Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

É um absoluto zero em vertentes como a ética, liderança, gestão, oratória e capacidade.

Perante um vácuo de gajo como o que temos aqui, o facto de, em pleno 2025 e com um mandato para lá de escabroso, haver aqui um culto surreal por causa de umas lágrimas, é um fenómeno que devia ser estudado nas universidades.

Sickness:SLB

Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: MightyEagle em 25 de Setembro de 2025, 23:02Um gajo com o oitavo ano ou um gestor com provas dadas internacionalmente?

Um chulo ou alguém que não precisa do dinheiro do Benfica para nada?

Quero que o Noronha vença mas também não temos garantia nenhuma que ele vá ser ganhador

Garantias disso não temos com ninguém no mundo.

Rei

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Desde quando os vice presidentes têm todos de perceber de futebol ou terem ligações ao futebol? Que absurdo.

Se estás a falar do Theotónio, ele será importantíssimo na gestão da marca, na parte financeira entre outras coisas. Um clube como o Benfica precisa de profissionais de topo de todas as áreas.

Para liderar o futebol estará lá o Nuno Gomes, o Pedro Ferreira, o Tomás, o Paneira, e o próprio treinador do projeto.

TFFS

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 23:20Foda-se, acabámos de ouvir do presidente "conhecedor do futebol" que o perfil de jogador tem que ser "bom e musculado".

Mas, ai o horror que o Noronha é gestor da Mcdonalds.
E depois foi espetar 30 broas em jogadores atléticos como o Kokçu

SLF

Como é que alguém lhe disse:

"Sim, vai lá ter com a Sandra Felgueiras, que vais sair de lá empoderado"

Foi o mesmo que disse:

"Caga no Pedro Ferreira do scouting, vai por mim, o Jurasek é o Roberto Carlos Checo!"

RGouveia.SLB

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!

Eu nao voto Rui Costa!

Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Diz-me que votas Ruie, sem dizeres que votas Ruie

rsd

Mas ainda alguém vê este inútil a falar?

Bailey

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: MightyEagle em 25 de Setembro de 2025, 23:02Um gajo com o oitavo ano ou um gestor com provas dadas internacionalmente?

Quero que o Noronha vença mas também não temos garantia nenhuma que ele vá ser ganhador

Garantias disso não temos com ninguém no mundo.
A garantia é que o mais tardar daí a 4 anos há novas eleições e ele será julgado pelo que fizer
Tal como o Rui costa já mostrou que é incompetente e tem que ser posto a andar, o noronha seguirá o mesmo destino se revelar o mesmo
Agora estar com medo que o noronha ser incompetente então vota no rui costa, já sabendo que é incompetente, é uma das definições de insanidade.

Deus Jonas

Citação de: Myngos em 25 de Setembro de 2025, 23:19

Se ganhar no respeito, no nível, na dedicação e na retoma dos valores do clube, já saímos a ganhar.

Certo mas o Noronha não vai fazer tudo bem e agradar a todos

Espero que ele seja de facto competente como esperamos

Il trattore

Será que o Nuno Costa lhe deu um calduço no carro por ter sido miserável? Por falar em Nuno Costa, o que faz o chefe de gabinete ao acompanhar o candidato Rui Costa à CNN? É o seu diretor de campanha ou é o Benfica que lhe está a pagar?

KKK24

PaulinhoB

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10

Eu nao voto Rui Costa!

Façam print e guardem.

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Bom é o gajo com o 8o ano que faliu o restaurante no Saldanha  :rir:
É melhor voltares para o buraco de onde saíste que aqui não enganas ninguém.

futeboldelite

Se ganhar no respeito, no nível, na dedicação e na retoma dos valores do clube, já saímos a ganhar.

Basta ser um ser pensante, diria depois do que vi hoje

slb1985

Isto é o Benfica, não é o paok de solonica. Tudo isso é muito importante, mas no final o que conta são os titulos. Os titulos são a prova da competência. E se nao ganharmos titulos é tão imcompetente como o que la está.

Sickness:SLB

Citação de: Bailey em 25 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2025, 23:19Quem vota nele não é por ser um bom Gestor ou um bom Líder.

Votam nele porque é o Maestro da 10.
Sim, da Fiorentina. Porque a carreira no Benfica nunca passou de grande promessa indo diretamente para pré reformado

É isso que me fode, fazem dele uma glória do Benfica. Que anedota.