Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ramasr

Citação de: Rørikus em 25 de Setembro de 2025, 23:15O @Geovanni Camacho esgotou o plafond de 3 posts por ano agora só em 2026 é que volta a postar. Até para o ano se Deus quiser.

E deixou a mensagem, Noronha é um novo Vieira. Atenção.

Em 2020 estavam feitos um com o outro.

Bailey

Citação de: Rørikus em 25 de Setembro de 2025, 23:15O @Geovanni Camacho esgotou o plafond de 3 posts por ano agora só em 2026 é que volta a postar. Até para o ano se Deus quiser.
eu nem sei o que dizer dessa malta que as vezes aparece registado nos anos 2000 e que têm cá umas poucas dezenas de posts vêm com tiradas quase a chamar nos a todos de parvos
Sei que há muita malta registada há 15 ou 20 anos que gostam de vir só ler e pouco ou nada participam e não tem problema nenhum, são tão Benfiquistas como eu ou outro qualquer que participe mais, mas as vezes vem um outro que vem basicamente dizer que os que participam são todos uns otários

Noisiv

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 23:16O homem assina sem ler, herdou plantéis que não conhecia, não estava pronto para ser presidente, acordou de manhã como vice e acabou como presidente...
QUE CARALHO ANDASTE A FAZER ESTE TEMPO TODO NO BENFICA, ENTÃO?

É óbvio que não aprendeu nada enquanto vice, porque de manhã "só na caminha".

Golden_Mean

"O Nuno Costa é o meu chefe de gabinete, esta a fazer um trabalho extraordinário"

"O que é que ele faz exactamente?"

"...não sei."

Este gajo é o maior inútil que vi no Benfica, nem o Vieira chega aos calcanhares deste parasita.

Embaraçoso esta figura ser presidente do Benfica, recandidatar-se depois de um mandato destes, e ainda arriscar-se a ganhar. Demencial!

Barcelense1994

"Gerir o McDonalds não é o mesmo que gerir futebol" - Então, siga manter um gajo com o 8.º ano que não lê contratos e despede treinadores da mesma forma, dois anos seguidos.

jemcSLB

"Relação com a minha mulher? Excelente! Só na semana passada tivemos um encontro romântico na APAV, por sugestão dela!"

Leonzo

Quem vota nele não é por ser um bom Gestor ou um bom Líder.

Votam nele porque é o Maestro da 10.

Rørikus

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Só por essa tirada mereces é ser ainda mais insultado. Por amor de Deus.

Myngos

Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: MightyEagle em 25 de Setembro de 2025, 23:02Um gajo com o oitavo ano ou um gestor com provas dadas internacionalmente?

Um chulo ou alguém que não precisa do dinheiro do Benfica para nada?

Quero que o Noronha vença mas também não temos garantia nenhuma que ele vá ser ganhador

Se ganhar no respeito, no nível, na dedicação e na retoma dos valores do clube, já saímos a ganhar.

sergio19azb

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

É o Rui que vai gerir o futebol?
Rapaz o Noronha não tem que saber de bola , tem que estar rodeado de pessoas que saibam de bola.
Os teus comentários têm uma intenção mas não vale a pena continuares. A parte de ser um novo Vieira, em que sentido? Ir preso? Meter cenas em pneus ou ser sócio de 3 clubes grandes? Ou é a parte de agredir benfiquistas? Ou a parte de meter o Catão no Seixal?

Desenvolve o " novo Vieira"

Bailey

Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2025, 23:19Quem vota nele não é por ser um bom Gestor ou um bom Líder.

Sim, da Fiorentina. Porque a carreira no Benfica nunca passou de grande promessa indo diretamente para pré reformado

Pedro Nunes 28

Não perdi UM minuto a ver este idiota mas pelo que leio aqui deve ter dado muita vergonha alheia !!!

FelipeVazTé1904

Se o Benfica não tivesse tantos sócios que gostam mais de Ruim Costa e do Ladrão de pneus do que do Benfica eu estava relaxado, porque olhando logicamente os últimos dois mandatos deles não existe uma só razão para terem sequer 10%, mas sendo a nossa realidade a que é vão ter a volta de 40% e pelo menos 1 deles vai à segunda volta

TFFS

Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2025, 23:19Quem vota nele não é por ser um bom Gestor ou um bom Líder.

Votam nele por dissonância cognitiva

Barcelense1994

Foda-se, acabámos de ouvir do presidente "conhecedor do futebol" que o perfil de jogador tem que ser "bom e musculado".

Mas, ai o horror que o Noronha é gestor da Mcdonalds.