Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

komytis

Citação de: sergio19azb em 23 de Setembro de 2025, 23:10Ha uma grande probabilidade de ficar a 7 pts do porto em Outubro.
Depois vamos fazer uma série de vitórias e voltar a acreditar 🫣

Depois escorregamos novamente com um Arouca em casa e no final perdemos o campeonato porque o PAVLIDIS rematou ao poste.

Depois vão dizer que foram os árbitros.

Tem sido assim. Pouco exigência e pouca ambição.
Antigamente jogar na luz era sinónimo de goleada, 3-0 sabia a pouco.

Eu tambem estou um pouco fudido com isto, mas misturas muitas coisas aí, neste momento ser racional é o melhor que podemos fazer

rslo

Durante muitos anos fomos ouvindo chamar de coveiros, primeiro o Damásio, depois o Vieira, mas sempre num sentido figurado.
Fizeram muita merda é certo, mas no fim, o clube, com mais ou menos dificuldade acabava por renascer.

O que muitos não quiseram perceber, não obstante muitos avisos, é que o Rui Costa vai conduzir o Benfica para um estado onde nunca imaginamos estar.

Este banana sabotou o clube, lesou financeiramente e feriu-o de morte.
Em outubro ele vai de caralho certamente, mas leva com ele o pouco que restava do clube.
Despachou todos os ativos valiosos, torrou todo o dinheiro possível em flops que jamais irão ter retorno desportivo ou financeiro, deixa ao leme talvez um dos treinadores mais caros da história...
Em resumo, destruiu propositadamente o clube e garantiu que quem viesse, não teria hipótese de reerguer o clube.

Nem o malogrado PDC conseguiu feito semelhante... aniquilar o Benfica.

fjorge

Como é que este gajo tem lata de se recandidatar??

MaFd_R@_SLB

Perder o campeonato à 5a jornada contra equipas ridiculas.

Vergonhoso ter a lata de se voltar a candidatar

TFFS

Ganhou um campeonato pelo clube, chorou, prometeu ao Vale e Azevedo que se ganhasse as eleições viria, voltou podre e para se agarrar 14 anos aos ladrões a assinar sem ler contratos lesivos ao Benfica

Alapou-se à presidência para segurar as pontas do regime, os sócios ingénuos deram-lhe OITENTA E QUATRO por cento, não constituiu o Benfica assistente num processo de ROUBO AO CLUBE, fez uma auditoria a CINQUENTA CONTRATOS escolhidos a dedo pelos ladrões

Quatro anos depois, deu merda atrás de merda, torrou imensos milhões (já avisei que o Benfica anda a jogar com o fogo e vai correr muito mal) e vem vitimizar-se à cara podre a dizer que "não estava preparado"

Não fez nada nos 14 anos para aprender com o dono? Pois, mamar sem aprender nada é bonito, não é?

Teve a puta da cara podre para dizer ao Sr. Francisco Benítez, antes da eleição em 2021 que "quer que os benfiquistas lhe dêem um cheque em branco?", para depois admitir que estava impreparado

PIOR IDOLO da história de um clube

Bignilton2

Este idiota não pensou uma vez que fosse no clube e vai contratar um treinador a peso de ouro a 1 mes das eleições....com o seu karma de falhado , obviamente que ia ser assim....

ABenficaC

Citação de: sergio19azb em 23 de Setembro de 2025, 23:10Ha uma grande probabilidade de ficar a 7 pts do porto em Outubro.
Depois vamos fazer uma série de vitórias e voltar a acreditar 🫣

Depois escorregamos novamente com um Arouca em casa e no final perdemos o campeonato porque o PAVLIDIS rematou ao poste.

Depois vão dizer que foram os árbitros.

Tem sido assim. Pouco exigência e pouca ambição.
Antigamente jogar na luz era sinónimo de goleada, 3-0 sabia a pouco.

ahhhh parece que já tens certificado vieirismo.

Obviamente será isso, mas podem ser mais do que 7, porque duvido que ganhemos ao Barcelos

dsdsds44

Mais uns meses e leva o Benfica ainda mais fundo...

Rumo ao abismo com este traste na liderança.

DMSG

Não aprendeu nada da época passada também, andou o ano todo calado com as arbitragens e só falou depois de tudo perdido.

Esta época esta igual, um roubo nas Aves e ficou calado, hoje foi mais um pratinho de merda.

Parabens.

TFFS

Citação de: polivalente em 23 de Setembro de 2025, 23:09Como é que é possivel um tipo que foi um jogador fenomenal, ser tão mau a gerir o futebol? Ja nem falo sobre finanças, daí não espero nada, mas o futebol???? Desde jogadores a treinadores, decisões horríveis, timings horríveis, é tudo mau. Como é que isto é possível?
Porque o décimo ano de escolaridade não dá capacidade de gestão

Bertolucci Kasparov

Não se preocupem, só mais 17 anos na Direção do Benfica e o Rui Costa deixa de estar impreparado!

andereberna

Citação de: arl em 23 de Setembro de 2025, 22:35Kokçu 30 milhões
Rios 27 milhões
Enzo Barrenechea 15 milhões

Se tivéssemos ficado com o Neves, ainda teríamos poupado 12 milhões.
E com os 12 Milhoes poupados ainda lhe pagavas uns bons anos de salário

takediz

Vai ficar conhecido pelo pai do tri dos sapos

Sickness:SLB

Citação de: JPG em 23 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: Sickness:SLB em 23 de Setembro de 2025, 22:52
Citação de: JPG em 23 de Setembro de 2025, 22:50
Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 22:38A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.

Nao me admira mesmo nada, esta massa adepta matou o clube.

O fator Mourinho virou muitos votos , quer-se queira quer não os resultados vão ter demasiado peso.

Com o descalabro mesmo com o canalha talvez inverta, mas bons resultados vão matar a oposição.

Se os resultados vão ter peso, então não tem hipotese.

Gil Vicente, chelsea, porto, newcastle? lol

Bons resultados aí é vitoria à primeira volta.

Mais resultados treme, mas mesmo assim continua a ser o principal candidato.

Os socios adoram este merdas

Por mim está top, poupam-me bastante dinheiro.

Camisola_20

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:33Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Imaginem 4 ou mais anos desta depressão, foda-se.

https://x.com/insoniascarvao/status/1970600730269753430

O Toni esteve lá hoje novamente? Sei que essa foto é do jogo com o Qarab. Teve lá hoje a mamar croquetes novamente?

Sim esteve.

Uma das maiores desilusões que tenho é ver Toni e Humberto Coelho alinhados com as direcções de Rui Costa e Vieira. Duas lendas do Benfica que conheceram o verdadeiro Benfica glorioso e imortal.

Uma vergonha não se insurgirem estes anos todos com os filhos da puta que roubam o Benfica há 20 e tal anos.

Tu pensas assim e o Toni come e bebe de borla,, vê jogos de borla e ainda chegou a meter o filho na equipa B a fazer figuras tristes.

O Toni é como tantos outros, primeiro ele e depois o Benfica. Se puder lá manter o Rui Costa, o Benfica para ele pouco interessa atualmente.

Vocês é que não entendem e fazem destas velhas "glórias" o que eles não são.