Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 22:38A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.

Não posso acreditar, não quero acreditar.

Como dizia o outro confia, Joca.

Slbstriker

Citação de: Innuendo em 23 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: Ludwig van em 23 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 22:38A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.
Ouviste quem?

A sondagem nem sequer era só feita neste jogo.

Duvido imenso que já tivessem resultados.

Que as sondagens dêem sempre o 10 no comando e que os resultados das eleições dêem o 10 no caralho ou em Santa cona do assobio

E era, pode ser que assim os chalupas não vão votar, mas as eleições marcadas para dia de jogo, não é inocente, vão vir autocarros cheios para votar neste gajo, até almoços e jantares lhes pagam!

Diogo20

Isso só pode ser mentira.

Benfiquista_

Obrigado por me estares a fazer cagar cada vez mais e mais, para isto tudo e viver uma vida muito mais tranquila.

força Benfica

joaom86

"Jamais pensámos que poderíamos chegar a esta altura do campeonato com este atraso em relação ao primeiro classificado. Posso avançar uma série de razões, mas o nosso adepto não quer ouvir isso.... Vamos ver quem são os homens que temos em casa"

avisa Rui Costa... em 2001

O discurso depois de perder no dragão

Vai ser a mesma merda

Dani83@

Citação de: _Huji_Slb em 23 de Setembro de 2025, 22:47

isso e o efeito mourinho que acabou hoje também, vamos levar 3 porradas de seguida.

Qual sondagem?!

nana23

Sickness:SLB

Citação de: Diogo20 em 23 de Setembro de 2025, 22:45Seria um insulto este gajo chegar sequer a uma 2a volta.

Um insulto é achar-se no direito de ir a votos, com o que apresentou nestes 4 anos. Devia ter vergonha na cara! Se fosse benfiquista, se realmente se preocupasse com o clube, se gostasse dele, NUNCA se recandidataria. Não foi capaz, não conseguiu, deixa que outros tentem. Alguém que apresenta isto, não pode sentir-se legitimado a continuar! Epa não pode!

Elvis the Pelvis

Citação de: Aka em 23 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: Naruto em 23 de Setembro de 2025, 22:36

Obrigado porquê? Por ter chorado num amigável?  :2funny:

És um ingrato! Consegues lembrar-te da onda mexicana a celebrar o quarto lugar sem deixares cair uma lágrima?!

Ah é verdade. Obrigado, Rui.

Matilde_1990_2

JPG

Nao me admira mesmo nada, esta massa adepta matou o clube.

O fator Mourinho virou muitos votos , quer-se queira quer não os resultados vão ter demasiado peso.

Com o descalabro mesmo com o canalha talvez inverta, mas bons resultados vão matar a oposição.

RGouveia.SLB

Este clube está doente.