José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2025, 08:17
Citação de: Jamal em 24 de Setembro de 2025, 08:11Gostava que este treinador cortasse com as ideias do Lagiola e acho sinceramente que deveria afastar jogadores que só fazem merda dentro de campo.

entao tem de afastar quase o 11 todo.

É que tirando 2 o 3...todos fazrm merda e da grossa

Meio campo então...

E tem. Os suplentes são nível Rio Ave também, mas aí é culpa da direcção por gastar 200M para montar uma equipa com qualidade de meio da tabela.

RAFL

É preciso fazer um desenho?

Dahl, rios e ivanovic Out

Entra obrador, luke e scheldrup

Ghost.Of.Red

Citação de: RAFL em 24 de Setembro de 2025, 08:21É preciso fazer um desenho?

O Ivanovic é o nosso melhor avançado.

Saibam jogar com ele.

vermelhao_33

Citação de: Archie Bunker em 24 de Setembro de 2025, 08:06
Citação de: vermelhao_33 em 24 de Setembro de 2025, 07:48So um magico e que consegue ganhar jogos com os 4 jogadores do meio campo que nao conseguem criar desiquilibrios e com os dois pontas de lanca.

So um magico consegue ganhar jogos a dar 45 m de avanco.

Acho que FICA a nu a Gestao irresponsavel e incompetente do 10 da fiore, que estourou dinheiro Como nunca mas que poucos problemas resolveu, e que pensou que tudo se resolvia colocando ainda mais dinheiro na fogueira.

Houve quem ganhou uma supertaça e uma qualificação para a CL com esses jogadores, e sem o sudakov

Os jogos contra equipas em bloco baixo foram sempre sofriveis e em quase todos poderiamos Ter Perdido pontos.

Depois nem sei SE Nesta tatica e naquela posicao o sudakov da mais que o turco ou o scheldrup.

O treinador era um pequeno problema, o principal problema e' o impreparado.

O Mourinho dos Dias de hoje podera nao ser a solucao para Tanta incompetencia.

Archie Bunker

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Setembro de 2025, 08:24
Citação de: Archie Bunker em 24 de Setembro de 2025, 08:06
Citação de: vermelhao_33 em 24 de Setembro de 2025, 07:48So um magico e que consegue ganhar jogos com os 4 jogadores do meio campo que nao conseguem criar desiquilibrios e com os dois pontas de lanca.

So um magico consegue ganhar jogos a dar 45 m de avanco.

Acho que FICA a nu a Gestao irresponsavel e incompetente do 10 da fiore, que estourou dinheiro Como nunca mas que poucos problemas resolveu, e que pensou que tudo se resolvia colocando ainda mais dinheiro na fogueira.

Houve quem ganhou uma supertaça e uma qualificação para a CL com esses jogadores, e sem o sudakov

Os jogos contra equipas em bloco baixo foram sempre sofriveis e em quase todos poderiamos Ter Perdido pontos.

Depois nem sei SE Nesta tatica e naquela posicao o sudakov da mais que o turco ou o scheldrup.

O treinador era um pequeno problema, o principal problema e' o impreparado.

O Mourinho dos Dias de hoje podera nao ser a solucao para Tanta incompetencia.

E sem sudakov...

Jamal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2025, 08:17
Citação de: Jamal em 24 de Setembro de 2025, 08:11Gostava que este treinador cortasse com as ideias do Lagiola e acho sinceramente que deveria afastar jogadores que só fazem merda dentro de campo.

entao tem de afastar quase o 11 todo.

É que tirando 2 o 3...todos fazrm merda e da grossa

Meio campo então...
Sinceramente acho que estamos bem tramados.
Olho para outras equipas do tugāo e noto que tem jogadores muito melhores que os nossos.

Montano89

É que nem a "chicotada" psicológica serviu, a equipa continua morta animicamente, sem ideias e sem vontade de vencer.

