Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Festivus

Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.
Caga. É troll.

garcias

redfox1904

Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.
Não, não é necessario....

|OnE|

Barcelense1994

arodrigues84

Como eu adorava ver um debate entre este inapto e o JNL.

Mas obviamente não vai acontecer pois este gajo não passa de um rato...

Noisiv

Ricardim19

Citação de: |OnE| em 25 de Setembro de 2025, 22:41E quem diz  Cardozo diz o Luisão.
Fazia o choradinho todos os anos? Fazia. Mas nunca quis sair. Queria era mais uns trocos. O que é legítimo.

O azar destes gajos é que temos jogadores que às vezes saí lhes da boca para fora quando são empurrados. Como o David Luiz.
O próprio Gaitan não forçou merda nenhuma. Foi empurrado.

O Benfica vende melhor que os outros? É facto. mas o Benfica também procura vender.

E por 10% o Mendes vende o que lhes pedirem.
Claro que a cepalhada é mais fodida. Mas nem é a colocação. Se o Mendes só vai buscar 10% por um Cabral nem se está para chatear em tentar vender a banha da cobra. E nem é dos mais tropeços que tivemos nos últimos anos.

Nem fales do Gaitan. Se há JOGADOR QUE TENHO A CERTEZA que ficava até ao fim da sua carreira era o Gaitan... QUE JOGADOR MEU DEUS!

Cob92

Citação de: arodrigues84 em 25 de Setembro de 2025, 22:51Como eu adorava ver um debate entre este inapto e o JNL.

Mas obviamente não vai acontecer pois este gajo não passa de um rato...

Ainda Nao recusou o debate no VV acho eu

So Cristovao e Vieira recusaram por enquanto

SigaPaVinho

Curiosamente, quando lhe perguntaram as razões para a recandidatura, nem falou no Benfica District , já nem essa fraude vai colar.

Está desesperado e para melhorar, vem dizer que a equipa tem problemas físicos e emocionais, já a dar desculpa para os meninos se continuarem a espetar. Puta de burro!

Estes próximos quatro jogos vão ser penosos.

TFFS

Acredito que saibas o que estás a dizer. Não tens demência e ainda bem.

Se está certo o que dizes é que é mais... Questionável, vá.

Barolas

Alguém que me faça um resumo. Convenceu alguém?