Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

daviduarte

Não sei o que se passa com o departamento de sócio, mas hoje fui adicionado a uma família, de uma pessoa que não conheço de lado nenhum, sem sequer me ter sido perguntado nada.

Golo do Jonas

Há 80 casas do Benfica em Portugal com capacidade para terem mesas de voto?

Pergunta honesta, porque houve várias a informar o Benfica que não têm capacidade.

MarioR_slb

Bilhetes para o clássico de dia 5 de outubro a venda a partir de segunda feira pelas 10h.. os preços e as condições de sempre
Segunda feira dia da macacada

força Benfica

FC Porto-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 8.ª jornada da Liga Betclic.

Os bilhetes para o FC Porto-Benfica, da 8.ª jornada da Liga Betclic, estão à venda no Site Oficial a partir das 10h00 de segunda-feira, 29 de setembro. O encontro disputa-se às 21h15 de domingo, 5 de outubro, no Estádio do Dragão.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Arquibancada visitante | Portas 19 e 20 – 31 euros

Fans | Arquibancada visitante ZCEAP | Portas 19 e 20 – 31 euros

Cat.1 Arquibancada | Porta 10 – 68 euros

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio do Dragão – domingo, 5 de outubro, às 21h15

VENDA DE BILHETES

Início: segunda-feira, dia 29 de setembro, às 10h00

Fim: quarta-feira, dia 1 de outubro, às 18h00 (ou até que se esgotem)

CRITÉRIOS DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass no dia 29 de setembro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios do SL Benfica no dia 30 de setembro, a partir das 10h00, até que se esgote

Caso não se esgote, abertura de venda de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 1 de outubro, às 10h00, até às 18h00 (ou até que se esgote)

TRANSPORTE RODOVIÁRIO

O SL Benfica disponibilizará autocarros gratuitos para os sócios que desejarem utilizar este serviço. Para tal, é necessário selecionar a opção "Bilhete Digital + Título Transporte (Físico)" no campo de levantamento do bilhete

O bilhete de jogo será enviado para o e-mail da encomenda. No entanto, o título de transporte tem formato físico e o seu levantamento deverá ser efetuado nos dias 2 e 3 de outubro, na Benfica Official Store do Estádio do SL Benfica

O SL Benfica apela aos sócios que apenas selecionem esta opção caso pretendam efetivamente utilizar o transporte rodoviário disponibilizado

O acesso aos autocarros é exclusivo para portadores de título de transporte e bilhete de jogo, com partida do Estádio da Luz às 14h00

Os adeptos que se desloquem por meios próprios devem privilegiar a utilização de transportes públicos

Quem optar por viatura particular deverá procurar estacionamento na zona sul do Estádio do Dragão, nas imediações de Bonjóia

O cortejo terá início às 19h15, a partir do parque da STCP Bonjóia, com acompanhamento policial

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/26/futebol-bilhetes-jogo-fc-porto-benfica-8-jornada-liga-betclic

MarioR_slb

Não há comentários para este site

MBF1995

Entrei 29 minutos depois de abrir, só há bilhetes de 68€, boa sorte

EDIT: Também já esgotaram

Benficaenadamais

alguem conseguiu sacar bilhete? fiquei arder como é costume

MarioR_slb

Com 18 minutos de espera não consegui

Mzungo

Citação de: daviduarte em 23 de Setembro de 2025, 13:48Não sei o que se passa com o departamento de sócio, mas hoje fui adicionado a uma família, de uma pessoa que não conheço de lado nenhum, sem sequer me ter sido perguntado nada.

E que tal, estás a gostar da nova família?

Já conseguiste resolver?

4tires

Entrei logo e já estava tudo em processo de compra, que palhaçada.

ARMC95

Citação de: 4tires em 30 de Setembro de 2025, 10:04Entrei logo e já estava tudo em processo de compra, que palhaçada.
é constante isto, não consigo comprar um bilhete para o Benfica há mais de um ano

johnsnow87

Entrei às 10h01 . Coloquei os dados e apareceu logo a mensagem "todos os bilhetes para essa zona encontram se em processo de compra". Que palhaçada

MarioR_slb

Real

Citação de: johnsnow87 em 30 de Setembro de 2025, 10:07Entrei às 10h01 . Coloquei os dados e apareceu logo a mensagem "todos os bilhetes para essa zona encontram se em processo de compra". Que palhaçada
Igual aqui.

johnsnow87

Citação de: Real em 30 de Setembro de 2025, 10:46
Citação de: johnsnow87 em 30 de Setembro de 2025, 10:07Entrei às 10h01 . Coloquei os dados e apareceu logo a mensagem "todos os bilhetes para essa zona encontram se em processo de compra". Que palhaçada
Igual aqui.

E abriram agora fila para bilhetes. Não há quem entenda isto..