Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 44 jogos (2997 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Utopia

Cosme2001

Citação de: Fearless em 21 de Setembro de 2025, 12:00Estou-me aqui a lembrar do contributo do Tino, "que é muito melhor que o Enzo", nos últimos anos.

- Um passador defensivo, lento, lentinho, neste aspecto parecidissimo com o Enzo.
- Uma nulidade com bola.
- Um jogador de 26 anos em claro declínio exibicional nos últimos dois anos. É o mesmo jogador que era quando era um junior. Já o Enzo é um jogador que se tem desenvolvido de ano para ano, mais jovem, e com um teto superior ao Tino.
- O Tino tinha contrato até 2027. Valor de mercado a decrescer. Facto, não opinião. 26 milhões de euro não é uma boa venda??? Pois não, é uma excelente venda. Que não haja visão para o susbstituir por alguém mais barato isso não é culpa do Enzo. Haviam Pablos Rosarios por 3 milhões ou Amrabats disponíveis por empréstimos.

Mas vou só deixar aqui o último contributo do Tino. Era tão bom tão bom a defender, que quando entrou no jogo da sua despedida contra o Alverca ainda foi a tempo de ser o pior jogador em campo pelo Benfica.

Este fórum é uma delícia para rir
Só no primeiro ponto um gajo desmancha-se logo ahahahah

Fearless

Citação de: Cosme2001 em 23 de Setembro de 2025, 20:38
Citação de: Fearless em 21 de Setembro de 2025, 12:00Estou-me aqui a lembrar do contributo do Tino, "que é muito melhor que o Enzo", nos últimos anos.

- Um passador defensivo, lento, lentinho, neste aspecto parecidissimo com o Enzo.
- Uma nulidade com bola.
- Um jogador de 26 anos em claro declínio exibicional nos últimos dois anos. É o mesmo jogador que era quando era um junior. Já o Enzo é um jogador que se tem desenvolvido de ano para ano, mais jovem, e com um teto superior ao Tino.
- O Tino tinha contrato até 2027. Valor de mercado a decrescer. Facto, não opinião. 26 milhões de euro não é uma boa venda??? Pois não, é uma excelente venda. Que não haja visão para o susbstituir por alguém mais barato isso não é culpa do Enzo. Haviam Pablos Rosarios por 3 milhões ou Amrabats disponíveis por empréstimos.

Mas vou só deixar aqui o último contributo do Tino. Era tão bom tão bom a defender, que quando entrou no jogo da sua despedida contra o Alverca ainda foi a tempo de ser o pior jogador em campo pelo Benfica.

Este fórum é uma delícia para rir
Só no primeiro ponto um gajo desmancha-se logo ahahahah

O Florentino também se estava a preparar para rir, só que entretanto dominou, parou, olhou, tocou duas vezes na bola e depois ficou sem ela.

Lux Rubra

É mais lento que uma pedra.

VemMONSTRO

O clássico jogador fantasma numa zona crucial do sistema.

Estamos fodidos.

Karagounis1904

Citação de: pipi em 22 de Setembro de 2025, 10:37Em Janeiro precisamos de um Extremo  e de um médio diferenciado.
Forte fisicamente de alta rotação e e com chegada na área.

Se o Manu vier completamente recuperado , acho que teremos Manu + Rios  e depois precisamos do tal médio que faça a diferença.

Jogar no 1/2 campo num triangulo:

Manu           Rios

Contratação

Rios? Fds

Archie Bunker

Também não é fácil correr com uma saca batatas ás costas

Glorioso2025

Está a surpreender-me pela negativa e achei fraco desde o início...

EnzoMatic1995

Eu gostei do início, mas a verdade é que agora este gajo é banalíssimo em tudo

Mr.Costa

Continuando com este florentino em campo, não vamos a lado nenhum... Venha de lá o enzo

HeijiHattori

Weigl com menos qualidade. Tem a sorte de nao ser alemao.

divica

parece um passador a defender e ofensivamente/pressao nao faz nada de especial

Avante

O espaço entre ele e os centrais e assustador.

LuisPortugal

Eu não o conhecia, mas muitos juraram que era um grandíssimo jogador.

Prefiro um Kokçu que não "corria" e que era "lento" que ele. A verdade é essa.

Slb04Sempre

enganou bem naqueles jogos em que está tudo no início de época