Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbenfica_croft

O BENFICA não aguenta mais 4 anos disto.

NÃO AGUENTA. NÃO AGUENTA MESMO.

PontapeDoIsaias

60mil cabecudos a uma terca a noite e esta ameba nem vem fazer barulho com esta arbitragem

Burik

Está ao nível do Godinho Lopes dos lagartos, conseguiu deixar o Benfica de rastos.

Barolas

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2025, 23:51vai ser bonito com este plantel ir jogar ao Chelsea

O nosso plantel é banal! Mas há muita gente que não está preparada para falar sobre isto.

NOSIDE

Citação de: Diogo20 em 23 de Setembro de 2025, 23:51Do lado dos chalupas agora a narrativa é que a culpa é dos jogadores. Então mas se é assim quem os foi buscar?

Culpa era do treinador, agora a culpa é dos jogadores esses malvados que não querem jogar a bola e o Ruim lá sai ileso pelos pingos da chuva.

FelipeVazTé1904

Vá vou ser radical, se este banana ganhar, vou apagar a TV, vou-me restringir ao futebol internacional, não voltou a ver um jogo enquanto ele for presidente.

CaCo

rslo

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2025, 23:52O BENFICA não aguenta mais 4 anos disto.

Amigo, o Benfica já era.
O gajo vai de vela e vais ver o tamanho do buraco.

Barolas

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Setembro de 2025, 23:5260mil cabecudos a uma terca a noite e esta ameba nem vem fazer barulho com esta arbitragem

Se tivesse vergonha... um incompetente como ele refugiar-se na arbitragem! Devia era ter vergonha e não se recandidatar!

lakshmi

Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2025, 23:47
Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2025, 23:45Ainda é capaz de ir à segunda volta, eu já vi de tudo! Precisa de ser derrotado de forma estrondosa, mas da maneira como irão decorrer as eleições não será nada fácil!
Vai ganhar na primeira

Também vamos ter calma.
É lógico.

Basta não ser um autêntico desastre no ciclo infernal que temos

Pausa de seleções, lá ganhas um joguito para a Taça e pronto, memória de peixe ativada "nada está perdido", etc

Ele vai disputar os votos com o vieira e a continuar assim é bem capaz de ficar atrás do ladrão. Se o noronha fosse a única oposição a estes dois estava confiante, com o manteigas na corrida já não sei, mas vamos ver

NOSIDE

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2025, 23:52O BENFICA não aguenta mais 4 anos disto.

Calma que ele agora está preparado  :2funny:

hlamar

Citação de: brazio em 23 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: hlamar em 23 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: Vidito em 23 de Setembro de 2025, 23:45Espero que não percas a embalagem. Espero ganhar sexta-feira e perder o resto dos jogos todos até às eleições. Farto desta merda, farto, farto e farto. Não sais a bem, sais a mal. Tu e a trupe de merda que tens contigo.

Muda de clube! És um looser! Queres perder vai para adepto de um Casa Pia!
Benfiquista não deves ser, com certeza!

Benfica é para ganhar sempre mas sejamos realistas aquela tripla Chelsea Morcões Newcastle têm tudo para dar merda da grossa.

Isso é outra coisa!

Bailey

Eu é que não aguento, ou muda a direção ou mudo me eu.

Barolas

Citação de: lakshmi em 23 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2025, 23:47
Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2025, 23:45Ainda é capaz de ir à segunda volta, eu já vi de tudo! Precisa de ser derrotado de forma estrondosa, mas da maneira como irão decorrer as eleições não será nada fácil!
Vai ganhar na primeira

Também vamos ter calma.
É lógico.

Basta não ser um autêntico desastre no ciclo infernal que temos

Pausa de seleções, lá ganhas um joguito para a Taça e pronto, memória de peixe ativada "nada está perdido", etc

Ele vai disputar os votos com o vieira e a continuar assim é bem capaz de ficar atrás do ladrão. Se o noronha fosse a única oposição a estes dois estava confiante, com o manteigas na corrida já não sei, mas vamos ver

Eu acho que as pessoas vão querer arrumar com o assunto à primeira! O problema maior é como vai decorrer a eleição!!! Vai valer tudo!!!

rslo

Citação de: Burik em 23 de Setembro de 2025, 23:52Está ao nível do Godinho Lopes dos lagartos, conseguiu deixar o Benfica de rastos.

Mas esse é lagarto, só que incompetente.
Este Ruie, de incompetente nao tem nada...fez o que tinha que fazer para acabar com maior rival.