CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Spiritvs

Citação de: Voros1904 em 23 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: zizou em 23 de Setembro de 2025, 20:52A bola nos pés do Sudakov parece que é outro desporto.
Mais jogo menos jogo já será um cepo...
Obviamente.
Ainda há duas semanas o Enzo era largamente elogiado por aqui.. e agora já está no assador.

Redfield73

Hyliachu

RedStripes

Tirar Desforço

Citação de: Deus Jonas em 23 de Setembro de 2025, 20:5625 anos depois o Mourinho tem um plantel pior que em 2000

Pior 11 tem.

Em 2000 tinha Enke marchena meira miguel calado maniche poborsky van hooijdonk joao tomas

fnunes

Citação de: Roting em 23 de Setembro de 2025, 20:56O Mourinho que eu conhecia já tinha feito duas substituições.

:whistle2:

Li aqui no fórum que agora com Mourinho iam jogar aqueles que merecem jogar...

Se estes são os que merecem nem quero ver o resto 😅

Onac

Enerva-me solenemente que a equipa procure meter bolas nas costas da defesa contra blocos baixos, ridículo. Mas só sabemos jogar em transição e perdemos a identidade dominadora, sobretudo a jogar em casa.

Soundwave

Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 20:56Uns gajos que recebem o José Mourinho e não são capazes de fazer 3 passes seguidos de primeira contra o Rio Ave, nem ganhar divididas

Que interessa se recebem o Mourinho? Isto não é falta de vontade, é mesmo qualidade ao nível do Vietname.

Naidas

Mais 40 minutos de baldes de merda.
A cair um golo vai ser numa carambola e cai assim do céu e o Mourinho continua a ser o maior.

S-Line

Este plantel precisa de Manu .
O Enzo e o Ríos , acham que são a última fatia do bolo .

Dupla mal amanhada

Deus Jonas

Citação de: Mendes96 em 23 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: Deus Jonas em 23 de Setembro de 2025, 20:5625 anos depois o Mourinho tem um plantel pior que em 2000
Bom é o plantel do Sporting

Só craques

Tivesses o trincao já estavas a ganhar

Smashin

Citação de: Tacuara_7 em 23 de Setembro de 2025, 20:54O Ivanovic nao vale um crl
Tenho de ler sempre a mesma merda aqui.

O Aursnes não vale um crl a jogar a extremo direito, defesa direito ou a defesa esquerdo.
O Ivanovic não vale um crl a jogar a extremo esquerdo.
O Tomás Araújo não vale um crl a jogar a defesa direito.

É continuarem. A lista é extensa, ano após ano