Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2025, 22:52Foi "jenial" adiar esta primeira jornada, não foi?

Clube amador em todas as facetas. Eu fartei-me de avisar que era uma péssima decisão.

Obviamente...

Qualquer gajo com 2 dedos de testa sabia que era uma aberração do caralho, por todos os motivos e mais alguns!

Aka

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2025, 22:52Foi "jenial" adiar esta primeira jornada, não foi?

Clube amador em todas as facetas. Eu fartei-me de avisar que era uma péssima decisão.

É impressionante como ninguém na direcção te liga, Shoky.

lancadordedois

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Setembro de 2025, 22:51Um dos maiores legados deste verme, foi ter transformado o Benfica numa reedição do velho Sporting.

Um clube perdedor, sem dignidade e moribundo nas mais variadas dimensões, da desportiva à institucional e cultural

entre os lagartos e o Manutd ....lol

mais uma noite de merda com o sono estragado

JPG

Citação de: pimp em 23 de Setembro de 2025, 22:51
Citação de: JPG em 23 de Setembro de 2025, 22:50
Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 22:38A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.

Nao me admira mesmo nada, esta massa adepta matou o clube.

O fator Mourinho virou muitos votos , quer-se queira quer não os resultados vão ter demasiado peso.

Com o descalabro mesmo com o canalha talvez inverta, mas bons resultados vão matar a oposição.
Mas quais bons resultados?

Sei lá,  não perder no ladrão e sacar uma graça em londres.

_Huji_Slb

Citação de: Dani83@ em 23 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: _Huji_Slb em 23 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 22:38A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.

isso e o efeito mourinho que acabou hoje também, vamos levar 3 porradas de seguida.

Qual sondagem?!

Dizem que fizeram outra sondagem, deste vez deve ser para a TVI/CNN/JN porque a pitagórica trabalha para eles.

B.Verissimo

Adiou-se para o Rio Ave levar 4 cavacos do poderoso Al Nassr.

Teria sido um passeio na Luz, assim foram mais 2 pontos a voar.

slbforever95

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Setembro de 2025, 22:51Um dos maiores legados deste verme, foi ter transformado o Benfica numa reedição do velho Sporting.

Um clube perdedor, sem dignidade e moribundo nas mais variadas dimensões, da desportiva à institucional e cultural
Então está a transformar o Benfica em algo semelhante ao clube do coração dele

PaulinhoB

Quem votar neste coveiro em 2025 é cúmplice a 100%, afiançou o assassinato do Benfica

SigaPaVinho

Citação de: joaom86 em 23 de Setembro de 2025, 22:49"Jamais pensámos que poderíamos chegar a esta altura do campeonato com este atraso em relação ao primeiro classificado. Posso avançar uma série de razões, mas o nosso adepto não quer ouvir isso.... Vamos ver quem são os homens que temos em casa"

avisa Rui Costa... em 2001

O discurso depois de perder no dragão

Vai ser a mesma merda

Se não pedir para cagar e sair na entrevista de quinta, o discurso vai ser mais ou menos esse. Acreditem, porra!

Barcelense1994

Somos o Sporting 2010-2018.
"Para o ano é que é" = "Vamos fazer o que ainda não foi feito"

bmuc79

Derrotar a ti e ao reu mentor nas msm eleições n vai ser o final perfeito, mas o possível.

Desde as eleições roubadas de 2020 que andamos neste equívoco,

Um total inapto, inconsequente que a sua continuidade seria um absoluto desastre.

Consegue gastar 100M ao ano e n ter um jogador melhor que o Otanendi.

Diogo20

lancadordedois

Citação de: JPG em 23 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: pimp em 23 de Setembro de 2025, 22:51

O fator Mourinho virou muitos votos , quer-se queira quer não os resultados vão ter demasiado peso.

Com o descalabro mesmo com o canalha talvez inverta, mas bons resultados vão matar a oposição.
Mas quais bons resultados?

Sei lá,  não perder no ladrão e sacar uma graça em londres.

é preciso um milagre pois nao pressionam , nao ganham ressaltos e a lista continua ate nao encontrares algo positivo

SigaPaVinho

Que triste é ver estas equipinhas de bosta a jogar sem qualquer respeito na Luz. 130 milhões gastos para esta merda. Estamos completamente na fossa, já só falta 1 mês.

JPG

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Setembro de 2025, 22:52

Se os resultados vão ter peso, então não tem hipotese.

Gil Vicente, chelsea, porto, newcastle? lol

Bons resultados aí é vitoria à primeira volta.

Mais resultados treme, mas mesmo assim continua a ser o principal candidato.

Os socios adoram este merdas