José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Jamal

Citação de: +1benfiquista em 24 de Setembro de 2025, 08:48
Citação de: Archie Bunker em 24 de Setembro de 2025, 08:46O plantel é pequeno e desiquilíbrado.
Tem essa desculpa (apesar do treinador anterior não ter tido essa desculpa).
Mas agora vai ter o sudakov e o Luke.
Por outro lado aquela dupla de meio campo não ganha a ninguém.

O treinador anterior gabou-se de ter participado na remodelação do plantel, lembras-te?
Esse nem que viesse 10 cepos dizia que eram top para agradar ao banana... resultado vieram mesmo bastante cepos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Archie Bunker em 24 de Setembro de 2025, 08:47
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Setembro de 2025, 08:47
Citação de: diabo11982 em 24 de Setembro de 2025, 08:46
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Setembro de 2025, 08:43Mister um reparo, disse e bem que queria que a equipa ficasse com bola depois do 1-0...

E a substituição que faz é Sudakov por Barreiro?

Certamente o Mourinho disse ao Barreiro para fazer contenção no meio campo

Vai ver onde ele anda no golo sofrido..

Assim não há treinador que aguente
O Barreiro é um cepo do caralho...

Mas volto a dizer, quer ter bola com um meio campo com Enzo, Rios e Barreiro?

E quem mais há?
que meta o veloso...ou o prioste.

O prioste fará menos que o Enzo??

Ou entao que espete com o Rios a 6 e coloque o Aursnes na posiçao do Rios.

Que seja revolucionário...

Ele disse que nao queria mexer muito na equipa e só queria meter dedos ao de leve....as tantas tem de fazer mesmo "FISTING"

Flirt4ever

Citação de: jorgesse em 24 de Setembro de 2025, 08:38
Citação de: RAFL em 24 de Setembro de 2025, 08:21É preciso fazer um desenho?

Dahl, rios e ivanovic Out

Entra obrador, luke e scheldrup
Golo sofrido veio de uma perda de bola do scheldrup...
Ninguém quer falar do aursnes?
Não foi um corte do adversário porque o Andreas tentou jogar para o Barreiro que se desmarcou para a bandeirola de canto ? Ou isso foi no lance antes ? Não me lembro bem. Lembro-me é de ver o Barreiro sempre a estrovar debaixo dos pés.

E Frederick, sem amarelo, não faz logo uma falta e acaba com aquilo junto à linha lateral.... Não, é deixar o gajo andar sempre sempre sempre , virar para dentro, olhar para a balizar e rematar. Surpresa. Mais um golo para o prémio "Laionel Silva Ramalho".

pqp, só ao Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: Archie Bunker em 24 de Setembro de 2025, 08:47
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Setembro de 2025, 08:47
Citação de: diabo11982 em 24 de Setembro de 2025, 08:46
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Setembro de 2025, 08:43Mister um reparo, disse e bem que queria que a equipa ficasse com bola depois do 1-0...

E a substituição que faz é Sudakov por Barreiro?

Certamente o Mourinho disse ao Barreiro para fazer contenção no meio campo

Vai ver onde ele anda no golo sofrido..

Assim não há treinador que aguente
O Barreiro é um cepo do caralho...

Mas volto a dizer, quer ter bola com um meio campo com Enzo, Rios e Barreiro?

E quem mais há?
Obrador puxando o Aursnes...

Ou se não quiseres inventar, Prioste e João Veloso.

ZICKLER

Tem facilmente o pior plantel dos últimos anos.

Mas de longe!

De muito longe!

Mariachi

Hoje de manhã tive um a dizer-me que temos tido muito azar nos minutos finais...epah, necessitei muito mais esforço do que pensava para lhe explicar que esta merda acontecer 3 vezes em 4 jogos nesta época e algumas na época passada, vai muito além de "azar".

A verdade é que esta equipa ainda está cheia de maus vícios e este de não saber gerir o jogo com bola quando estamos a ganhar é um deles. E que muito possivelmente nos vai custar o campeonato com estes 4 pontos perdidos e matar cedo a esperança de poder chegar aos oitavos da Champions ou no mínimo ao playoff de acesso.

Muito dificilmente iremos estabilizar a tempo de conseguir alguns dos objectivos. Acredito que consigamos atingir um nível melhor, sobretudo a nível de inteligência coletiva, mas aí já será tarde.

diabo11982

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2025, 08:46Aposto que sexta feira ja vai sentar 1 ou 2 vacas sagradas.

Pode começar pelo Aursnes....

Pqp...não faz um passe para a frente... é um certinho do crl que não aquece nem arrefece....

E eu até o acho bom jogador, mas não é aquilo que fazem dele

+1benfiquista

Citação de: Archie Bunker em 24 de Setembro de 2025, 08:49
Citação de: +1benfiquista em 24 de Setembro de 2025, 08:48
Citação de: Archie Bunker em 24 de Setembro de 2025, 08:46O plantel é pequeno e desiquilíbrado.
Tem essa desculpa (apesar do treinador anterior não ter tido essa desculpa).
Mas agora vai ter o sudakov e o Luke.
Por outro lado aquela dupla de meio campo não ganha a ninguém.

O treinador anterior gabou-se de ter participado na remodelação do plantel, lembras-te?

Claro que deve ter sido ele a pedir para ficar só com um extremo e a só receber o 10 no último dia de mercado.
Essa foi apenas mais uma declaração estúpida.

Se foi uma declaração estúpida, mentirosa ou não, pouco releva. Ele não teve a desculpa do plantel porque se responsabilizou por ele. Só isso.

KunAguero16

Por favor não voltes a usar Ivanovic e Pavlidis em simultâneo.

A equipa melhorou muito assim que passámos para 4231.

Não inventar

220373

Eu não penso que o plantel esteja fraco, há um caos tático onde se tenta ganhar os jogos através da agressividade num plantel que não teve tempo na pré época, e anda a jogar de 3 em 3 dias (e se o Lage ainda rodava alguns jogadores, o Mourinho não o está a fazer)

arruda10

45 minutos a ver o Ivanovic encostado à linha lateral. Po caralho. É assim tão difícil meter 11 gajos nas posições certas?

Jamal

Red.rf

Citação de: diabo11982 em 24 de Setembro de 2025, 08:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2025, 08:46Aposto que sexta feira ja vai sentar 1 ou 2 vacas sagradas.

Pode começar pelo Aursnes....

Pqp...não faz um passe para a frente... é um certinho do crl que não aquece nem arrefece....

E eu até o acho bom jogador, mas não é aquilo que fazem dele

Corre e ocupa espaços bem. Entende o jogo nesse sentido, jogar à bola é que está quieto.

Mariachi

Citação de: 220373 em 24 de Setembro de 2025, 08:56Eu não penso que o plantel esteja fraco, há um caos tático onde se tenta ganhar os jogos através da agressividade num plantel que não teve tempo na pré época, e anda a jogar de 3 em 3 dias (e se o Lage ainda rodava alguns jogadores, o Mourinho não o está a fazer)

Obviamente, agora, vais-me desculpar, mas deixar 3 gajos atrás quando estás a ganhar 1-0 e eles acabam de meter os seus dois jogadores mais rápidos para transições, vai muito além de caos tático. Isto é algo básico e não percebe-lo roça a total negligência!

Já são vários jogos nisto, entre esta e a época passada. Maus vicios que vão tardar em passar.

Nuno_SLB

Já se pode dizer que a equipa foi mal montada por este treinador?