Eleições 2025

The_Riggs

Citação de: JPG em 23 de Setembro de 2025, 15:57
Citação de: The_Riggs em 23 de Setembro de 2025, 14:22
Citação de: marco510 em 23 de Setembro de 2025, 13:49
Citação de: The_Riggs em 23 de Setembro de 2025, 12:06Creio que está na hora de reiniciar a sondagem e meter os candidatos Voldemort.

Há muitas pessoas que iam votar Manteigas que hoje votariam JNL, vamos ver se também existe o contrário ou pessoas que iam votar JNL que vão votar Vieira.

As pessoas podem mudar o seu voto, basta remover e votarem outra vez.
Eu nem sabia que dava para remover votos e tenho aqui conta há 15 anos. Acredito que a maior parte das pessoas seja igual

Não vejo qual a resistência a refazer uma sondagem com 2 meses. Até se pode deixar o resultado no primeiro post na mesma para futura referência.

E inclui o vieira, não percebo porque se finge que não existe
Sim, já disse isto, mas deixem o outro atrasadinho de fora, porque chega de brincar com coisas sérias. E se ele tivesse noção deixava de fazer do Benfica um circo. Já chega Rui Costa, Vieira, Martim e Cristóvão para fazer de palhaços, não era preciso vir um palhaço atrasadinho.

JPG

Citação de: The_Riggs em 23 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: The_Riggs em 23 de Setembro de 2025, 12:06Creio que está na hora de reiniciar a sondagem e meter os candidatos Voldemort.

Há muitas pessoas que iam votar Manteigas que hoje votariam JNL, vamos ver se também existe o contrário ou pessoas que iam votar JNL que vão votar Vieira.

Eu nem sabia que dava para remover votos e tenho aqui conta há 15 anos. Acredito que a maior parte das pessoas seja igual

Não vejo qual a resistência a refazer uma sondagem com 2 meses. Até se pode deixar o resultado no primeiro post na mesma para futura referência.

Sim, já disse isto, mas deixem o outro atrasadinho de fora, porque chega de brincar com coisas sérias. E se ele tivesse noção deixava de fazer do Benfica um circo. Já chega Rui Costa, Vieira, Martim e Cristóvão para fazer de palhaços, não era preciso vir um palhaço atrasadinho.

Quem?

The_Riggs

Citação de: JPG em 23 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: The_Riggs em 23 de Setembro de 2025, 15:58

Quem?
O possuído tolinho.

Dandy

Parece-me evidente que, enquanto a equipa de futebol for vencendo os seus jogos,
a comunicação-social não voltará a falar de Noronha. Nem dos outros opositores a Rui Costa.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Dandy em 23 de Setembro de 2025, 16:42Parece-me evidente que, enquanto a equipa de futebol for vencendo os seus jogos,
a comunicação-social não voltará a falar de Noronha. Nem dos outros opositores a Rui Costa.

A campanha tem de passar por nós, adeptos e sócios, pelo boca-a-boca, pelas conversas com os nossos próximos.

J_PN

O Parreira vai ter mais votos que o Martim e o Cristóvão  :-X

Sickness:SLB

Citação de: J_PN em 23 de Setembro de 2025, 16:48O Parreira vai ter mais votos que o Martim e o Cristóvão  :-X

Espero que não. JNL não pode perder nem um voto.

Dandy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Setembro de 2025, 16:44
Citação de: Dandy em 23 de Setembro de 2025, 16:42Parece-me evidente que, enquanto a equipa de futebol for vencendo os seus jogos,

A campanha tem de passar por nós, adeptos e sócios, pelo boca-a-boca, pelas conversas com os nossos próximos.

Sem esquecer, primeiro, de pagar as quotas para poder votar.

J_PN

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Setembro de 2025, 16:49
Citação de: J_PN em 23 de Setembro de 2025, 16:48O Parreira vai ter mais votos que o Martim e o Cristóvão  :-X

Já vai perder muitos para o Manteigas, infelizmente.

Sickness:SLB

Citação de: J_PN em 23 de Setembro de 2025, 16:49
Citação de: Sickness:SLB em 23 de Setembro de 2025, 16:49

Já vai perder muitos para o Manteigas, infelizmente.

Certo. Mas o Manteigas ainda é um candidato que conta e é normal ter eleitorado. Agora perder votos com brincadeiras, não.

ramalhofnm

johnnybgood

Dandy

Citação de: johnnybgood em 23 de Setembro de 2025, 18:18

Está a exagerar, claramente, e sem necesidade.

Isto é muita desestabilização para a nossa equipa de futebol.

Já não há respeito? ...

Tiago#30

Em Vila das Aves, a SportTV teve o cuidado de mostrar os candidatos às eleições.

Na BTV, vamos esperar sentados. Coreia do Norte 🇰🇵