Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2025, 16:39O maior ativo tóxico do SLB neste momento.

Tóxico, sim.

Mas mesmo assim é um "ativo" muito passivo.

Matilde_1990_2

Vejo muita gente que vai votar nesta abecula , alguém me sabe dizer um motivo ??? Só um , uma coisa de jeito que tenha feito e que se diga " isto aqui tá bom "

Eu não encontro

Boxtobox

Citação de: Il trattore em 24 de Setembro de 2025, 14:51João Póvoa Marinheiro será o jornalista que irá entrevistar o inapto.

Já deve ter recebido as perguntas por parte do Pedro "toca baixo" Pinto.

Yahiko

Citação de: Matilde_1990_2 em 24 de Setembro de 2025, 17:01Vejo muita gente que vai votar nesta abecula , alguém me sabe dizer um motivo ??? Só um , uma coisa de jeito que tenha feito e que se diga " isto aqui tá bom "

Eu não encontro

"É Benfiquista, assinou em branco, é o menino Rui, o maestro, um 10 incrivel, prejudicou-se ao não ir para o Barça indo para a Fiorentina, de forma a ajudar o Benfica. É um de nós, não é um oportunista, não precisa do dinheiro do Benfica para nada. Conheço o Rui há 40 anos e os outros quem são? Oportunistas, querem servir-se do Benfica. O Rui é de confiança é benfiquista um de nós, o Rui chorou quando marcou ao Benfica. É o Rui, vai Ruiii é tua! Votei e votarei Rui Costa" by pai, pai do meu cunhado e meu tio avô (150 votos)

e é isto...

Innuendo

Citação de: Matilde_1990_2 em 24 de Setembro de 2025, 17:01Vejo muita gente que vai votar nesta abecula , alguém me sabe dizer um motivo ??? Só um , uma coisa de jeito que tenha feito e que se diga " isto aqui tá bom "

Eu não encontro

Diga um, diga um.

É que não há!

Tirando o veste -se bem, como alguém disse aí atrás

Stigmat

Até o careca gago advogado do Pandiola e Jórjus lhe dá na cabeça.

Yahiko

Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 17:17Até o careca gago advogado do Pandiola e Jórjus lhe dá na cabeça.

Até... e depois careca e gago, pandiola e jorjus... fdx e quem és tu? vergonha na cara amigo!

P.S e o Rui tem de sair porque não tem competência para isto, querendo acreditar que é honesto e sério... mas a forma como certa malta fala, por amor de deus!

jjlope00

Citação de: Il trattore em 24 de Setembro de 2025, 14:51João Póvoa Marinheiro será o jornalista que irá entrevistar o inapto.
É lagarto. Por isso, será só elogios e perguntas fáceis.

Stigmat

Citação de: Yahiko em 24 de Setembro de 2025, 17:18
Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 17:17Até o careca gago advogado do Pandiola e Jórjus lhe dá na cabeça.

Até... e depois careca e gago, pandiola e jorjus... fdx quem és tu ó zé? vergonha na cara amigo!

P.S e o Rui tem de sair porque não tem competência para isto, crendo acreditar que é honesto e sério... mas a forma como certa malta fala, por amor de deus!

O que é que te doi afinal?

Yahiko

Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 17:21
Citação de: Yahiko em 24 de Setembro de 2025, 17:18

Até... e depois careca e gago, pandiola e jorjus... fdx quem és tu ó zé? vergonha na cara amigo!

P.S e o Rui tem de sair porque não tem competência para isto, crendo acreditar que é honesto e sério... mas a forma como certa malta fala, por amor de deus!

O que é que te doi afinal?

a mim muita coisa (uma delas o temer que RC se mantenha aqui pos eleições) e a ti?

Zoka

Citação de: Yahiko em 24 de Setembro de 2025, 17:04

Eu não encontro

"É Benfiquista, assinou em branco, é o menino Rui, o maestro, um 10 incrivel, prejudicou-se ao não ir para o Barça indo para a Fiorentina, de forma a ajudar o Benfica. É um de nós, não é um oportunista, não precisa do dinheiro do Benfica para nada. Conheço o Rui há 40 anos e os outros quem são? Oportunistas, querem servir-se do Benfica. O Rui é de confiança é benfiquista um de nós, o Rui chorou quando marcou ao Benfica. É o Rui, vai Ruiii é tua! Votei e votarei Rui Costa" by pai, pai do meu cunhado e meu tio avô (150 votos)

e é isto...
Nada disso tem valor para ser um bom presidente. Um de nós, duvido muito.
Se alguém se tem aproveitado do Benfica à grande é o Rui Costa e quem está á volta dele.

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

+1 época em que o Benfica não consegue terminar o campeonato sem perder mais do que 2 pontos no Estádio da Luz.

Não acontece desde 2009/10, na altura com 1 empate apenas. E foi a única vez neste século XXI.

Inferno da Luz? Sim. Mas para quem?

https://x.com/OFuraRedes/status/1970839681798373406

Parabéns Ruizinho, mais um título...

Adepto10

Os responsáveis pelo estado em que estamos são aqueles que votaram no orelhudo e nisto...

Quem votar no orelhudo ou nisto, não pode ser benfiquista. Quem ama o Benfica, não faz mal ao Benfica.

Diogo20

Mais ninguém? Convinha vir a entourage que entrevistou o Vieira.

fpie

quando é isso?