João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Ronda 982 de "os votos de JDM eram de JNL, por favor devolvam, não desperdicem votos".
Não há pachorra, f@-se...

MarcosCabral

Citação de: Kolchak em 25 de Setembro de 2025, 11:09Fdx que fdp de assalto a ser verdade

https://vm.tiktok.com/ZGda574qJ/
Aproveito para dizer que esses monólogos são das piores coisas que já vi em televisão.
Primeiro porque não fazem qualquer sentido. Depois porque o jornalista não sabe ler com a entoação certa, dá enfase a partes que não têm nenhuma importância.
que cringe.

Golo do Jonas

Citação de: Bleach em 25 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: Golo do Jonas em 25 de Setembro de 2025, 11:17
Citação de: Bleach em 25 de Setembro de 2025, 11:15
Citação de: Golo do Jonas em 25 de Setembro de 2025, 11:14
Citação de: Bleach em 25 de Setembro de 2025, 11:11
Citação de: Golo do Jonas em 25 de Setembro de 2025, 11:08
Citação de: Bleach em 25 de Setembro de 2025, 10:54Infelizmente 90% ou mais dos que votam JDM votaram em JNL em 2020.
JDM só consegue ir buscar votos a JNL.
Quem fica a ganhar com isto?
Olha que o JDM consegue ir buscar eleitorado ao RC e LFV.

não conheço 1 !
e mesmo que conseguisse eram numeros residuais.
JDM não vai conseguir ter % para ir a uma 2a volta sequer , e praticamente todos os seus votos vêm de JNL 2020 , quem é que fica a ganhar com os votos em JDM ?

Não conheces um logo a tua lógica é que não consegue? 🤣
ja fizeste 2x quote ao meu post e não respondeste nenhuma vez á pergunta.
Pode ser que seja agora , quem fica a ganhar com os votos em JDM ?
A mudança! Quanto maior eleitorado o JDM + JNL conseguirem juntos (e têm algum eleitorado diferente) mais perto ficaremos da mudança.
Eu ajudo te , quem fica a ganhar é RC e LFV que se arriscam a não perderem na 1a volta logo ou a  estarem numa 2a volta juntos.

Não preciso de ajuda aqui, obrigado! Sei bem o que faço e para o que eu estou a contribuir - A Mudança!

Golo do Jonas

Citação de: Glorioso2025 em 25 de Setembro de 2025, 11:22Ronda 982 de "os votos de JDM eram de JNL, por favor devolvam, não desperdicem votos".
Não há pachorra, f@-se...
Eu ainda aguardo pelo dia em que me digam um cenário em que o voto útil se aplique! Mas continuam com narrativas falsas sobre isso, se calhar o JDM não é tão insignificante como inicialmente diziam ou queriam fazer parecer

Kolchak

Citação de: MarcosCabral em 25 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: Kolchak em 25 de Setembro de 2025, 11:09Fdx que fdp de assalto a ser verdade

Aproveito para dizer que esses monólogos são das piores coisas que já vi em televisão.
Primeiro porque não fazem qualquer sentido. Depois porque o jornalista não sabe ler com a entoação certa, dá enfase a partes que não têm nenhuma importância.
que cringe.
É o que retiras daí?

Glorioso2025

Se conhecem muitas pessoas que votam JDM que votaram JNL em 2020 talvez se devam preocupar em perguntar a essas pessoas porque mudaram.
Por um lado é um candidato insignificante. Por outro preocupam-se com os votos que ele "rouba".
Por um lado passam o tempo a falar dos elogios dos cartilheiros a JDM. Por outro não conhecem ninguém que tenha votado nos ladroes no passado que agora votam JDM.
Se querem construir narrativas para que ninguém vote em JDM pelo menos sejam coerentes.
E mais uma vez, se as pessoas que votam JDM na primeira votarem JnL na 2a, não é isso que impede a mudança em Outubro.

MarcosCabral

Citação de: Kolchak em 25 de Setembro de 2025, 11:27
Citação de: MarcosCabral em 25 de Setembro de 2025, 11:22

que cringe.
É o que retiras daí?
o conteúdo é especulação.

J_PN

Curioso para ver a postura na AGE relativamente ao voto electrónico,tendo em conta o que se sabe que fez nos gabinetes.

