Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Defender esta causa até ao fim, mas depois baixas a calça ao Proença que teve a ousadia de dizer que o Benfica vale menos que os rivais

The Eagle 10

Este gajo nem uma resposta sabe dar aos chalupas paineleiros que o estão tentar puxar para cima, é um inapto impreparado.

Diogo20

Ele ainda vai distribuir isto a toda a gente.

Burik

Ainda vai para o lugar do Trump grande presidente o banana.

Rørikus

redfox1904

Esta assumido. Ver os jornalista a dizer que o Noronha esta na frente e a perguntar se acha que pode inverter a tendência. Qual o trunfo que tem para apresentar?
Está derrotado. Seria necessário alguns tiros nos pés por parte do Noronha para perder estas eleições.
Vamos ver como corre o debate com todos os candidatos.
Confiança! Dia 26 teremos novo presidente. E estou convencido que será à primeira.

Kinkolas

Quais sao as 2 propostas pelos direitos televisivos.

Slb04Sempre

Vermelho Infinito

Eu nem faço questão de ver a entrevista.
Mas RUAAAAAAA

|KOHAKU|

Citação de: Roting em 25 de Setembro de 2025, 22:10Sonhador sonhador mas ao menos a sonhar

E fica o Benfica rico em sonhos mas pobre-pobre em ouro.

rdasmt

Citação de: redfox1904 em 25 de Setembro de 2025, 22:12Esta assumido. Ver os jornalista a dizer que o Noronha esta na frente e a perguntar se acha que pode inverter a tendência. Qual o trunfo que tem para apresentar?
Está derrotado. Seria necessário alguns tiros nos pés por parte do Noronha para perder estas eleições.
Vamos ver como corre o debate com todos os candidatos.
Confiança! Dia 26 teremos novo presidente. E estou convencido que será à primeira.

Sonho esse dia...

Barcelense1994

Expectativa:

"Rui Costa, como justifica dizer que gosta de projetos e estabilidade mas depois contrata 5 treinadores em 4 anos?"

Realidade:

"Rui, sonha em chegar às meias-finais da Champions?"

Isto é alguma merda?

Roting

Não existe um contador de quantas vezes assume a responsabilidade sem efeitos práticos?