CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Motörhead

Citação de: Bethoven em 23 de Setembro de 2025, 20:50Eu gostava que me dissessem qual foi a última equipa do Mourinho que apresentou um futebol dominante, atacante e ganhador.

É preciso muita fé para acreditar que vai ser o Benfica.
Real Madrid. Já vai há um par de anos...

ricardo.jcg

Se quer jogar em 4-3-3 porque não mete o Scheljdrup em vez do Ivanovic que tem 0 de ala?

Cão

Citação de: Manfred von Richthofen em 23 de Setembro de 2025, 20:46
Citação de: Cão em 23 de Setembro de 2025, 20:43O Rios nem aparece

Ele mesmo passes curtos falha, por vezes parece que tem tábuas e a bola simplesmente bate nelas... Mas acredito que venha a melhorar e muito

Parece sempre meio perdido em campo

zizou

Renatinho1904

Hoje somos gozados por todos. É evidente que o porco manda nisto tudo.

Eu vi o libras boas a falar com o presidente do rio aves na sexta, ele comprou este jogo! Comprou caralho! São 40 anos disto!
A este ponto não me surpreendia se o Mourinho tivesse sido plantado por eles para nos afundar.

Já chega!
Parem de gozar com o Benfica foda se!!!

Cosme2001

Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Setembro de 2025, 20:52Sudakov é o único que sabe o que é uma bola
O gajo que queria ver no lugar do Rafa no último Benfica decente que tivemos
Teria sido uma delícia

vitormopinto1987

Citação de: Lux Rubra em 23 de Setembro de 2025, 20:51Não consigo gostar do Ivanovic.
a jogar a extremo esquerdo é impossível que faça alguma coisa de jeito

LuisPortugal

O Mou tem de entender que o titular na esquerda é Schjelderup e na direita Dodi.

superman_forever

Red skin

Citação de: Bullseye_SLB em 23 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Deus Jonas em 23 de Setembro de 2025, 20:48Mourinho tem muito que trabalhar já se sabia
Yah... Mas convém começar o jogo com extremos... E sacar um dos três médios defensivos a jogar contra esta merda de equipa que tem o Rio Ave

Certo mas toda a gente sabe como é que o ruim deixou o plantel a nível de extremos....
Mas o Andreas e o Gianluca não jogaram ali? É preciso meter o Aursnes ou o Rios?