Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

miniMilk

"O Benfica não apoiou a pessoa Pedro Proença, mas sim o projeto Pedro Proença"

MAS QUE ISTO??

este idiota não tem os minimos cognitivos!!

temos o nuno luz a presidente, fdx!

mmartins1

O Matamouros já chegou, para começar a ajudar na limpeza?

miniMilk

a diferença que faz as entrevistas não serem feitas na VieiraTV

minha nossa

fez figura de completo atrasado mental

N1c0

14 anos como dirigente mas não teve influência no plantel que herdou.

14 anos como dirigente mas não teve nenhuma relação com os processos em que o clube se viu envolvido.

14 anos como dirigente mas não estava preparado para assumir a presidência.

Mas ninguém pergunta ao homem que raio andou a fazer durante 14 anos?

Pedro Nunes 28

Este idiota consegue fazer do Vieira um gajo com capacidade de discurso !
A sério que gostava mesmo de saber o que vêm neste gajo para votar nele......é tudo demasiado mau, não há NADA que se aproveite !

Tosta Mistica

Citação de: joaoaria em 26 de Setembro de 2025, 08:46Graças a Deus não vi a entrevista

Não ficaste esclarecido sobre o podão que ele é como presidente...

LittleSteps

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: Borges Coutinho em 25 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Desde quando os vice presidentes têm todos de perceber de futebol ou terem ligações ao futebol? Que absurdo.

Se estás a falar do Theotónio, ele será importantíssimo na gestão da marca, na parte financeira entre outras coisas. Um clube como o Benfica precisa de profissionais de topo de todas as áreas.

Para liderar o futebol estará lá o Nuno Gomes, o Pedro Ferreira, o Tomás, o Paneira, e o próprio treinador do projeto.

Este clube já chegou a um nível que, quando aparece um gestor, ainda por cima com provas dadas na sua profissão, isso ainda é uma contrariedade.
Bom, bom é ter um analfabruto como presidente, que nem para roupeiro tem qualificações, como alguém demonstrou aqui.

Gerir Mc donalds nao é gerir o Benfica!
É o franchising do mais conhecido no mundo se fizeres borrada mal se nota... é uma "casa com recursos".
O Benfica tem outro nivel de dificuldade... logo näo vamos pelo currículo.

Tens noção que nesse tipo de multinacionais é tudo controlado ao cêntimo? Ao contrário do Benfica não se atira dinheiro para cima dos problemas

The_Riggs

Roger ganhava 8 M por ano, tinha 3 anos de contrato, logo 8x3 = 24

O Mourinho se ganhar os 10 M noticiados, em dois anos ganha 20, 10x2=20.

E assim se faz uma capa de jornal a dizer que o Mourinho aceitou um contrato menor que o RS e ainda passa por herói.

The_Riggs

Capa da Record : Contrato de Mourinho menor que Schmidt

Capa da Bola : Não tenho processos na justiça ( como se isto fosse um grande feito)

Se este gajo ganhar as eleições pqp, mais depressa vou ver dardos ou snooker que este clube.

Esbutenado

Citação de: Golo do Jonas em 25 de Setembro de 2025, 11:40

Contra factos não há argumentos, e apenas acho revoltante a quantidade de gente que com estes números à frente ainda acha que o melhor para o futuro do Benfica é votar neste banana.

L1968

Citação de: The_Riggs em 26 de Setembro de 2025, 09:03Capa da Record : Contrato de Mourinho menor que Schmidt

Capa da Bola : Não tenho processos na justiça ( como se isto fosse um grande feito)

Se este gajo ganhar as eleições pqp, mais depressa vou ver dardos ou snooker que este clube.

"Não tenho processos na justiça" como se ele não tivesse feito parte da direção aos quais pedem os processos na justiça.

Esbutenado

Citação de: Kinkolas em 25 de Setembro de 2025, 22:04"Eu entrei da manhã para a noite."

Nos 13 anos anteriores ficou á porta.

Esta tirada do banana é para além de ridícula. A forma como falou parecia que nos anos anteriores se tinha dedicado a uma empresa de jardinagem e que naquela fatídica manhã enquanto cortava a relva num sítio qualquer foi raptado pelo FBI Benfiquista e obrigado, com uma arma apontada à cabeça, a assumir a presidência do Benfica.

Capitao Moura

Isto está mais que visto.

Dia 25 a batalha é entre: Pessoas sem problemas cognitivos e arrasados mentais.

Se votas neste gajo das duas uma, ou não gostas do Benfica ou és claramente atrasado mental. E que nem há meio termo.

Costumava sentir-me ofendido de nos chamarem o clube do vinho de pacote mas a realidade é que somos mesmo

Diogo20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2025, 08:57Este idiota consegue fazer do Vieira um gajo com capacidade de discurso !
A sério que gostava mesmo de saber o que vêm neste gajo para votar nele......é tudo demasiado mau, não há NADA que se aproveite !
Ele é mesmo pior que o bandido na comunicação. Cada vez que fala dá argumentos à oposição.

Diogo20

Eu já só estou a imaginar um Benfica sem o Ruim no dia 26/10.

Não consigo mesmo pensar num cenário com ele, se isso acontecer, enterrem o clube.