João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Ru10

João eu sei que tu insistes em que se marque eleições para dia 26 porque no 25 há jogo na Luz, mas eu já nem aguento mais um dia.

Sugere o 24 de Outubro.

Diogo20

Citação de: Golo do Jonas em 23 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: Diogo20 em 23 de Setembro de 2025, 19:38Na questão do RE está a desiludir. Esperava mais ação neste capítulo mas é o JNL que se tem mexido.
Ele já fez um programa exclusivamente para falar sobre o Regulamento Eleitoral, já propôs várias soluções para os problemas do Regulamento Eleitoral, vários membros da sua equipa já enviaram cartas ao PMAG, e esta semana disse que ia propor um Regulamento Eleitoral completo. Provavelmente deve de dizer o seu conteúdo nos próximos dias
Pois mas eu não tenho ouvido nada, tem que ser mais firme. Tem que fazer barulho.

ramasr

Citação de: Diogo20 em 23 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 23 de Setembro de 2025, 19:38Na questão do RE está a desiludir. Esperava mais ação neste capítulo mas é o JNL que se tem mexido.
Ele já fez um programa exclusivamente para falar sobre o Regulamento Eleitoral, já propôs várias soluções para os problemas do Regulamento Eleitoral, vários membros da sua equipa já enviaram cartas ao PMAG, e esta semana disse que ia propor um Regulamento Eleitoral completo. Provavelmente deve de dizer o seu conteúdo nos próximos dias
Pois mas eu não tenho ouvido nada, tem que ser mais firme. Tem que fazer barulho.

Ele fala muito, mas concordo contigo não se tem ouvido nada...

Golo do Jonas

Citação de: Diogo20 em 23 de Setembro de 2025, 22:53
Certo concordo contigo. Ele tem feito o trabalho necessário para que tenhamos um Regulamento Eleitoral digno, mas para efeitos de campanha devia publicitar

Renegado

Não existem predestinados, nem eleitos com o toque de midas.

Dito isto, no atual contexto o João Diogo Manteigas é o único raio de luz que se vislumbra capaz de nos tirar desta tempestade.

Tenho esperança... e enquanto há esperança há Benfica.

Mimoso86_SLB

Citação de: Renegado em 23 de Setembro de 2025, 23:49Não existem predestinados, nem eleitos com o toque de midas.

Dito isto, no atual contexto o João Diogo Manteigas é o único raio de luz que se vislumbra capaz de nos tirar desta tempestade.

Tenho esperança... e enquanto há esperança há Benfica.

Sem duvida!

Golo do Jonas

Roteiro pelos vários lugares que marcaram a história do nosso clube! Quem quiser estar presente, tem de se inscrever no email da imagem!

jjlope00

Tem 0 hipóteses de ganhar. Vamos desperdiçar tantos votos aqui, depois não se queixem..

O RC, mesmo com a merda que tem feito, continuará a ter muito apoio.

BenficaSetsFire

Próximo dias? A AG é daqui a 3 dias, vai esperar até quando?

Ou é firme na tomada de posição relativamente à atitude do PMAG (e por firme não quer dizer criticar num qualquer vídeo do YouTube mas sim comunicá-lo oficialmente), ou está apresentado relativamente ao que pretende.

Não pode andar aqui a passar pelos pingos da chuva enquanto a outra lista luta sozinha publicamente contra este lamaçal nem ficar de peito feito porque uma franja de Vieiristas e Costistas envergonhados lhe declaram apoio e lhe passam a mão pelo lombo só porque não gostam da candidatura do JNL.

Golo do Jonas

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Setembro de 2025, 12:40

Próximo dias? A AG é daqui a 3 dias, vai esperar até quando?

Ou é firme na tomada de posição relativamente à atitude do PMAG (e por firme não quer dizer criticar num qualquer vídeo do YouTube mas sim comunicá-lo oficialmente), ou está apresentado relativamente ao que pretende.

Não pode andar aqui a passar pelos pingos da chuva enquanto a outra lista luta sozinha publicamente contra este lamaçal nem ficar de peito feito porque uma franja de Vieiristas e Costistas envergonhados lhe declaram apoio e lhe passam a mão pelo lombo só porque não gostam da candidatura do JNL.
Próximos dias será sempre antes da AG, obviamente. Engane-se quem acha que o trabalho não está a ser feito nos bastidores.