Eu sei que o problema está mais acima, mas é uma vergonha estes dois últimos jogos.

20Nico Gaitan20

Citação de: RAFL em 24 de Setembro de 2025, 08:21É preciso fazer um desenho?

acho incrivel como o boneco do Enzo...passa sempre nos pingos da chuva.

20Nico Gaitan20

Citação de: Montano89 em 24 de Setembro de 2025, 08:27É que nem a "chicotada" psicológica serviu, a equipa continua morta animicamente, sem ideias e sem vontade de vencer.

Eu sei que o problema está mais acima, mas é uma vergonha estes dois últimos jogos.
ja o disse.

Tem de se exigir bem mais a estes jogadores.

Quando nem a chicotada psicologica tem efeito...algo vai mal....muito mal.

malhadinhas

Com o pouco trabalho que conseguiu fazer até agora, não o consigo culpar... Acho que há um problema de mentalidade no balneário honestamente. Jogadores pouco clarividentes, a tomar decisões erradas, com pouca objectividade, ...

Vai demorar algum tempo a recuperar a equipa, eu sinceramente quase não tenho expectativas até à próxima pausa de seleções.

Flirt4ever

Citação de: NunoMoreira em 24 de Setembro de 2025, 07:27
Citação de: KSousa em 24 de Setembro de 2025, 07:23apostava nesta equipa:

Trubin

Dedic     toni     Otamendi     Obrador

Rios

Veloso        Sudakov

Dodi.                         Prestiani
               Pavlidis

Tem que se apostar noutra solução para o meio campo e para as laterais estamos fdds.

Dava também uma oportunidade ao Obrador.
Eu sei que pelo valor é impossível acontecer e nem o Mourinho tem moral para isso, mas sentava o rios e deixava o Enzo
O Enzo NÃO SE MEXE. Parece que tem uma âncora no cu.

Chidane

Resumindo: perdemos 4 pontos em dois dos jogos mais fáceis da temporada. No final do jogo o treinador vem já arrasar a arbitragem, sem qualquer motivo para isso. Vai já gerar desnecessariamente um discurso de revolta dos homens do apito contra nós. Nos próximos jogos, é para pagar as favas. Até porque as declarações vão cair no ridículo. Já houve mais motivos para queixas em outros jogos. Este ano, o timing das declarações estão a bater sempre ao lado.

Ginkgo

Citação de: Leonzo em 24 de Setembro de 2025, 00:53Já se acabou o tesão pela Sofia??

Para os fan boys do Mou pequeno, há que relembrar que até a chicotada do Roger para o Lage foi mais impolgante em termos de futebol. Isto a partir de agora ou muito me emgano ou é sempre a descer.

Há uma década que o futebol das equipas de Mourinho mete nojo aos cães. Não ia ser agora a caminho da reforma que ia ver a luz.

Infelizmente há muita gente que fica facilmente iludida por umas palavras bonitas.

lancadordedois

acho estranho so ter compreendido ontem que jogar com o eminem argentino + rios + aursnes é redundante , principalmente contra equipas mais fracas e ou muito mais fracas
em relaçao á pressao , nao concordo , tal como nao concordo que jogamos bem na maior parte do tempo.
todo o resto concordo.

20Nico Gaitan20

Citação de: NunoMoreira em 24 de Setembro de 2025, 07:27
Citação de: KSousa em 24 de Setembro de 2025, 07:23apostava nesta equipa:

Trubin

Dedic     toni     Otamendi     Obrador

Rios

Veloso        Sudakov

Dodi.                         Prestiani
               Pavlidis

Tem que se apostar noutra solução para o meio campo e para as laterais estamos fdds.

Dava também uma oportunidade ao Obrador.
Eu sei que pelo valor é impossível acontecer e nem o Mourinho tem moral para isso, mas sentava o rios e deixava o Enzo
deixavas o enzo?

Ahahah

Vocês nao devem andar a ver os mesmos jogos que eu.