Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bazofio

Hoje posso eu assumir novamente as responsabilidades ok?

Kinkolas

Em janeiro, já sem este bode, vai ser preciso vender meio plantel e contratar novos.

Só cepos do caralho.

paraguaio3

Slbstriker

Citação de: lmalves em 23 de Setembro de 2025, 22:25E marcou ele uma entrevista na quinta. Será que vai adoecer entretanto?

E o Vieira dá outra, na TSF. Nunca mais desaparecem do Benfica, estes chulos!

odistraido

Até eu fazia melhor fdx.
Plantel caríssimo sem desequilibradores nas laterais.
Jogadores fora de posição.
Despedimento do treinador com a época iniciada.
Clube transformado na loja dos 300 em que compram 10 e vendem 10 todas as épocas.

É um clube à deriva.

RedLeça

Como é que este burro não acerta numa contratação. Em dezenas e dezenas nem uma.

drums96

Como disse na minha última intervenção, obrigado aos envolvidos. Já não vou ao estádio há uns 15 anos e tenciono não ir tão rapidamente, graças a bananas como este burro.....primeiro temos de conseguir mandar em nossa casa, coisa que já nem isso fazemos. Pro ano há mais

slb770

Citação de: AndreCruz11SLB em 23 de Setembro de 2025, 22:26Se o Noronha não ganha, vai ser vietname profundo os próximos anos!

Se o Noronha não ganho é porque foi gamado.

Se não foi gamado, puta que pariu esta agremiação de acéfalos.

Fico com as memórias da minha infância e atiro esta merda para trás das costas.

Napster

Acabou amigo! Não há truque que te valha. O karma chegou!!

EuVi

Uma coisa é certa, pior que a maldição do Béla Guttmann é a maldição dos sócios!

Já são poucos aqueles que sabem o que é a verdadeira mística!

Slb04Sempre

Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: AndreCruz11SLB em 23 de Setembro de 2025, 22:26Se o Noronha não ganha, vai ser vietname profundo os próximos anos!

ja estamos num vietname milionario ha ja algum tempo

Vai ser pior, ninguém paga isto tudo, o Benfica vai estar uma década sem ganhar nada.. Já está próximo disso

O Património

Resta mais um mês a este escroto para desonrar o cargo que ocupa.

ForçadoBloqueio

Ó banana do caralho, mete o vídeo do pisão na Taça de Portugal que passou como se fosse nada!!! Na primeira parte! Esta merda é uma palhaçada do caralho! É o pisão ao pintelho para nós! O Benfica nem condições tem de entrar em campo com árbitros portugueses e andamos nisto há anos!