João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Essa coisa do culto ao Noronha Lopes como se fosse Vieira não vos enjoa de debitar ?

Primeiro é preciso esperar que o JNL faça algo que mereça críticas, depois se avalia se é criticado ou endeusado, não é continuar com boquinhas por quem reconhece aquilo que o homem é/tem sido.

The_Riggs

Citação de: MBACANO em 24 de Setembro de 2025, 08:54Se o PMAG quiser levar a dele avante e avançar com este RE ou pior, querer voltar para os estatutos anteriores, exactamente o que poderá ser feito legalmente para o impedir e será a tempo das eleições?

Ou vai tudo para tribunal e andaremos quanto tempo a arrastar isto?

Alguém minimamente versado em leis e este tipo de coisas que possa dar uma luz sobre o que nos poderá esperar?
Parece-me óbvio que eles querem que o Noronha fique mau da fita por impugnar ou adiar eleições utilizando a lei/estatutos. E o Manteigas vai ficar caladinho a ver.

ubica13

Liveforever

João, vais ter muito trabalho pela frente. Não auguro 4 anos fáceis. Não vejo que os mesmos sejam acessíveis para o Benfiquista que gosta do clube. Sei que será difícil. Sei que muitas vezes te vai deitar abaixo, mas, nós confiamos muito em ti.
Vai-te a eles. Vai-te a eles por nós!
Precisamos mais de ti do que tu de nós!

Diogo20

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 09:09Essa coisa do culto ao Noronha Lopes como se fosse Vieira não vos enjoa de debitar ?

Primeiro é preciso esperar que o JNL faça algo que mereça críticas, depois se avalia se é criticado ou endeusado, não é continuar com boquinhas por quem reconhece aquilo que o homem é/tem sido.
Não compreendem que uma candidatura com muita mobilização se olhe com muita euforia. Mal seria se não houvesse.

Roy Kent

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 09:09Essa coisa do culto ao Noronha Lopes como se fosse Vieira não vos enjoa de debitar ?

Essa ladainha já enjoa, o pessoal apoia o Noronha porque está farto do sistema atual. Mas se o Noronha não servir, será criticado. Custa muito perceber isso?

Pedro Nunes 28

Levar com o Mouinho quando era claro que já teria outra escolha !

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 24 de Setembro de 2025, 09:13

Não compreendem que uma candidatura com muita mobilização se olhe com muita euforia. Mal seria se não houvesse.
Isto é o normal neste fórum. Estão-se a preparar para o " eu tenho razão" se correr mal. Depois é só citar daqui a 2 anos com um " eu bem tinha reservas, bem disse que não era salvador".

Que raio de enjoo e maneira de viver a vida.
Eu tenho muito respeito e estima pelo JNL, mas se ele se revelar um charlatão cá estarei, até lá será louvado se continuar a merecer. E sim, neste momento parece mesmo ser um salvador.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Di_Maria em 23 de Setembro de 2025, 19:46Estou mesmo muito preocupado com o regulamento eleitoral.

Eles já o apresentaram e já o deram como oficial, se for recusado, querem que seja o de 2021.

É tudo ilegal? Sim. Há uma maneira fácil de contornar isto? Não.

Eles não vão alterar regularmento nenhum na AG, todos sabemos disso.

A única forma será avançar para uma providência cautelar? Até parece o objetivo primário deles. Querem que apareça um culpado pelas eleições não serem feitas.

Não vejo esta situação a ser resolvida. Pelo que se sabe houve uma reunião e nada foi alterado...

Nem vejo mais nenhum candidato preocupado.

Claro que mais nenhum candidato está preocupado com isto, o que me deixa bastante triste, especialmente por parte do JDM.

Cristovão e Martim - Só atacam JNL, acho que preferem que este não ganhe do que ganharem eles próprios
JDM - Sabe que tem mais chances de ser presidente daqui a 4 anos se ficar lá o Rui Costa
LFV - este nem vale a pena falar

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Setembro de 2025, 09:14Levar com o Mouinho quando era claro que já teria outra escolha !

Isso é sabotagem por parte do encosta.

The_Riggs

Citação de: Roy Kent em 24 de Setembro de 2025, 09:14

Essa ladainha já enjoa, o pessoal apoia o Noronha porque está farto do sistema atual. Mas se o Noronha não servir, será criticado. Custa muito perceber isso?
Pelos vistos, custa. Acham que eu e muitos outros baterão palmas ao Noronha se mentir em tudo o que prometeu como alguém fez ao Vieira.

melo7

Citação de: Napster em 23 de Setembro de 2025, 19:56Reportagem agora da CNN nas imediações do estádio e todos os sócios entrevistados referiram que tem que haver mudança dia 25!!
Fui um dos que falei.

Setembro não acabou e já estamos fora das contas do campeonato e em breve fora das contas da Champions. Será um ano penoso. Pior que os restantes.

O próximo Presidente terá de gerir um ano de all-in falhado, um treinador caro e muito provavelmente uma não ida à Champions.

Dia 25 de Outubro é um dia fundamental na história do nosso Clube. Mas sábado também o é. Mais importante que o jogo de sexta.

Quem puder não falte ao nosso dever. Será a maior sondagem possível para demonstrar a esta Direcção que vai cair e para mostrar a Luís Filipe Vieira que existe memória e que o tempo dele acabou.

Roy Kent

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 09:16
Citação de: Roy Kent em 24 de Setembro de 2025, 09:14

Pelos vistos, custa. Acham que eu e muitos outros baterão palmas ao Noronha se mentir em tudo o que prometeu como alguém fez ao Vieira.

Da tua parte, da minha e da maioria. Já se está a pôr no mesmo patamar do Vieira.

Kolchak

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 09:10
Citação de: MBACANO em 24 de Setembro de 2025, 08:54Se o PMAG quiser levar a dele avante e avançar com este RE ou pior, querer voltar para os estatutos anteriores, exactamente o que poderá ser feito legalmente para o impedir e será a tempo das eleições?

Ou vai tudo para tribunal e andaremos quanto tempo a arrastar isto?

Alguém minimamente versado em leis e este tipo de coisas que possa dar uma luz sobre o que nos poderá esperar?
Parece-me óbvio que eles querem que o Noronha fique mau da fita por impugnar ou adiar eleições utilizando a lei/estatutos. E o Manteigas vai ficar caladinho a ver.
Sério que vocês ainda confiam nas boas intenções do Manteigas?!

Baron_Davis

Citação de: ubica13 em 24 de Setembro de 2025, 09:11Este PMAG é mesmo seboso

Os elogios que teve por alguns que querem a mudança foram caricatos e alguns deram vergonha alheia

Um peão do sistema, completamente parcial e que não respeita os estatutos e a vontade dos sócios