Barolas

Citação de: Glorioso2025 em 25 de Setembro de 2025, 11:27Se conhecem muitas pessoas que votam JDM que votaram JNL em 2020 talvez se devam preocupar em perguntar a essas pessoas porque mudaram.
Por um lado é um candidato insignificante. Por outro preocupam-se com os votos que ele "rouba".
Por um lado passam o tempo a falar dos elogios dos cartilheiros a JDM. Por outro não conhecem ninguém que tenha votado nos ladroes no passado que agora votam JDM.
Se querem construir narrativas para que ninguém vote em JDM pelo menos sejam coerentes.
E mais uma vez, se as pessoas que votam JDM na primeira votarem JnL na 2a, não é isso que impede a mudança em Outubro.

Veremos, cada um é livre de votar em quem quiser. A questão é que ninguém tem certeza do que pode acontecer. Aparentemente, o JNl tem uma base de apoio maior e tem, ao que tudo indica, mais probabilidades de ganhar. Veremos o que acontece no dia 25. Com as suas virtudes e defeitos, penso que as pessoas que querem a mudança não ficarão desiludidas se ganhar o JNL, apesar de apoiarem a candidatura do JDM. Importante é que haja mudança, uma nova visão para o clube e novas pessoas. No final do mandato, estaremos todos lá para fazer um balanço do mesmo.

ramasr

O importante é não fragilizar a posição futura do candidato João Diogo Manteigas.

Fiquei apenas com uma dúvida, se os votos em JDM não provêm na sua esmagadora totalidade de JNL, como defendem, é segura a vossa garantia que na segunda volta a quase totalidade desses votos serão em Noronha Lopes?

Nesse cenário estamos a falar de sócios que nunca votaram Noronha Lopes, certo?

Barolas

Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 11:29Curioso para ver a postura na AGE relativamente ao voto electrónico,tendo em conta o que se sabe que fez nos gabinetes.

Nesse tema,  foi claramente uma "vitória" da candidatura do JNL. Cumprir a vontade dos sócios.

Golo do Jonas

Citação de: ramasr em 25 de Setembro de 2025, 11:33O importante é não fragilizar a posição futura do candidato João Diogo Manteigas.

Fiquei apenas com uma dúvida, se os votos em JDM não provêm na sua esmagadora totalidade de JNL, como defendem, é segura a vossa garantia que na segunda volta a quase totalidade desses votos serão em Noronha Lopes?

Sócios que votaram em 2021 em Rui Costa, neste momento estão descontentes com ele e querem votar pela mudança. Votando pela mudança só há 2 opções: JNL ou JDM. Preferem JDM. Se apenas JNL passar à segunda volta, votarão também JNL.

Tenho a certeza que o cenário contrário também se aplica, se trocarmos JNL por JDM, e JDM por JNL.

J_PN

Citação de: Golo do Jonas em 25 de Setembro de 2025, 11:36
Citação de: ramasr em 25 de Setembro de 2025, 11:33O importante é não fragilizar a posição futura do candidato João Diogo Manteigas.

Sócios que votaram em 2021 em Rui Costa, neste momento estão descontentes com ele e querem votar pela mudança. Votando pela mudança só há 2 opções: JNL ou JDM. Preferem JDM. Se apenas JNL passar à segunda volta, votarão também JNL.

Tenho a certeza que o cenário contrário também se aplica, se trocarmos JNL por JDM, e JDM por JNL.

Conheço quem tenha votado Vieira, Rui Costa e agora vá para JDM mas abomine JNL. Vá-se lá entender.

Glorioso2025

Ao contrário de quem vem aqui lançar a propaganda não tenho sondagens sobre o tema. Só posso falar das pessoas que conheço que votam JDM e todas vão votar JNL na 2a, caso não esteja JDM.

The_Riggs

Citação de: Glorioso2025 em 25 de Setembro de 2025, 11:38

Ao contrário de quem vem aqui lançar a propaganda não tenho sondagens sobre o tema. Só posso falar das pessoas que conheço que votam JDM e todas vão votar JNL na 2a, caso não esteja JDM.

"caso não esteja". Sim, vamos ter de ficar na dúvida até dia 25.