Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cloughie

O presidiário gatuno foi completamente arrasado e saiu-se melhor que esta amostra de gente.

Quem votar neste néscio, precisa de levar porrada.

kingvata

Faço uma critica grande a este modelo de entrevistas televisivas

Gosto mais quando é jornal

Assim, é me impossível limpar o cu a isto!

Barcelense1994

Qual o perfil do jogador?

Bom e musculado.

Estou maravilhado.

rdasmt

Vai fumar um maço inteiro a seguir a entrevista.

Com_Fogo_Sagrado

Para quem foi atleta tem uma postura horrível, com aqueles ombros caídos de cavaqueira na tasca.

txjose

Qual é o projecto do rui para o SLB? qual é o projecto desportivo? E o financeiro?

Apenas fezadas e muitas comissões para todos os parasitas! bravo, rui...

Slb04Sempre

Saí desta entrevista a acreditar que vamos ganhar a Champions  :cry2:

Kinkolas

luckynascimento

Citação de: xico17 em 25 de Setembro de 2025, 22:08Só o facto de todos tratarem o Presidente do Benfica por "tu", por si só, é sintomático da fraqueza desta direção.

Estava a pensar nisto mesmo, mas alguém imagina se quer o Villas Boas que também é um tipo da bola ir para uma merda destas ser tratado por tu?

O Banana é o presidente da maior instituição do país, devia dar-se ao respeito, mas nem isso.

ubica13

O vilar não foi porquê? Era inconveniente?

SLusoB

Tenho pena da capacidade de certas pessoas em conseguir votar no Rui Costa. Após entrevistas de outros candidatos a falar do Benfica, do futuro do Benfica e o que fazer para melhorar, tivemos de levar com um sonso de primeira que tudo que faz é dar desculpas para defender o seu tacho. Conseguiu até elevar como positivo os 4 (!!!) títulos sendo que desses 4, apenas um é o campeonato nacional.

Vale zero como Benfiquista e vale zero para o Benfica.

The Eagle 10

A entrevista foi desastrosa para o Ruina, a Felgueiras entalou o bem sozinho e os outros paineleiros assistiam o gajo para golo e falhava tudo por cima.

Este gajo é um Marcelo Caetano do sec.XXI, vai de vela em OUTubro.

ramasr

HB

olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

Até para a entrevista tem de ir com o Nuno Costa, não fosse ele enganar-se no caminho.

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1971299184843293030

nana23

Não consegue dizer uma frase não treinada previamente. Que desastre. Que anho.