José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Vinagre

está a fazer o que fez na turquia...exatamente o mesmo.

JPSilva

Citação de: jokajoka123 em 23 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2025, 23:53
Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: every time i die em 23 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Since1904 em 23 de Setembro de 2025, 23:43Ivanovic quase a jogar a extremo-esquerdo é genial,pqp...

"O Mourinho não tem culpa, tem 2 ou 3 treinos".
Vai ser lindo o "passar de pano" nas próximas semanas.

Quantos treinadores serão necessários para se perceber que o mercado foi penoso?

Vai ser preciso um que sente algumas contratações no banco. Até lá, está é porque não foi assim tão mau.

Contratares um meio campo por não sei quantos milhões e acabares a época a jogar com míudos é assumires que o mercado foi mesmo um completo falhanço.

Há mercado em Janeiro e há o Manu a regressar.

É preferível assumir o erro e tentar minimizar o estrago do que hipotecar completamente a época e correr o risco de ficar fora da Champions na próxima época.

Pode ser que os que se sentarem no banco mudem de atitude pelo menos, já que chegaram cá e tiveram o lugar entregue de bandeja...
Quando é que o Manu regressa? Se for em janeiro poderá ser demasiado tarde.

Pois não sei, aqui disseram que não havia problema em vender o Florentino porque o Manu voltava em breve. O em breve é que pode significar que o campeonato já ardeu.

Iron Mask

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: Vinagre em 23 de Setembro de 2025, 23:55parece ser reflexo dos telefonemas aos presidentes adversários...só mm no Benfica.

parece ter a lição estudada para f.der o Benfica

Vai para um CI dizer que o porto é um gigante, e que ligou aos presidentes dos rivais para falar sei lá de quê

Num Benfica de rastos que se quer fechado e a pensar sobre ele próprio

Que alucinado do crl

No fim desta merda terá um lugar na história ao lado do Artur Jorge.

Aliás a história é parecida.

redfox1904

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: Vinagre em 23 de Setembro de 2025, 23:55parece ser reflexo dos telefonemas aos presidentes adversários...só mm no Benfica.

Vai para um CI dizer que o porto é um gigante, e que ligou aos presidentes dos rivais para falar sei lá de quê

Num Benfica de rastos que se quer fechado e a pensar sobre ele próprio

Que alucinado do crl
sim foi por causa disso que empatamos hoje. O facto de termos uma equipa que não vale um charuto não conta nada. Gastamos milhões em passes e ordenados e nem soluções capazes para sair do banco temos.

GloriosoSLB1904

Ridiculo. Mourinho é isto há uma década. Não está a fazer na de propositado, simplesmente já não tem o toque de Midas da primeira fase da carreira.

abar85

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Setembro de 2025, 23:53
Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: every time i die em 23 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Since1904 em 23 de Setembro de 2025, 23:43Ivanovic quase a jogar a extremo-esquerdo é genial,pqp...

"O Mourinho não tem culpa, tem 2 ou 3 treinos".
Vai ser lindo o "passar de pano" nas próximas semanas.

Quantos treinadores serão necessários para se perceber que o mercado foi penoso?

Vai ser preciso um que sente algumas contratações no banco. Até lá, está é porque não foi assim tão mau.

E metes quem? Bneifca também se desfez de alguns miudos promissores.

A profundidade do plantel é assustadora.

Tem lá mais miúdos promissores, e mesmo não tão promissores mas pelo menos competentes e que entendam o jogo.
É preciso é ter a coragem de os identificar e puxar para onde devem estar.

Isso é mais wishful thinking que outra coisa. A solução é sempre de quem não joga.

Schjelderup também era solução quando tinha poucos minutos, agora tem jogado mais e é pouco mais que zero.

Para mim o Schelderup nunca foi solução para nada, nunca achei que pudesse ser encarado como certeza para titular no Benfica.

O Benfica deixou sair o Neto e o Rafael Luis, era a esses que te referias?

Tem lá o Veloso e o Prioste ( que não acho nada de super especial, mas tem aquilo de que o Mourinho fala, entendimento do jogo, para além de alguma qualidade).

O Mourinho fala na liderança que os miúdos demonstram no balneário como exemplo.

