CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

BrunoP

Citação de: Cob92 em 23 de Setembro de 2025, 19:46
Citação de: BrunoP em 23 de Setembro de 2025, 19:44
Citação de: Cob92 em 23 de Setembro de 2025, 19:43
Citação de: Mariachi em 23 de Setembro de 2025, 19:30
Citação de: fdpdc666 em 23 de Setembro de 2025, 19:13Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Obrador, Lukebakio, Leandro Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Tomás Araújo e João Veloso

editado por prévia omissão do Barreiro.

Com os regressos do Manu e Bah o banco do Benfica irá melhorar significativamente.

Mas quem ira sair ?

Entra Bah e Sai o Veloso

Entra o Manu e Sai ?
Obrador, talvez.

Eu acho que vai ser o Prestianni e que vai acabar por ser despachado
A verdade é que um empréstimo não ia fazer mal nenhum ao miúdo...

Aliás, segundo consta, o Vitória SC abordou-nos nesse sentido.

Não estou, com isto, a dizer que não tem qualidade ou potencial para jogar no Benfica, que acho que tem, mas podia perfeitamente estar num clube onde fosse uma primeira opção.

JPSilva

Citação de: Merkel em 23 de Setembro de 2025, 19:50Não tenho dúvidas de que se o Rio Ave deixasse o Clayton no banco num jogo contra o FCP ou Sporting haveria neste mesmo fórum acusações e insinuações de que são um clube vendido.

É simplesmente a triste realidade do futebol português.  Os clubes mais pequenos dão estes jogos como quase perdidos à partida

Nunca na vida o Clayton iria ficar no banco se o jogo fosse ao fim de semana. Simplesmente o Rio Ave não está habituado a jogar a meio da semana e vem de um jogo com o Porto.

fdpdc666

OFF TOPIC!

Atenção, Benfica: estrela do Chelsea é baixa para o jogo da Champions.
Cole Palmer sofreu uma recaída da sua lesão e não vai contar para Maresca na receção aos encarnados.

in A Bola

ASMor

Fds se rodam contra os outros é porque estão comprados e contra nós é sempre a 200% se rodam contra nós ai e tal estas equipas já entram derrotadas contra os grandes, vocês nem para vocês são bons

ItsY2Inferno

Citação de: Merkel em 23 de Setembro de 2025, 19:50Não tenho dúvidas de que se o Rio Ave deixasse o Clayton no banco num jogo contra o FCP ou Sporting haveria neste mesmo fórum acusações e insinuações de que são um clube vendido.

É simplesmente a triste realidade do futebol português.  Os clubes mais pequenos dão estes jogos como quase perdidos à partida

É a cultura do adepto português

Eu acredito que como o Rio Ave não tem estado bem o treinador esteja a dar oportunidade a outros jogadores

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Setembro de 2025, 19:51

É a cultura do adepto português

Eu acredito que como o Rio Ave não tem estado bem o treinador esteja a dar oportunidade a outros jogadores

Eu acho que simplesmente não quis que a equipa corresse o risco de rebentar ao intervalo. Vai tentar aguentar o resultado e depois lançar os melhores na 2ª parte.

John F. Kennedy

Citação de: fdpdc666 em 23 de Setembro de 2025, 19:51OFF TOPIC!

Atenção, Benfica: estrela do Chelsea é baixa para o jogo da Champions.
Cole Palmer sofreu uma recaída da sua lesão e não vai contar para Maresca na receção aos encarnados.

in A Bola
Influência Mourinho

Merkel

Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2025, 19:51

Nunca na vida o Clayton iria ficar no banco se o jogo fosse ao fim de semana. Simplesmente o Rio Ave não está habituado a jogar a meio da semana e vem de um jogo com o Porto.

O Benfica jogou no sábado e repetiu o onze.

Eu não estou a criticar o Rio Ave, atenção,  acho compreensível.

Estou é a criticar a nossa cultura desportiva portuguesa  que tudo está sempre contra a nossa equipa

LuisPortugal

Podíamos jogar com mais um médio e mais um ponta de lança?

vcunhaa

Tadinhos destes pobres coitados realmente

vcunhaa

Citação de: ASMor em 23 de Setembro de 2025, 19:51Fds se rodam contra os outros é porque estão comprados e contra nós é sempre a 200% se rodam contra nós ai e tal estas equipas já entram derrotadas contra os grandes, vocês nem para vocês são bons

SB vintage

JPSilva

Citação de: Merkel em 23 de Setembro de 2025, 19:53

O Benfica jogou no sábado e repetiu o onze.

Eu não estou a criticar o Rio Ave, atenção,  acho compreensível.

Estou é a criticar a nossa cultura desportiva portuguesa  que tudo está sempre contra a nossa equipa

O Benfica faz a sua opção. E apenas é justificável porque é um novo treinador. O Rio Ave vem de um jogo muito mais exigente e ainda por cima é uma equipa que não está habituada a ciclos tão curtos.

axiomas

Hoje era resolver cedo e entrar o Dodi vinte minutos

Utopia

Star