Aliás se a revisão estatutária correu bem, muito se deve ao Manteigas que colocou o requerimento que originou a demissão do Seara. Se o Seara tem continuado, tenho poucas dúvidas que ia correr mal

Glorioso2025

Citação de: jjlope00 em 24 de Setembro de 2025, 11:48Tem 0 hipóteses de ganhar. Vamos desperdiçar tantos votos aqui, depois não se queixem..

Outra vez a mesma conversa. Se JNL mantiver a sua base de apoio (e não tem  porque não a alargar) estará sempre numa 2a volta (até acredito que vence na 1a).
É uma falta de respeito e extremamente ofensivo para o candidato e para quem vota nele a expressão "desperdiçar votos". Até porque quanto menos votos tiver (e não duvido que já perdeu imensos com a lógica do voto útil) mais fragiliza a sua posição futura, e mesmo com JNL eleito o Benfica precisa duma oposição séria e exigente e JDM é o único que a pode fazer. Se RC for eleito não tentem culpar alguém que dedicou mais de 1 ano da sua vida a dar uma alternativa, culpem os imbecis que votem nele e todos os que não conseguiram alterar isso, não arranjem bodes expiatórios.

ramasr

Citação de: Glorioso2025 em 24 de Setembro de 2025, 12:51
Citação de: jjlope00 em 24 de Setembro de 2025, 11:48Tem 0 hipóteses de ganhar. Vamos desperdiçar tantos votos aqui, depois não se queixem..

Outra vez a mesma conversa. Se JNL mantiver a sua base de apoio (e não tem  porque não a alargar) estará sempre numa 2a volta (até acredito que vence na 1a).
É uma falta de respeito e extremamente ofensivo para o candidato e para quem vota nele a expressão "desperdiçar votos". Até porque quanto menos votos tiver (e não duvido que já perdeu imensos com a lógica do voto útil) mais fragiliza a sua posição futura, e mesmo com JNL eleito o Benfica precisa duma oposição séria e exigente e JDM é o único que a pode fazer. Se RC for eleito não tentem culpar alguém que dedicou mais de 1 ano da sua vida a dar uma alternativa, culpem os imbecis que votem nele e todos os que não conseguiram alterar isso, não arranjem bodes expiatórios.

Com todo o respeito mas o clube está nesta situação lastimável e estás preocupado com a fragilização da posição futura do candidato?

Peço desculpa mas não consigo entender, cada sócio votará em quem achar que è a melhor solução para o clube, se achas que é este candidato perfeito. Mas obviamente não é o único.

Pleven

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Glorioso2025

Citação de: ramasr em 24 de Setembro de 2025, 13:12
Citação de: Glorioso2025 em 24 de Setembro de 2025, 12:51

Com todo o respeito mas o clube está nesta situação lastimável e estás preocupado com a fragilização da posição futura do candidato?

Peço desculpa mas não consigo entender, cada sócio votará em quem achar que è a melhor solução para o clube, se achas que é este candidato perfeito. Mas obviamente não é o único.

Claro que cada um vota onde quer, não me vês é a dizer que votar noutro candidato é "desperdiçar votos".
E havendo 2a volta já expliquei porque é um absurdo achar que JnL não está na mesma, logo desde que os eleitores de JDM queiram a mudança (e eu e todos os que conheço querem) só temos de votar naquele que consideramos o melhor candidato (JDM) na 1a e em quem implicar a mudança na 2a.

Glorioso2025

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Setembro de 2025, 19:09
Citação de: Mimoso86_SLB em 23 de Setembro de 2025, 18:17O Benfica precisa de João Diogo Manteigas como Presidente.

Podes desenvolver ou vais limitar-te a repetir este tipo de frases até à exaustão?

Tom esquisito. Mas o spam não limpas tu

Tenho sempre duvidas de contas com 2 meses que não fazem um post a desenvolver qualquer ideia ou pensamento.

Também tens dúvidas quando aparecem aqui frases como "cavalo de Tróia" repetidamente sem explicar?