Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: Benfiquismo em 24 de Setembro de 2025, 12:42E o golo sofrido foi uma perda de bola dele.

Este tipo para além de não ter qualidade não tem qualquer mentalidade.

Benfiquismo

Citação de: Scorpion8 em 24 de Setembro de 2025, 11:33tem qualidade, e isso é inegável, agora a falta de agressividade é gritante, assim não vai ter hipóteses ao mais alto nível

Têm qualidade para ser jogador do Benfica? Diz me sinceramente.

Scorpion8

Citação de: Benfiquismo em 24 de Setembro de 2025, 12:48
Citação de: Scorpion8 em 24 de Setembro de 2025, 11:33tem qualidade, e isso é inegável, agora a falta de agressividade é gritante, assim não vai ter hipóteses ao mais alto nível

Não me parece, acreditei nele, mas neste momento dispensava em janeiro se conseguirmos ir buscar um extremo decente, se não conseguirmos naturalmente tem que ficar até ao final da época

nfgl

O que é que é inegável?
Tem qualidade em que momento do jogo?

zikoli

Minha nossa... Quando me lembro que queimaram treinadores e jogadores para jogar esta peça... 🤣 Até da para rir

Rei

A bitola tem de ser Lukebakios. Não é com estes que lá vamos. Basta ver a diferença de um e de outro no jogo de ontem, um vai para cima e cria situações de perigo, agita o jogo, o outro só quer bola no pé e é incapaz de ultrapassar um defesa.

O Schjelderup é das maiores desilusões para mim, não vejo qualquer evolução e mesmo no aspeto competitivo deixa muito a desejar. O Lage e o Schmidt tinham razão aqui. Não está preparado para ser titular no Benfica.

van33

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2025, 12:44
Citação de: Benfiquismo em 24 de Setembro de 2025, 12:42E o golo sofrido foi uma perda de bola dele.

Olhem bem para a cara dele. Alguma vez aquilo iria ser jogador de alguma coisa?

Benfiquismo

Citação de: Scorpion8 em 24 de Setembro de 2025, 12:54
Citação de: Benfiquismo em 24 de Setembro de 2025, 12:48

Não me parece, acreditei nele, mas neste momento dispensava em janeiro se conseguirmos ir buscar um extremo decente, se não conseguirmos naturalmente tem que ficar até ao final da época
Eu também acreditei que poderia estar aqui um bom jogador, mas já percebi que para o nosso nível isso não é possível.

Stigmat

Jogador sem nervo e explosão. Não serve para jogar na ala.

ORMP

Termos despachado o Tiago Gouveia e ficar este é uma masterclass.

MrCobb

Apostam nos putos,Tomé, Lima, qualquer um.

rkc

Ou começa a saltar patamares de velocidade e decisão rapidamente ou está fdd.

Majin Buu

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2025, 12:44

ainda cá está?? Bem que podia ir para a B, não faz qualquer sentido estar na A, não tem qualquer qualidade.

fdpdc666

Graves lacunas em termos de concentração e agressividade.
Tendo "já" 21 anos parece-me pouco provável que vá mudar/melhorar nesses aspetos.
Ter jeito para dar uns chutos na bola é manifestamente pouco. E mesmo nisso não é nada de especial.

AlexandreFernandes

Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2025, 13:17Ou começa a saltar patamares de velocidade e decisão rapidamente ou está fdd.
A velocidade não se ganha. Ou tens ou não tens.

A explosão já é diferente, mas ele próprio já não é um jogador potente por natureza.