Eleições 2025

Baron_Davis

A varridela tem de ser total

Levar jactos industriais literalmente e não deixar gota de tachistas, compadrios, incompetência e inaptidão

OUTubro!

Dandy

Citação de: johnnybgood em 23 de Setembro de 2025, 18:18

Parabéns por terem conseguido desestabilizar a nossa equipa de futebol antes do seu importante jogo contra o Rio Ave.

Imagino que estejam orgulhosos, Garotões.

Dandy

Citação de: _-Tiago-_ em 23 de Setembro de 2025, 22:22ou isto muda dia 25 ou cago para isto de vez, estou farto

E já pagaste as quotas para poder votar, Amor? ...

Dandy

Citação de: Ginkgo em 24 de Setembro de 2025, 06:36Já chega disto. Deixem-se de lirismos, só há duas possibilidades de vitória no dia 25, uma mudança ou a continuação, isto já não é um concurso de personalidades, já nem sequer é um comparar de programas, isto é a última oportunidade de salvar o Benfica.

Há que resolver isto na primeira oportunidade e esmagar para passar a mensagem clara.  Deixem-se de merdas e que cada um faça o seu trabalho durante um mês.

Comecem por pagar as quotas, por exemplo, para poder votar.

Não tenham medo, a Cofidis ajuda.

samarras

Citação de: Dandy em 24 de Setembro de 2025, 10:05
Citação de: samarras em 24 de Setembro de 2025, 08:4731

Fraquinho.

Fui ver se já tinhas comentado algo sobre a contagem, mas nada. Faltou o encarnado, não?

Dandy

Citação de: samarras em 24 de Setembro de 2025, 10:09
Citação de: Dandy em 24 de Setembro de 2025, 10:05
Citação de: samarras em 24 de Setembro de 2025, 08:4731

Fraquinho.

Fui ver se já tinhas comentado algo sobre a contagem, mas nada. Faltou o encarnado, não?

Faltou a inconfundível Classe, meu Caro.

Dandy

"Olá, António! Um desfecho imerecido na Liga Betclic."

ABenficaC

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Setembro de 2025, 22:33O ano vai acabar no Dragão.

Eleições será a única coisa que moverá o Benfica na época.

Tomara que com um bom desfecho.

Depois é organizar-se para 26/27.
Já acabou

Mercurio_10

Citação de: ABenficaC em 24 de Setembro de 2025, 09:50
Citação de: Kolchak em 24 de Setembro de 2025, 01:01
Citação de: pulmaursnes em 23 de Setembro de 2025, 22:59

Até parece que tudo aquilo que defendia e comunicava para dividir a oposição era de propósito. Já ninguém compra isto. Nojento.
Mais um chulo e ainda ha aqui quem respeite este merdas
Quem é que está ao lado do Miamantino Piranda?

O Costa que é o presidente.

Petrov_Carmovich

Isto tem sido um carrossel de emoções (sem trocadilho com o carrossel da entrada e saída de jogadores que já foi referido nesta campanha para as eleições).

As possibilidades de haver estrume ainda antes de acontecer qualquer tipo de acto eleitoral são enormes, mesmo que os resultados negativos da equipa sénior masculina de futebol do Benfica possam beneficiar candidato x ou y.

Mas não é nada que me surpreenda.

Transformaram um clube orgulhosamente democrático mesmo antes do 25 de Abril de 1974 numa estrutura autoritária, praticamente ditatorial, bafienta, opaca que trata os sócios como clientes e ligada a demasiados interesses na SportTV, LPFP e FPF fazendo de um clube como o Benfica subserviente e agarrado pelos tomates.

A bola está em todas os sócios (e adeptos) que desejam a real mudança para um clube mais democrático e forte em todos os sectores, principalmente no sector desportivo.

Benfiquista de Baguim

A pouco mais de um mês das eleições o futuro parece negro e sombrio, cada vez mais parece existir uma impossibilidade de umas eleições limpas e democráticas.
Que as eleições não sejam a hora mais negra do Benfica e que se faça luz.
Depois de 25 anos de despotismo e auto-destruição que se cumpra de novo o sonho Benfica.

Que o Fim do Vieirismo seja a hora mais dolorosa dos seus líderes e militantes.

nelson41carvalho

Olá malta!

Não sei do meu cartão de sócio físico. Se não o encontrar nos próximos dias, vou obviamente pedir uma segunda via - mas a incompetência no clube é tão geral, que tenho até medo que não chegue a tempo das eleições. Se não chegar, o voto pode ser feito mediante apresentação do CC?

Vamos, por favor, correr com esta gente de vez do Benfica. O resultado de ontem não é sequer importante - até podíamos chegar a 25 outubro com uma champions ganha no ano passado. jogam-se muito mais do que resultados desportivos nas próximas eleições.

Abraço!