Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

HB

overmarte

Esta brincadeira do encosta fodeu mais uma época.

cernache1

Citação de: Oscor78 em 23 de Setembro de 2025, 22:31O problema não é esse gajo ser presidente ou candidato.

É existir pessoas que vão votar nele

Esses, não têm perdão.

lusco-fusco

Vai conseguir ter o campeonato perdido em Outubro depois de gastar mais de 100 milhões em reforços.

sergio19azb

Citação de: cernache1 em 23 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: Oscor78 em 23 de Setembro de 2025, 22:31O problema não é esse gajo ser presidente ou candidato.

É existir pessoas que vão votar nele

Esses, não têm perdão.
O voto não devia de ser secreto.

Rivero

Transformou o Benfica numa anedota.

Será recordado como alguém que fez pior ao Benfica do que Vale e Azevedo.

Tiago Glorioso

Pokrl

Despede o Mourinho e contrata o Klopp, ainda vais a tempo. Há que tentar tudo até às eleições.

Tiago_Patatas

Citação de: Karel_Poborský em 23 de Setembro de 2025, 22:31Pelo que se ouve dos adeptos à saída da Luz, depois do jogo com Qarabag a culpa era do treinador e agora é culpa é dos jogadores. Só não vejo ninguém culpar este indivíduo, que supostamente é quem escolhe tanto um como os outros.

Hoje um atrasado mental queria agredir-me por estar a criticar o Rui Costa.

Schumpeter1

Cob92

Mas este gajo quer continuar a frente do clube para fazer o que seu grande boi do caralho ?

Bullseye_SLB

Não me vou alongar muito pq detesto ver o Benfica neste estado e hoje estou fodido, não quero levar Ban. Só te vou dizer o seguinte: TIC TAC TIC TAC

Vai com o crl seu miserável

joaom86

Citação de: Cob92 em 23 de Setembro de 2025, 22:34Mas este gajo quer continuar a frente do clube para fazer o que seu grande boi do caralho ?

Mamar...

tripiatrik

Últimos 3 jogos em casa contra mijas na escada: 2 empates e uma derrota. Estoira milhões ano após ano para isto. Felizmente que vais com o caralho em outubro (se não for, fechem as portas e mudem o nome porque o Benfica morreu).

arl

Kokçu 30 milhões
Rios 27 milhões
Enzo Barrenechea 15 milhões

Se tivéssemos ficado com o Neves, ainda teríamos poupado 12 milhões.