CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Redfield73

Citação de: Oscor78 em 23 de Setembro de 2025, 21:33Efeitos das chicotadas psicológicas já não duram tanto tempo como antigamente.

Porque o problema nao é o treinador, é mais acima.

arfm14

Estes gajos que entraram vão comer o cu ao Otamendi.

xico17

Citação de: Lux Rubra em 23 de Setembro de 2025, 21:32Saudades de um Javi a sangrar da cabeça, um Jardel D. Afonso, Henriques, um Carlos Martins a cerrar os dentes, sei lá.

Isto é uma equipa de panilas.

Tocas em alguém e é falta com amarelo.

Mas o Rui Costa está atento.

Maldini

Central a centrar devia ser um extremo

Médios a fazer pressão onde deviam ser os avançados
Centrais no lugar dos Médios

Dahl e Rios perfeitas nódoas  ...

Reaseru_SLB

Vamos continuar a ignorar que o Ivanovic continua se a queimar a extremo para o Pavlidis continuar a falhar golos a torto e a direito.

Pelo menos que se experimente o oposto durante uns jogos para ver se dá resultado...

Burik

Yuri_SLB

TFFS

Bin Lagen deve estar na casa de banho a tocar-se perante este atentado futebolístico

1entremilhoes

Jogo muito atabalhoado e novamente uma quantidade absurda de maus passes ou gestos técnicos.

vitormopinto1987

Citação de: Lux Rubra em 23 de Setembro de 2025, 21:32Saudades de um Javi a sangrar da cabeça, um Jardel D. Afonso, Henriques, um Carlos Martins a cerrar os dentes, sei lá.

Isto é uma equipa de panilas.
não sei se os panilas não punham aqueles ali (a maior parte deles) a ganir

Smashin

Citação de: Oscor78 em 23 de Setembro de 2025, 21:33Efeitos das chicotadas psicológicas já não duram tanto tempo como antigamente.

Esta nem chegou a existir.

Como já era de esperar

foxto

O Rios consegue estar sempre mal posicionado, é  obra!

Bullseye_SLB