Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Confesso que estou admirado dele não ter acendido um cigarro a meio da entrevista.

Achei que depois daquela tirada da Sandra Felgueiras, que não se aguentaria.

Surpreendeu-me!

redfox1904

Citação de: Never em 25 de Setembro de 2025, 22:43Teve tempo para se preparar para a entrevista - que até podia ter sido bem mais confratacional - e nem assim conseguiu sair-se bem. Vá lá que decorou sem hesitar o número de dias que o JNL esteve no Benfica.

De resto, é duma pobreza e duma incompetência atroz que me faz questionar como é que este inapto foi eleito, e tem sequer apoio para ser reeleito.
Imagino o cenário: rodeado por aqueles que no clube pretendem manter o tacho mais uns tantos anos, a dar dicas, ideias, cartões com tiradas e frases para memorizar. Entra por um lado e sai pelo outro, apresenta-se na entrevista impreparado, cabeça no ar, a rir-se quando devia chorar e a só dizer disparates e lugares comuns.
Mau de mais...

Festivus

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2025, 22:47Confesso que estou admirado dele não ter acendido um cigarro a meio da entrevista.

Achei que depois daquela tirada da Sandra Felgueiras, que não se aguentaria.

Surpreendeu-me!
Porque até ele deve saber que não é permitido fumar dentro de espaços fechados.

Barcelense1994

«Queremos plantéis curtos com as transferências necessárias para fazer face aos interesses do clube» 

«Está a pedir às pessoas para lhe passarem um cheque em branco»

«Vejo que do lado da Lista B há uma panóplia de gente a perceber de futebol»

«Onde está o processo de Luís Filipe Vieira implicado com o Benfica?»

«Estou disponível para fazer todas as auditorias necessárias»

«Jamais aceitaria este cargo se tivesse rabos de palha»

«O Sr. Benitez nunca lidou com um jogador de futebol»

«No PowerPoint cabe sempre tudo»

Isto tudo, frases ditas por este boneco no debate contra o Benítez. Que nojo do caralho.

Vinagre

podiam ter perguntado:

- como se sente por um presidente médico lhe estar a dar baile em todos os aspetos?

- o que acha do telefonema do mourinho aos presidentes?

- onde está a aposta na formação?

- não se preocupa pelo mourinho estar na fase descendente e até ter sido eliminado pelo lage?

- como trabalha o scouting que só compra jogadores de milhoes?

...

Rei

Foi péssimo. Muito nervoso e precipitado. O Rui Costa está entre a espada e a parede, não acredito minimamente que ganhe as eleições. Até acho que fica decidido logo na primeira volta.

Diogo20

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Sexta-Feira

jjlope00

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Uma única razão, por favor!