José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Naruto

Citação de: Smballs em 24 de Setembro de 2025, 10:29mou

vou-te ajudar.........

só podemos jogar desta forma.......

4-2-3-1

trubin ............(Samu)

dedic ............(leandro)
otamendi .................(tomas)
a silva............... (goncalo)
obrador.................. (dahl)
rios ..............(enzo)
aursnes .............(barreiro)
scheldrup.......... (equipa B)
sudakov.............. (prestianni)
lukebakio .............(equipa B)
pavlidis ..................(ivanovic)

Concordo.

Shoky

Que treinador é que aguenta esta merda?
Crianças no recreio da escola primária.
Um gajo fica doente com esta merda.

areal

Depreendo das palavras do Mourinho ao dizer que não fez alterações ao onze porque quis dar continuidade, agora quero ver se vai mudar algumas peças.

Trapattoni

O que me deixa extremamente confiante é que ele soube identificar os erros cometidos pela nossa equipa durante o jogo. Acredito piemente que dormiu e acordou a pensar nos mesmos e que sexta feira vamos entrar com a corda toda.
Leram aqui primeiro meus senhores.
Vamos mister! Para cima deles e para a frente!

lancadordedois

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2025, 11:18
Citação de: lancadordedois em 24 de Setembro de 2025, 11:08eu acho que o Mourinho nao queria acreditar o quanto eles sao ingenuos e a fraca cultura de bola que tem.

agora ja sabe que nao tem que por uns dedos , tem que por as maos , os pes e a cabeça
benfica come golos desta forma em Barda....mas em barda mesmo.

Assim de cabeça em menos de 1 ano foi.

Barcelona em casa
Arouca em casa
Sporting na TP
Rio Ave em casa

Uma equipa como o Benfica nao pode mamar golos destes a ganhar aos 90 minutos.

É aberrante esta merda.

E aqui nao me culpem o Mourinho.

É falta de QI de profissionais de futebol pagos a peso de ouro.

Que andam la dentro a chutar uma bola

epa sim e nao , cabe as equipas tecnicas ensina los ou atenuar .

e é isso que eu espero do Mourinho actualmente , compreende se que nao houve pre epoca , que so tem tempo para recuperar os jogadores fisicamente e mesmo assim nem isso tem , mas esta na altura de aproveitar este resultado para fazer alteraçoes e mostrar todo o seu conhecimento/experiencia/matreirice .
o que ele quer/ria era fazer gradualmente , sinceramente nao sei se ainda vai querer faze lo ou quando .

Paradise-LosT

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2025, 11:24

Pois... mas andamos aqui a discutir sobre substituições e escolhas entre jogador A ou B. Isto é cultural no clube, vai muito para além de qualquer decisão do treinador. Mas a malta também tem culpa, porque não tem inteligência para ver para além de "a culpa é do treinador!" Isto acontece há anos, e ainda não perceberam. Nem com desenhos vão lá.

J_PN

Citação de: Paradise-LosT em 24 de Setembro de 2025, 11:29

Pois... mas andamos aqui a discutir sobre substituições e escolhas entre jogador A ou B. Isto é cultural no clube, vai muito para além de qualquer decisão do treinador. Mas a malta também tem culpa, porque não tem inteligência para ver para além de "a culpa é do treinador!" Isto acontece há anos, e ainda não perceberam. Nem com desenhos vão lá.

Os jogadores não fazem ideia do que têm de fazer em campo. Isto resolve-se com um treinador que seja efetivamente bom no treino. Não é o Mourinho.

Leonzo

O que vale é que o Rios é um bicho nos duelos, imaginemos se não fosse.

Mais um mito com o crl. Ele foi forte na "pré-época" porque o resto da malta estava ainda presa, a tendência agora é ir por aí abaixo e os adversários subirem os patamares...

Relativamente ao Mou que é aqui que estamos, a verdade é que os jogadores não estão a absorver merda nenhuma, mordem tanto que até fogem como se vê aí nesse lance.
O efeito chicotada devia estar a ser fortíssimo devido à personalidade do Mou, o que de todo não está a acontecer.

O que me parece é que os jogadores ainda estavam com o Lage a bem ou a mal, e ficaram fdds e estão no modo crematório da direção.

lancadordedois

Citação de: J_PN em 24 de Setembro de 2025, 11:31

Os jogadores não fazem ideia do que têm de fazer em campo. Isto resolve-se com um treinador que seja efetivamente bom no treino. Não é o Mourinho.

exacto e um treinador que esteja disposto a sacrificar resultados imediatos em prole de um medio/longo prazo , isto é , que assuma o risco .

vamos ver o que o Mourinho quer fazer , se fazer as coisas gradualmente ou se vai ja mudar o que tem de ser mudado e começar dai

Paradise-LosT

E que não era o Jorge Jesus, e que não era o Roger Schmidt e que não era o Lage. Só o Benfica não tem bons treinadores.
O Mourinho não é bom no treino?lol Foda-se eu todos os dias fico surpreendido com o que leio por aqui.

tripiatrik

Ou muito me engano ou o Mourinho não chega sequer às eleições neste circo.

MaFd_R@_SLB

"Não é o Mourinho"
Um dos melhores treinadores da história do futebol não é bom no treino nem bom o suficiente para meter estes gajos a fazerem merdas básicas do futebol que se aprendem nos iniciados?
Já não é o 80 mas também não façam dele o 8.

GGG

Citação de: Leonzo em 24 de Setembro de 2025, 11:36

Mais um mito com o crl. Ele foi forte na "pré-época" porque o resto da malta estava ainda presa, a tendência agora é ir por aí abaixo e os adversários subirem os patamares...
Aí desculpa lá mas tanto é a culpa do Rios, como do Barreiro ou Barrenechea! É a tipica situação do vais lá tu ou vou lá eu e depois não foi ninguém!

O Barrenechea já tinha amarelo e se fosse ao lance, seria expulso
O Rios para qdo vê os outros dois
O Barreiro é o que está mais atrasado, mas é aquele que é mais rapido e se desse um pique chegaria lá.

No fundo são erros de posicionamento e de conhecimento do jogo, mas a jogada já vinha mal desde a area do Rio Ave, e mesmo assim ainda passou por vários sectores, onde ninguém recuperou a bola ou fez por exemplo uma falta!

20Nico Gaitan20

Citação de: Leonzo em 24 de Setembro de 2025, 11:36

Relativamente ao Mou que é aqui que estamos, a verdade é que os jogadores não estão a absorver merda nenhuma, mordem tanto que até fogem como se vê aí nesse lance.
O efeito chicotada devia estar a ser fortíssimo devido à personalidade do Mou, o que de todo não está a acontecer.

O que me parece é que os jogadores ainda estavam com o Lage a bem ou a mal, e ficaram fdds e estão no modo crematório da direção.
achas quebonproblema aqui foi o Rios?

Foda-se 90 minutos de jogo...1-0

E o trinco do Benfica em vez de estar posicionado no seu lugar

Esta completamente atraido pela bola quase a entrada da area adversaria...

Mas que merda é esta??