Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

MrFire

Citação de: samarras em 25 de Setembro de 2025, 18:24E agora diz, pelas redes sociais, que um jantar qualquer dia 29 na Bairrada está esgotado  ;D  ;D

Deve ter reservado na Meta dos Leitões num Sábado à noite 🤣

Diavolo Rosso

Eu gostava de saber é de onde vem o dinheiro da sua candidatura, é que anda a rebentar bom dinheiro literalmente para nada.

Benfiquismo

Citação de: Benfica1976 em 25 de Setembro de 2025, 15:56
Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 15:55
Citação de: ABenficaC em 25 de Setembro de 2025, 15:54

:2funny:

Não consigo rir porque tenho pena pelo Isaías.
É o que eu ia escrever, só me dá pena.

Isaias infelizmente deve estar com problemas financeiros. Que este apoio o ajude a resolver a sua vida.

cacetadas

Citação de: Benfiquismo em 26 de Setembro de 2025, 13:06
Citação de: Benfica1976 em 25 de Setembro de 2025, 15:56
Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 15:55
Citação de: ABenficaC em 25 de Setembro de 2025, 15:54

:2funny:

Não consigo rir porque tenho pena pelo Isaías.
É o que eu ia escrever, só me dá pena.

Isaias infelizmente deve estar com problemas financeiros. Que este apoio o ajude a resolver a sua vida.

Independentemente de quem ganhe gostava que quem lá estivesse permitisse ao Benfica dar a mão ao Isaías se ele eventualmente precisar.

Cypherpunk

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Setembro de 2025, 09:38Eu gostava de saber é de onde vem o dinheiro da sua candidatura, é que anda a rebentar bom dinheiro literalmente para nada.
A principais ideias do homem é o voto electrónico e atacar o JNL.
Fez parte da lista do Rui Gomes da Silva, por sua vez concorreu para roubar votos ao JNL...
Quem será o pai da criança :whistle2:

Mpaq

CaCo

SimpSLB

Cloughie

RGouveia.SLB

Parafraseando o agora ex director desportivo do Benfica, mas que perfeito idiota

mojo_j0jo

Que boneco. Fiquei estupefacto com a sua intervenção, foi ao palanque basicamente para comprar uma guerra com quem estava no pavilhão