Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Andor, foda se.

O Benfica não ganhará merda nenhuma com gajos destes no plantel, quanto mais no 11.

Soundwave

Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2025, 23:42Alguém entendeu porque motivo foi para a lateral esquerda?

Citação de: ajnogueira em 13 de Setembro de 2025, 00:04

Faltou aí a parte de precisar de descansar. Um gajo que já nem à seleção vai e está sempre de rastos.

Se calhar é mesmo dele e por essa razão não serve para o Benfica. Tal como o João Mário.

vermelhao_33

Espero que tenha Sido a Ultima que um treinador do Benfica o colocar a jogar a lateral.

E um jogador de Uma equipa de futebol profissional tem de saber qual e a altura adequada para Fazer Uma falta.

So o Schmidt na primeira epoca conseguiu tirar lhe alguma coisa de jeito.

Soundwave

Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2025, 00:22Era fácil e previsível perceber que ia acabar queimado. É dispensar e voltar a mudar toda a equipa.

Mas é mesmo. Queres ganhar com gajos incapazes de ganhar? Em que mundo?

Se o teu negócio for vender casas, vais conseguir com tipos que são incapazes de vender? Se o negócio for informática, vais ter sucesso com tipos incapazes de programar?

Sim, é mesmo despachar a equipa toda e reconstruir. Pode demorar um verão ou um ano, mas que seja. Com um treinador digno desse nome.

Foi o que o Porto e o Sporting fizeram e agora começam a recolher os resultados.

Um dia hei-de entender esta mentalidade de manter os medíocres só porque sim ou porque é difícil tomar a decisão de dar um passo em frente.

Soundwave

Citação de: Serdeira23 em 24 de Setembro de 2025, 00:45Aparecem aqui todos. O Aursnes não tem estado bem, mas já teve momentos esta época em que foi dos melhores. Mas continuem com esta atitude do 8 ou 80 com os jogadores e depois não achem estranho trocar-se meia equipa todos os anos.

O Benfica que troque até arranjar gajos minimamente capazes de rendimento. Esta merda não se ganha com gajos que não conseguem pressionar, reter bola, cruzar, passar ou rematar. Querem manter este nível porque razão?

Roy Kent

Anda em todo o lado, não joga merda nenhuma em nenhum.

24-7SLB

Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2025, 00:22Era fácil e previsível perceber que ia acabar queimado. É dispensar e voltar a mudar toda a equipa.

Acho que o caminho tem que ser esse, de 2 em 2 semanas dispensamos todo o plantel e vamos buscar jogadores ao INATEL

Soundwave

Citação de: Roy Kent em 24 de Setembro de 2025, 07:50Anda em todo o lado, não joga merda nenhuma em nenhum.

Mas vamos manter porque "não se pode trocar de equipa toda todos os anos".

Melhor manter os medíocres até à reforma porque a malta tem pânico de decisões difíceis e de mudanças necessárias.

Soundwave

Citação de: 24-7SLB em 24 de Setembro de 2025, 07:57

Acho que o caminho tem que ser esse, de 2 em 2 semanas dispensamos todo o plantel e vamos buscar jogadores ao INATEL

Não, o caminho é manter os incapazes de rendimento. Assim sim, vamos ganhar a Champions com o plantel carregado de tipos que não sabem o que fazer com e sem bola.

Que luxo.

Jamal

Citação de: Roy Kent em 24 de Setembro de 2025, 07:50Anda em todo o lado, não joga merda nenhuma em nenhum.
Acho que foi óbvio que nunca será defesa esquerdo nem defesa direito.
Também me parece que há algo no meio campo que não está funcionar como que um conflito de funções entre os jogadores desse sector.
Ou Mourinho começa a desligar-se das ideias do Lagiola ou está bem tramado.

miniMilk

Tanta pancada levei por em plena euforia no SB (e não só) com este jogador dizer que é apenas um jogador de rotação

Diga-se que dizer mal dos jogadores também tem uma taxa de acerto muito elevada

Alguém consegue perceber o que ele andou ontem a fazer em campo?

Qualquer adversário ja percebeu que com o Benfica basta fechar os espaços e deixar estes alas manhosos (noruegos) andar por lá a receber à vontade. A produtividade ronda o zero

Se vai para MC também não vai ser bom ja que o nosso 6 não defende porra nenhuma. Seria uma autentica autoestrada

Solução passa por banquillo. Jogar por vezes em vez de rios ou quando precisamos de fechar a ala

Marc:slb

Citação de: MrCobb em 23 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: Marc:slb em 23 de Setembro de 2025, 22:14Entao o gajo é posto a jogar absolutamente todos as funcoes, extremo, defesa esquerdo defesa direito.. nunca no meio...

e alguns ainda criticam o gajo....
Sou eu que fiquei a olhar para o gajo rematar ...

Nao porque nem tens qualidqde futebolistica para andar sequer a treinar com eles, como eu ...
mas é mais facil criticar atras do pc isso é certo! tu tinhas defendido aquilo facil

Serdeira23

Citação de: Soundwave em 24 de Setembro de 2025, 07:46
Citação de: Serdeira23 em 24 de Setembro de 2025, 00:45Aparecem aqui todos. O Aursnes não tem estado bem, mas já teve momentos esta época em que foi dos melhores. Mas continuem com esta atitude do 8 ou 80 com os jogadores e depois não achem estranho trocar-se meia equipa todos os anos.

O Benfica que troque até arranjar gajos minimamente capazes de rendimento. Esta merda não se ganha com gajos que não conseguem pressionar, reter bola, cruzar, passar ou rematar. Querem manter este nível porque razão?

Eu não me referia a manter estes, eu referia-me que somos exigentes com jogadores que tiveram meia dúzia de treinos com a equipa, sempre a mudar de treinador e por aí fora. Não há equipa que aguente. Todos queriam vender o Tino, agora o Enzo não vale nada. Todos queria despachar o Kokcu, afinal não era pior que o Ríos. E por aí fora, é altura de entrar uma nova direção e ver se consegue estabilizar isto, se não nunca vamos lá.

raymanzarek

Não ganha uma bola corpo a corpo. Não ganha uma bola em corrida. Não ganha uma bola em drible. Não faz passes de ruptura.
Não galga terreno com a bola. Eu pergunto, o que tem feito este gajo nos últimos jogos?

E respondo, mesmo sabendo que este Aursnes não é o de outras épocas. Tem descompensado a equipa e comprometido muitas vezes a movimentação, quer defensiva quer ofensivamente, porque é incrivelmente lento (corrida e reação). Um gajo que não ganha uma bola, seja o adversário qual for, sejam as condicionantes que forem, não está em campo a fazer nada. Nem sequer falta faz para estancar ataques adversários, ou coberturas decentes para ajudar os colegas no processo defensivo.

Assim não dá.

tiago_alexx

ja aqui disse que acho que o Aursnes tem estado a viver do credito que ganhou na primeira epoca.

Contudo, ainda gostava que alguem me explicasse qual caralho é a ideia de o por a defesa direito/esquerdo. Nao tem ponta por onde se pegue essa ideia absurda.