Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SigaPaVinho

Citação de: matadu em 23 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: OrangeEagle em 23 de Setembro de 2025, 23:29Tem entrevista quinta feira na TVI e CNN.

O Nuno Bosta já trata de adiar.

Estavam a contar ganhar estes dois jogos com o Chosé, para vir de peito cheio atacar o Noronha e tal. Agora já não há mais calendário para encaixar a entrevista. Têm de aguentar a bomboca.

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2025, 00:00É tão mau tão mau que marcou uma entrevista para 5a feira na tvi para aproveitar o élan Mourinho e agora vai ter que a fazer em cima de um empate em casa contra um dos últimos.

Mesmo a tempo de culpar a oposição pelos desaires. Espera e verás.

DeSousa

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2025, 00:00É tão mau tão mau que marcou uma entrevista para 5a feira na tvi para aproveitar o élan Mourinho e agora vai ter que a fazer em cima de um empate em casa contra um dos últimos.

Sexta há mais...

NOSIDE

Roting

Não sei porque mas cheira-me que ele vai dar uma de "Estou aqui como candidato não como presidente do Benfica"

:rir:

supersueca

Citação de: Jelita em 23 de Setembro de 2025, 23:39Em Outubro já estou mesmo a ver os sócios (especialmente os de 50 votos) a saltitar até a à urna para enfiar os votos no Rui Costa, com o Benfica a 10 pontos do FCP e com 0 na Champions.

E continuam com esse mito... Na única sondagem credivel, que coloca Noronha claramente à frente. São apresentados os votantes , mas também a ponderação com o número de votos. E quando é feita a ponderação com o número de votos, a vantagem de Noronha para RC ainda é maior. Isso só significa uma coisa: são os sócio com mais votos que querem a mudança, os tais "velhotes". Tal como já tinha acontecido na votação dos estatutos. Mais uma vez, o mito bate na parede da realidade

NoNickBoy

Eu acredito que Cosme Damião lá de cima nos está a tentar salvar com tudo isto que está a acontecer.

Temo que se não aproveitarmos agora para correr com a corja, o que fez deste clube enorme, a sua gente, desapareça e não passaremos de um tottenham qualquer sem alma do tugão.

JM21

TIC-TAC.

Acho que caminha a passos largos para ser o pior presidente da história.

ROBINHO

Não tenho pena nenhuma de nenhum "benfiquista" que vote neste ser, estão a ter o Benfica que merecem e devia ser bem pior.

Vocês sim são os principais responsáveis por tudo isto que estamos a passar.

arodrigues84

Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:33Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Imaginem 4 ou mais anos desta depressão, foda-se.

https://x.com/insoniascarvao/status/1970600730269753430

O Toni esteve lá hoje novamente? Sei que essa foto é do jogo com o Qarab. Teve lá hoje a mamar croquetes novamente?

Sim esteve.

O que eu reparo aí é que o maior verdadeiro benfiquista dessa imagem está a dormir tal é o Benfica que temos.

matadu

Continuam fortes a ocultar comentários no Instagram.

Eheheh.

Seu ditador de merda. Banana vais cair. Vai haver guerra no Benfica.

arodrigues84

Citação de: NoNickBoy em 24 de Setembro de 2025, 00:06Eu acredito que Cosme Damião lá de cima nos está a tentar salvar com tudo isto que está a acontecer.

Temo que se não aproveitarmos agora para correr com a corja, o que fez deste clube enorme, a sua gente, desapareça e não passaremos de um tottenham qualquer sem alma do tugão.

A brincar, a brincar isto ainda tem dedo do Rei.

RGouveia.SLB

Marcou a entrevista para a TVI provavelmente a pensar que estaria tudo na paz dos anjos. A contar com uma vitória ao Rio Ave e com o trunfo eleitoral Mourinho bem presente na memória.
E eis que o Rio Ave empatou em nossa casa.

A gestão de expectativas deste caramelo e da sua entourage, é para lá de trágica.

Vidito

Citação de: Red2802 em 23 de Setembro de 2025, 23:58É o principal culpado de tudo isto.

E por uma simples razão.

Está agarrado ao tacho, a mamar o dele é a cagar de alto para o Benfica.

Esteve mais de uma década a ver o Vieira afundar e delapidar o clube e agora dá-lhe a estocada final sem pestanejar.

Um Benfiquista nunca faria isto ao seu clube. Nunca.

E escusamos de culpar os sócios. A maior parte deles são analfabetos que se deixam enganar por cantos de sereia, lágrimas e mártires desta vida.

A culpa é única e exclusivamente da falta de carácter deste senhor que não vale um tostão furado.

Nem como profissional, nem como pessoa e muito menos como Benfiquista.

É um verdadeiro escarro na história do Benfica.

Desculpa lá mas não meter a inteligência de muitos sócios ao barulho é só estúpido. Então pagam quotas e não se interessam minimamente pelo clube?
É o mesmo que investires em alguma coisa e não fazeres a mais pequena ideia do que estás a fazer.

Faroleiro

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Setembro de 2025, 23:5260mil cabecudos a uma terca a noite e esta ameba nem vem fazer barulho com esta arbitragem
Andar em contra-mão na auto-estrada!?

E depois não haveriam mais abraços com o Ladrão Dentuças...