Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Barcelense1994

Dizer e reforçar que está impreparado para o cargo é duma falta de noção total. Desculpem a franqueza, mas quem vota nisto gosta de comer palha todos os dias.

slb770

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 22:22Foi uma entrevista boa para a candidatura do Rui ou não ? Vi zero e não verei .

Espero que eu não tenha palas nos olhos, porque eu abomino tudo o que vem deste gajo. Mas eu se fosse o assistente de campanha não teria ficado nada contente.
Como já disse, não convenceu ninguém a mudar o sentido de voto para ele. E pode muito bem ter aberto os olhos a muito benfiquista distraído.

Deus Jonas

Sexta-Feira

saivet

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

abar85

Citação de: Kinkolas em 25 de Setembro de 2025, 21:16A relação com o Lage é extraordinária. A ultima vez que falámos foi quando veio rescindir o contrato.

Foi genial essa tirada!

Anónimo_

Citação de: bmuc79 em 25 de Setembro de 2025, 22:15É surreal alguém votar nisto dps destes anos tds.

É que n pode dizer que foi enganada.

É penoso ver este sujeito.

"As contas estavam melhores antes de eu chegar..."

"Não é estar impreparado, é não estar preparado por de manhã ser vice presidente e à tarde ser presidente..."

"Não apoio Pedro Proença, apoio o projecto de Pedro Proença" (ou algo deste genero que ele falou).

Ele nem sequer conseguiu aproveitar como deve de ser as perguntas que eram feitas para ele fazer golo.

E malta a dizer que ele está a tentar manipular. Ele estava a tremer por todos os lados. Manipulador é o padrinho dele, este é mesmo só um incompetente.

Barcelense1994

Dizer que não apoia o Proença, mas apoia o projeto do Proença é daquelas tiradas que só um "génio" como este se lembraria de dizer.

O'Brien

Citação de: menta em 25 de Setembro de 2025, 22:21Como é possível alguém votar nesta abécula?!

Fácil.  Sócios que são abéculas também. E pelo histórico de eleições que temos, dá para perceber

redfox1904

Citação de: +1benfiquista em 25 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: just Benfica em 25 de Setembro de 2025, 22:24https://x.com/goncalo_diass17/status/1971321488415523216?s=46&t=GqtDtVT6-6qZT60u3Vnizg

o melhor da entrevista

Tadinho... até dá pena.
Não tinha visto, mas perdeu a entrevista aqui. Ainda tem a distinta lata de se rir, com a jornalista a manter a postura séria ao ponto de ele ter de emendar e dizer que não é graça.....
Acha menos graça uma jornalista que ele proprio...Estivemos entregues estes anos todos a esta gente....

Barcelense1994

Um gajo tem que se rir de tão revoltante e patético que é ter esta abécula como presidente.