CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

fyure

E o circo que foi ter nos últimos 4 anos um paineleiro a director desportivo... Isto contado ninguém acredita. RPB passou dos programas de foras de jogo a principal negociador (implacável lol) do Benfica.

Temos tanto pra limpar. Chega logo, 25 de Outubro.

gizmo

E aquele pessoal a perguntar onde o Bernardo Silva tinha lugar nesta equipa?  :rir: 

brsr

O estádio da luz é para instagramers.

Ambiente no estádio está ao nível do seu presidente.

Nos jogos fora de portas em particular no norte há outra paixão e isso chega às 4 linhas

Nos dias de hoje há que reduzir e não aumentar a capacidade do estádio

ppfinder

Temos alguém para substituir a merda do Borracho ?????

Experts do ser benfiquista ???? despareceram hoje ???  estão no tópico do Tino para bater mais um pouco ???
Estão a rezar para o Manu regressar rápido e ao que era ???  estão a olhar para a grande solução da formação ???

Estamos bem fodidos no meio campo.

Star

Não é com o Acabadinho a treinador que lá vamos, como era óbvio.

Jamal

Sempre a cometer os mesmos erros individualmemte e também colectivamente estes lances tem que ser logo travados. Não ninguém que ponha fim nesta merda.
São sempre as mesmas asneiras e dão sempre golo.

Burik

Citação de: brsr em 23 de Setembro de 2025, 23:21O estádio da luz é para instagramers.

Ambiente no estádio está ao nível do seu presidente.

Nos jogos fora de portas em particular no norte há outra paixão e isso chega às 4 linhas

Nos dias de hoje há que reduzir e não aumentar a capacidade do estádio

Já vi melhores ambientes na luz com 30 mil do que agora com 57 mil

Sequel

Citação de: Nenad25 em 23 de Setembro de 2025, 23:05E outro merda. Temos uns adeptos ridículos. Dos piores da Europa.

Com a equipa com 5 minutos de descontos para chegar à vitória, metade do Estádio está a caminho do Colombo.

Uma vergonha.

Depois somos exigentes com treinadores, insultamos, atiramos copos, cuspimos. Mas parte da culpa também é dos adeptos.

"Inferno da Luz". Foda-se, é uma piada, só se for.

Sobre a questão do Inferno, tens razão no geral. Contudo, tenho de falar por mim (que, infelizmente, não tenho conseguido ir ao estádio): os acessos são para lá de miseráveis.

5 minutos podem parecer pouco, mas podem ser a diferença entre fazer uma viagem de 15 minutos ou de uma hora, praticamente. E falo por experiência própria.

Sei que muita gente vai embora mais cedo, porque sim, mas a vasta maioria não o faz sem motivo. É mesmo porque as saídas são completamente afuniladas, quando acaba o jogo.

ZICKLER

Estamos completamente perdidos.

Alguém que nos ajude a encontrar.

Isto vai demorar anos a recuperar

MaFd_R@_SLB

O ambiente atual do estádio da Luz não é nada.
Não puxa pela equipa, não faz pressão no adversário, não faz pressão no árbitro. Está Inacreditávelmente medonho

VVVV

Citação de: merlim em 23 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: VVVV em 23 de Setembro de 2025, 22:17O Pavlidis é uma miséria.

Fodeu todas as bolas que lhe chegaram.

Tem sido assim os jogos todos.

Bolas pelo ar não ganha uma, não segura uma bola, não faz uma combinação em condições.
Não tem noção nenhuma de movimentação dentro da área.

Devia abancar.

KATSO75

já não consigo ir ao face nem whatsapp tal é a quantidade de post's de chacota... incrivel o loseirismo da nossa equipa!

Miguel Caeiro

Acabei de ler - numa rede social inominável - um comentário que terminava assim: "... O vieira é que tem razão."

O meu cérebro congelou imediatamente. Por mais que me esforce, não me lembro do resto do comentário, nem ao que respondia.

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Burik

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Setembro de 2025, 23:25O ambiente atual do estádio da Luz não é nada.
Não puxa pela equipa, não faz pressão no adversário, não faz pressão no árbitro. Está Inacreditávelmente medonho

Até 30 gajos do rio ave dava para ouvir no estádio, até o ambiente está morto no nosso próprio estádio.

B.Verissimo

Citação de: gizmo em 23 de Setembro de 2025, 23:19E aquele pessoal a perguntar onde o Bernardo Silva tinha lugar nesta equipa?  :rir: 

Devem ser os mesmos que diziam que o Renato dava coisas que o Neves não dava.