CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

ItsY2Inferno

Demos uma primeira parte de avanço contra uma equipa que até veio rodar a equipa, isto não pode acontecer. Depois estamos sujeitos ao que aconteceu na única vez que foram lá foi golo numa grande jogada individual do André Luiz, também dar mérito ao adversário

A segunda parte foi no geral positiva, o que posso mesmo criticar é a primeira parte péssima que fizemos um pouco à semelhança do jogo nas Aves

Alguns jogadores já estão todos rotos, não há milagres, há que dar oportunidade aos miúdos para jogar

Nota positiva para o Sudakov e o Lukebakio pela excelente entrada

Com um calendário teoricamente acessível já temos dois empates em casa (um merecido, este nem tanto). Ganhar na sexta agora

reidoskebabs

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2025, 01:49
Citação de: Nenad25 em 23 de Setembro de 2025, 23:05E outro merda. Temos uns adeptos ridículos. Dos piores da Europa.

Com a equipa com 5 minutos de descontos para chegar à vitória, metade do Estádio está a caminho do Colombo.

Uma vergonha.

Depois somos exigentes com treinadores, insultamos, atiramos copos, cuspimos. Mas parte da culpa também é dos adeptos.

"Inferno da Luz". Foda-se, é uma piada, só se for.

Também não percebo esses atrasados mentais. Até parece que vão a correr para cagar.

Isso é a malta do engajamento. vao ao estadio para andar a fazer post e tiktoks. puxar pela equipa verdadeiramente nada

Carlitos Tevez

Jogo com 500 mil cruzamentos foda se parece que não sabem mais nada crl

Citação de: cm1962 em 24 de Setembro de 2025, 02:03
Citação de: Ró em 23 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: danhel em 23 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: cm1962 em 23 de Setembro de 2025, 22:514 pontos com os porcos e ainda não jogamos com nenhuma das principais equipas do campeonato. Isto está bonito.

É isto... Este é que é o verdadeiro problema...

Tirando o Sta Clara jogámos somente com equipas do fundo da tabela.

E já vão 4 pontos perdidos. Na luz.

Se perdermos no ladrão podemos arrumar às boxes. A verdade é esta.
Um gajo até trabalha mais horas para se abstrair desta palhaçada.

Tal e qual.

E vamos lá ver se não encostamos já com o Gil...

kingvata

Segundo melhor jogo e segundo melhor resultado em casa até agora!

Os outros jogos foram qaarabag, santa clara e Tondela

Força Rui!!!

arodrigues84

Não esquecer que na primeira parte com o aves não jogamos grande coisa e até tínhamos sofrido primeiro não fosse aquela bola ao poste.

E mais uma vez no aves tiram-nos um penalti do tamanho do estádio como agora nos tiram um golo por um pintelho.

Eles também sabem ao que vem, veem sangue e aproveitam.

Quanto mais em baixo estamos mais nos mandam la para baixo.

nuno666

Citação de: gizmo em 24 de Setembro de 2025, 00:52
Citação de: Holmesreis em 23 de Setembro de 2025, 22:12Queria ver o que se escreveria aqui se tivesse sido o Lage a substituir o Sudakov pelo Barreiro...

Por outro lado, sofrer aquele golo com o Sudakov em campo, estava a malta agora aqui a perguntar o porquê de não ter metido um gajo mais defensivo.

Seja com quem for em campo, uma equipa como o Benfica, a ganhar 1-0, nunca pode sofrer aquele golo na Luz contra uma equipa que não luta para mais que a manutenção. Não há desculpas.
Agradece ao rui costa, ele tirou a identidade toda da equipa, queres o que? agora nao existe treinador que faça milagres, mas o mais grave é nao terem apreendido a serem humildes com o que lhes aconteceu na epoca passada, nao quero te assustar amigo mas acho que florentino foi embora, mas ficou talvez mais um jogador nosso que vai entregar algum dos trofeus ao adversario

karmin

Jogamos pouco é um facto mas há alguém que defenda o Benfica??
1 golo anulado 1 penalti por marcar , o que vale é que estamos atentos !!

SLB-Fever

Ja vi jogos suficientes pars concluir que temos pior meio campo que o ano passado  aliás enzo+rios devem formar a pior dupla de meio campo dos últimos largos anos.

nuno666

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Holmesreis em 23 de Setembro de 2025, 22:12Queria ver o que se escreveria aqui se tivesse sido o Lage a substituir o Sudakov pelo Barreiro...

Com o jogo a 1-0? Foi bem substituído. Ninguem espera que um bando de conas moles conceda aquele golo de merda.
Para mim o que aconteceu ontem é muito grave nao só por o resultado mas FDS nao apreenderam nada com a epoca passada? perderam um titulo por serem ARROGANTES, agora vao perder outro? e de quem é culpa disto claro que é do BANANA do rui costa porque ele tambem é um arrogante

kino

Citação de: SLB-Fever em 24 de Setembro de 2025, 07:41Ja vi jogos suficientes pars concluir que temos pior meio campo que o ano passado  aliás enzo+rios devem formar a pior dupla de meio campo dos últimos largos anos.

Se pensarmos que gastamos quase 50 milhões na dupla até damos gritos de desespero.
Isto e o que se passa num sem rumo e sem gestão.

Migas75

Citação de: rcrdslv em 24 de Setembro de 2025, 01:35Normalmente gosto do Schjelderup e do Rios, um porque acho que tem muito potencial e pode desiquilibrar, outro porque acho que tem de facto futebol, e quando se entrosar a 100% pode ser um craque à séria. Hoje não tenho nada de bom a dizer nem de um, nem de outro. O Rios estava a pensar na morte da bezerra, e tenho de pensar muito para lembrar de uma jogada de relevo. O Schjelderup por outro lado, lembro-me de várias, e em todas, invariávelmente, fez merda.

Confirmou-se também que o Barreiro não tem lugar nem no banco..

Dedic deu uns pregos, mas a entrega é de facto impressionante. Com apoio do Lukebakio na linha desde mais cedo, se calhar a conversa tinha sido diferente..

O Ota esteve bem, e para além do que jogou, ainda tentou acordar a equipa..

Não acredito que sexta feira seja muito melhor, mas veremos.

Ps. - A arbitragem foi uma vergonha, mas não perdemos pontos por causa do àrbitro. Perdemos pontos porque jogámos meia hora à bola e demos 1 hora de avanço.

Notem que surgiu esta época uma nova fornada de árbitros na 1 Liga. Devem ter sido todos indicados e selecionados pelo Varandas!
Se não foram parecem! Excesso de zelo nos lances contra o Benfica, premissividade nos lances a nosso favor e muitos erros a favor do SCP e  do FCP. Mas especialmente a favor do SCP!

nuno666

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Setembro de 2025, 23:25O ambiente atual do estádio da Luz não é nada.
Não puxa pela equipa, não faz pressão no adversário, não faz pressão no árbitro. Está Inacreditávelmente medonho
e ainda tem gente que quer acabar com as claques, no dia que acabarem com as claques o Futebol vai virar fado
 silencio que se vai cantar o fado

S-Line

S-Line

Obrigado Benfica por mais uma ótima noite de sono .
Os nervos foram tantos que de madrugada tive que deitar fora o que tinha no estômago e ainda tomar protetores gástricos .

Como digo , tenho de me desligar de vez porque isto ... meus caros , é como o tabaco . Está-me a matar aos poucos .