Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tacuara09

Vai rebentar com o clube todo. Um cone não fazia pior. A pior merda que alguma vez esteve à frente deste clube (e já houve alguns!)

Em Outubro ou se dá um rumo ao clube ou mais vale fechar portas e criar de novo. É insustentável ter este inapto!

Baron_Davis

Campeonato com o crlh em setembro

Mais de 100M e o plantel com um extremo digno desse nome

Vais cair inapto

OUTubro!

Karel_Poborský

Citação de: fpie em 23 de Setembro de 2025, 22:38em Outubro o campeonato esta perdido, mais 100M em Janeiro rapaz
Se este lá estiver em Janeiro, 100M só se for em vendas. Gastar é daí a 4 anos.

TFFS

Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 22:38A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.
Estamos fodidos. E acredito bem

que o seja , deixo de ser socio
Eu também

Barcelense1994

Este homem é terrorista, não é benfiquista.
Uma pessoa que vote neste ou no padrinho Vieira não quer o bem do Benfica.

Mendes96

Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 22:38A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.
Se ganhar , sinceramente este clube merece todo o insucesso que vai ter no futuro

Da minha parte , estou me a cagar porque este clube morre para mim

SLBRulez

Citação de: Adepto10 em 23 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Hyliachu em 23 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: Burik em 23 de Setembro de 2025, 22:38Mais um mês e já eras .

Até as eleições :

Gil Vicente (C)
Chelsea (F)
Porto (F)
Newcastle (F)

Só mais 4 jogos a aguentar !

Vai ser complicado ganhar os 3 últimos, ainda por cima fora.

Contra o Gil, é um jogo de 50/50
Se houver nova direção o que eu espero, vão ter muito trabalho pela frente

Sickness:SLB

Citação de: Pokrl em 23 de Setembro de 2025, 22:41

Vitória na 1ª volta é muito difícil de acreditar.

Claro que não ganha na primeira volta.

Innuendo

Citação de: Ludwig van em 23 de Setembro de 2025, 22:42

Ouviste quem?

A sondagem nem sequer era só feita neste jogo.

Duvido imenso que já tivessem resultados.

Que as sondagens dêem sempre o 10 no comando e que os resultados das eleições dêem o 10 no caralho ou em Santa cona do assobio

SLBenfica1904

Campeonato perdido em outubro. Já não há dúvidas, Vietname 2 e este é o responsável.

Rørikus

Citação de: bmuc79 em 23 de Setembro de 2025, 22:42Venha rápido 25 de Outubro pq ja ninguém atura esta merda.

Nem 25% vai ter.

Não digas isso. O Benfica vai cair em desgraça se não aparecer a PJ à porta.

samarras

Citação de: Baron_Davis em 23 de Setembro de 2025, 22:44Campeonato com o crlh em setembro

Mais de 100M e o plantel com um extremo digno desse nome

Vais cair inapto

OUTubro!
Até parece que não conheces a famosa frase "Enquanto for matematicamente possível" ou "estamos nas 4 frentes".

B.Verissimo

A sua eleição será o fim do Benfica.

Recuso-me a partilhar este clube com sócios que elegem eleição após eleição o que de pior existe para o clube.

Elvis the Pelvis

Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:33Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Imaginem 4 ou mais anos desta depressão, foda-se.

https://x.com/insoniascarvao/status/1970600730269753430

O Toni esteve lá hoje novamente? Sei que essa foto é do jogo com o Qarab. Teve lá hoje a mamar croquetes novamente?

Sim esteve.

Uma das maiores desilusões que tenho é ver Toni e Humberto Coelho alinhados com as direcções de Rui Costa e Vieira. Duas lendas do Benfica que conheceram o verdadeiro Benfica glorioso e imortal.

Uma vergonha não se insurgirem estes anos todos com os filhos da puta que roubam o Benfica há 20 e tal anos.