Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dsdsds44

Cento e tal milhões para apresentar este futebol contra o Aves e contra o Rio Ave.

Duas equipas candidatas a descer.

Mais as exibições sofríveis contra o Estrela Amadora e o Alverca.

Empate em casa com o Santa Clara.

Vietname 2.0 no seu esplendor.

Gamarra2

Se perdermos com chelsea, com porto e com newcastle será que vai despedir mourinho antes das eleições e do jogo como Arouca?

Faroleiro

Citação de: dsdsds44 em 24 de Setembro de 2025, 00:18Cento e tal milhões para apresentar este futebol contra o Aves e contra o Rio Ave.

Outro garotão sem experiência de vida a mandar palpites e chavões tipo Vietname quando se calhar nem era nascido na altura do Vietname...

Só pode estar a querer tacho nos amburgas....

_Huji_Slb

Chupa embrulha , marcou uma entrevista a pensar que se ia safar-se com duas vitórias, agora no máximo ganha ao Gil.

Vieri

Tem um mês para ir buscar o Klopp...

(Contém fina ironia...)

Adepto10

Citação de: Faroleiro em 24 de Setembro de 2025, 00:15
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:33Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Imaginem 4 ou mais anos desta depressão, foda-se.

https://x.com/insoniascarvao/status/1970600730269753430

O Toni esteve lá hoje novamente? Sei que essa foto é do jogo com o Qarab. Teve lá hoje a mamar croquetes novamente?

Sim esteve.

Quantos destes pagaram bilhete?

É o Mantorras que está a dormir?

bellini

O que é que ele terá a esconder? É que acho altamente improvável que ele esteja a ter prazer em ser presidente do Benfica.
Com o dinheiro que fez como jogador, dirigente, presidente, investidor, ele não precisa disto para nada e iria dormir melhor com certeza. Só me resta pensar que está agarrado como uma lapa e com estes jogos de bastidores todos para renovar a presidência porque acha que pode ir dentro se sair.

Tds 28

Já assumiu a responsabilidade? Já deu um murro na mesa?

Faroleiro

Citação de: Vieri em 24 de Setembro de 2025, 00:20Tem um mês para ir buscar o Klopp...
Adianta muito...

Sem presidente até pode vir o melhor treinador do mundo que não fará diferença pela positiva...

sergio19azb

Citação de: Vieri em 24 de Setembro de 2025, 00:20Tem um mês para ir buscar o Klopp...
Imaginando que Mourinho nao ganha nenhum jogo até 25 de Outubro, não sei o que não passará na cabeça do bananão.

JM21

Adorava mesmo conhecer um gajo que me diga a razão pela qual vota no Rui Costa. Adorava perceber. Fora de ironias.

No fdp do Vieira, há obra feita, há resultados. Ainda consigo entender que haja acéfalos que votem nele.

No Rui não há absolutamente nada.

Faroleiro

Citação de: Tds 28 em 24 de Setembro de 2025, 00:21Já assumiu a responsabilidade? Já deu um murro na mesa?
O Noçe Ruie é pacato e civilizado...

dsdsds44

Citação de: Faroleiro em 24 de Setembro de 2025, 00:20
Citação de: dsdsds44 em 24 de Setembro de 2025, 00:18Cento e tal milhões para apresentar este futebol contra o Aves e contra o Rio Ave.

Outro garotão sem experiência de vida a mandar palpites e chavões tipo Vietname quando se calhar nem era nascido na altura do Vietname...

Só pode estar a querer tacho nos amburgas....
Quem vai ser o seu homem do futebol Senhor Benítez?

Quem sem vergonha este Ruizinho...

Faroleiro

Citação de: JM21 em 24 de Setembro de 2025, 00:21Adorava mesmo conhecer um gajo que me diga a razão pela qual vota no Rui Costa. Adorava perceber. Fora de ironias.

No fdp do Vieira, há obra feita, há resultados. Ainda consigo entender que haja acéfalos que votem nele.

No Rui não há absolutamente nada.
Então mas quem mais chorou por todos nós num amigável e nasceu numa cave na Damaia?

Adepto10