Não vou dizer que metia lá os dois sozinhos no meio, mas num meio campo a 3 em casa com o Rio Ave e outras equipas de valia semelhante?

E depois há outros aos quais se aponta mais futuro em equipas do Benfica. É preciso coragem.

Pablito13

Citação de: dsdsds44 em 23 de Setembro de 2025, 23:53O Benfica também está como está por causa de coisas sim.

Basta um grande nome, seja jogador ou treinador, para iludir-nos.

Precisamos mesmo de mudar de mentalidade urgentemente.

Até pode vir a ter sucesso, mas nunca me iludi com o Mourinho. Como é que me vou iludir depois do que eu vi o Fenerbahce jogar?! Aquilo era miserável, e nem tem desculpas para isso, porque tinha jogadores para muito mais. Já começa com as desculpas da arbitragem, e já era assim por lá.

No futebol nunca se sabe mas, olhando para os rivais, esta época está condenada, e por várias razões.

Vinagre

sem carisma, sem vontade, sem orgulho...sem nada...

JPSilva

Citação de: Vinagre em 23 de Setembro de 2025, 23:58está a fazer o que fez na turquia...exatamente o mesmo.

Porque é que haveria de ser diferente? É o que ele é.

Slb04Sempre

Citação de: Pablito13 em 24 de Setembro de 2025, 00:01
Citação de: dsdsds44 em 23 de Setembro de 2025, 23:53O Benfica também está como está por causa de coisas sim.

Até pode vir a ter sucesso, mas nunca me iludi com o Mourinho. Como é que me vou iludir depois do que eu vi o Fenerbahce jogar?! Aquilo era miserável, e nem tem desculpas para isso, porque tinha jogadores para muito mais. Já começa com as desculpas da arbitragem, e já era assim por lá.

No futebol nunca se sabe mas, olhando para os rivais, esta época está condenada, e por várias razões.

A explicação dele é que não gostou da turquia, cagou no Fenerbahce de alto a baixo

Só não cagou nos milhões que recebeu

Iron Mask

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Setembro de 2025, 00:00

Ridiculo. Mourinho é isto há uma década. Não está a fazer na de propositado, simplesmente já não tem o toque de Midas da primeira fase da carreira.

Há mais. Desde que comeu 5 do Barcelona nunca mais foi o mesmo.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Setembro de 2025, 00:03
Citação de: Pablito13 em 24 de Setembro de 2025, 00:01

A explicação dele é que não gostou da turquia, cagou no Fenerbahce de alto a baixo

Só não cagou nos milhões que recebeu

É normal que não tenha gostado, conseguiu fazer pior que o treinador anterior com um plantel melhor.

filc

A ver se agora acaba o shit-show do Mourinho. Já chega.

Está acabado, tal como o Ruizinho

JM21

Teve quê? 4 treinos e 2 jogos com a equipa?

Nem vou apontar nada porque o mal é anterior. A verdade é que continua tudo muito fraco.

O golo sofrido é absolutamente surreal.

red_label

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: Madiria em 23 de Setembro de 2025, 23:49Pelo menos o Mourinho viu o mesmo jogo que eu.
Só não viu, ou se viu, não quiz dizer,  além de tudo o que disse... que o treinador também foi que nem um nabo.
Quando acaba de marcar, a equipa estava a jogar bem e precisava de ter bola para controlar o jogo... Tira o gajo que melhor segura a bola, para meter o Barreiro! Sim o Barreiro!
Além disso, tem um Aursnes roto, a jogar a defesa esquerdo, com um André Luiz rápido e que tinha entrado há pouco tempo.
Se o nabo do treinador, tira o Aursnes e mete um Obrador e tira um Rios e mete um Veloso (se não tem confiança no puto passava o Aursnes para o meio) e ficava com gajos no meio campo que sabem proteger a bola... Se calhar as coisas também tinham sido.

Ficar com um Aursnes roto a defesa esquerdo, com um gajo rápido e fresco pela frente e acima de tudo com um meio campo Enzo (passes longos), Rios que estava uma lástima e Barreiro que não é gajo de segurar bola... Também não lembrava ao diabo!

Olha... até parece óbvio
É uma estupidez, o Noruego até ajolheou após o golo....enfim é o habitual acreditar.