Ele nesta entrevista se vires os segundos a seguir até diz para seguir em frente porque o Rui Costa é que se tem de defender. E isto é uma coisa que eu valorizo muito no Manteigas e no Noronha, só criticam quando são coisas 100% verdadeiras e que não lhe faltem ao respeito. Ambos, e bem, já defenderam o Rui Costa.

O Rui Costa é que tinha de se defender e esclarecer o contexto em que proferiu estas frases e o verdadeiro sentido das mesmas.

Como candidato bastava esta resposta.

isso foi ainda antes de dar as bicadas recentes ao Noronha e ao Cristovão

jpcafe

Citação de: ramasr em 23 de Setembro de 2025, 10:30Ao ver este vídeo, manteigas aparece a defender a não publicação por parte da CMTV de um áudio em que Rui Costa se enterra, diz mesmo ser uma vergonha a publicação...como advogado entendo, como candidato esta posição é surpreendente.

https://www.facebook.com/share/r/1Fpu8AFFeH/?s=yWDuG2&fs=e

Agora vê o vídeo outra vez...

Mimoso86_SLB

O Benfica precisa de João Diogo Manteigas como Presidente.

LuigiSLB83

Citação de: Mimoso86_SLB em 23 de Setembro de 2025, 18:17O Benfica precisa de João Diogo Manteigas como Presidente.

Podes desenvolver ou vais limitar-te a repetir este tipo de frases até à exaustão?

Flirt4ever

Continua com o silêncio em relação à insistência do PMAG ? Ele que é advogado e repete inúmeras vezes toda a sua experiência em advocacia de futebol, não é capaz de chamar os bois pelos nomes e dizer que vai até às ultimas consequências judiciais para se fazer valer do cumprimento da Lei em relação às eleições ?

É absolutamente imperial que o PMAG não continua a achar que está impune se incumprir a lei.

Não sei se não faria sentido uma providência cautelar....

garcias

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2025, 19:33Continua com o silêncio em relação à insistência do PMAG ? Ele que é advogado e repete inúmeras vezes toda a sua experiência em advocacia de futebol, não é capaz de chamar os bois pelos nomes e dizer que vai até às ultimas consequências judiciais para se fazer valer do cumprimento da Lei em relação às eleições ?

É absolutamente imperial que o PMAG não continua a achar que está impune se incumprir a lei.

Não sei se não faria sentido uma providência cautelar....

ISTO!!!

Diogo20

Na questão do RE está a desiludir. Esperava mais ação neste capítulo mas é o JNL que se tem mexido.

Golo do Jonas

Citação de: Diogo20 em 23 de Setembro de 2025, 19:38Na questão do RE está a desiludir. Esperava mais ação neste capítulo mas é o JNL que se tem mexido.
Ele já fez um programa exclusivamente para falar sobre o Regulamento Eleitoral, já propôs várias soluções para os problemas do Regulamento Eleitoral, vários membros da sua equipa já enviaram cartas ao PMAG, e esta semana disse que ia propor um Regulamento Eleitoral completo. Provavelmente deve de dizer o seu conteúdo nos próximos dias

jpcafe

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Setembro de 2025, 19:09
Citação de: Mimoso86_SLB em 23 de Setembro de 2025, 18:17O Benfica precisa de João Diogo Manteigas como Presidente.

Podes desenvolver ou vais limitar-te a repetir este tipo de frases até à exaustão?

Tom esquisito. Mas o spam não limpas tu

LuigiSLB83

Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2025, 22:25

Tenho sempre duvidas de contas com 2 meses que não fazem um post a desenvolver qualquer ideia ou pensamento.

jpcafe

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Setembro de 2025, 22:41

Tenho sempre duvidas de contas com 2 meses que não fazem um post a desenvolver qualquer ideia ou pensamento.

É melhor os guilhermes a spamar o tópico 24/7.

LuigiSLB83

Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2025, 22:43

O user que diziam ser protegido e está de molho com amarelo? Sei.

jpcafe

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Setembro de 2025, 22:44

Demorou foi semanas. Mas ao menos foi 🫡

LuigiSLB83

Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Setembro de 2025, 22:44

Demorou foi semanas. Mas ao menos foi 🫡

É porque era protegido. Alguém que já tem alguns 8 ou 9 amarelos.
Paciência do crl.