Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

SunRider

Um dos meus jogadores preferidos! Grande homenagem, estão de parabéns a secção de marketing e a direção. Que venham mais homenagens como esta.

Josh

Citação de: SunRider em 16 de Abril de 2025, 22:07Um dos meus jogadores preferidos! Grande homenagem, estão de parabéns a secção de marketing e a direção. Que venham mais homenagens como esta.

Por acaso acho uma inciativa muito boa mesmo. Já com o Preudhomme tinha sido muito agradável a forma como organizaram a homenagem.

Deviam era colocar estas camisolas à venda para os adeptos. Queria ter comprado a do Preudhomme. Do Miccoli já tenho porque comprei na altura e não gosto muito desta cinzenta de Anfield.

Trapattoni

força Benfica

Diavolo Rosso

Incrível a quantidade de ex-colega do Rui Costa que apoiam outros candidatos que não o banana.

Trapattoni

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Setembro de 2025, 20:23Incrível a quantidade de ex-colega do Rui Costa que apoiam outros candidatos que não o banana.
Talvez porque já privaram com ele e o conhecem de ginjeira. O Ruim já não engana ninguém.

nedved

JM21

força Benfica

O Fabrizio Miccoli já chegou a Lisboa, está a caminho da Brandoa!

Junta-te a nós no Pavilhão Fórum Luís de Camões!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

gama

sou o único que acha completamente desnecessário o JNL associar-se ao Miccoli?

um gajo que esteve associado à mafia e esteve inclusivamente preso por isso...

Mendes96

Lenda do caralho

Esteve aqui pouco tempo , mas o amor ao clube ficou para sempre

Hyliachu

Citação de: gama em 24 de Outubro de 2025, 22:48sou o único que acha completamente desnecessário o JNL associar-se ao Miccoli?

Claramente a querer tirar votos ao Vieira

o Noruego

Citação de: gama em 24 de Outubro de 2025, 22:48sou o único que acha completamente desnecessário o JNL associar-se ao Miccoli?

o quê?