CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

jorslb

Jogos em casa têm sido o nosso calcanhar de Aquiles, e ainda por cima contra uma equipa que está a jogar bem... Acho melhor rodar a equipa e dar espaço à quem esteja melhor fisicamente.

tiago_alexx

acho que nos vamos ver bem fodidos para ganhar .  Como, de resto, em todos os jogos do campeonato ate agora, exceptuando o Tondela.

Nao ha umn jogo em que nao pareca que vamos defrontar o City

Benfica da Serra

Importante ter uma saída de bola da defesa com critério (Tomás Araújo), ter alas rápidos e que desequilibrem (Lukebakio e Andreas(?)) e um avançado que saiba controlar a bola e que ataque a profundidade (Ivanovic).
Não dá para estarmos dependentes de Aursnes na ala, Dahls, Antónios e Pavlidis... até tropeçam na bola... um passe a 5 metros parece que estão a receber uma bola longa

slb_fmh

A única vitória que realmente interessa é dia 25 Outubro.

Vermelho Infinito

Citação de: BENFIKA em 24 de Setembro de 2025, 08:06A nossa sorte é termos jogadores muito melhores. Ainda há dias comentei que se nós estivéssemos num campeonato mais competitivo andávamos a lutar pelo 3º e 4º lugar.

É serio isto?
Desculpa lá, mas vocês vivem em que mundo?

raymanzarek

Pavlidis actualmente parece um poste. Passar-lhe a bola ou não, é a mesma coisa, está ali tipo estaca e fuça contra os defesas. Mesmo quando desce para vir buscar jogo (onde também era forte), a bola bate-lhe em todo o sítio menos onde possa controlar. Está feito um pinheiro autêntico, parece o Pringle.

Tem que jogar o Ivanovic (pelo menos é mais intenso,rápido e ziguezagueante) e também o Luke a titular. Dahl actualmente também não oferece nada ao jogo, principalmente a atacar (tem sido miserável), Obrador merece uma oportunidade.

Não há que ter medo ou receio de mudar, actualmente as coisas estão para lá de deprimentes, logo qualquer mudança terá invariavelmente que ser feita.

Helder1977

Obrador lá para dentro.

Aursnes no lugar do rios e Dall subido na esquerda.

É isto.

Lukebakio na direita.
Sudakov no apoio a Pavlidis.

Benfiquismo

Já nem sei o que dizer, nem vontade tenho de ver isto, que sina. Que venha o dia 25 de outubro, farto, farto disto.

Patrick_slb

Trubin
Obrador
Otamendi
A. Silva
Dedic
Barreiro
Aursnes
Dahl
Lukebakio
Sudakov
Pavlidis

Duarte Cachatra

Citação de: Patrick_slb em 24 de Setembro de 2025, 10:17Trubin
Obrador
Otamendi
A. Silva
Dedic
Barreiro
Aursnes
Dahl
Lukebakio
Sudakov
Pavlidis

Parem de meter o fraco do Aursnes sff.

ramasr

Vai ser fdd para o Rui Costa.

Jogo a terminar tarde e no dia seguinte ter de acordar as 7 da manhã para a assembleia geral.

Caso não se vença então vai haver molho no sábado. E muito.

ElToto

Citação de: ramasr em 24 de Setembro de 2025, 10:29Vai ser fdd para o Rui Costa.

Jogo a terminar tarde e no dia seguinte ter de acordar as 7 da manhã para a assembleia geral.

Caso não se vença então vai haver molho no sábado. E muito.

E se vencer ? 4 pontos ja voaram como se viu...3 supertaças recentes...modalidades a servir de saco de pancada dos rivais (andebol e futsal e ate basquetebol num amigavel...) , aliado a historica derrota com o Qarabag...epa nem sei q diga mais xD

Carlos88