CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

isaias

Vamos ver a que exibição teremos direito, hoje, naquele que está transformado no teatro dos horrores.
Se à centopeia humana, holocausto canibal ou 120 dias de sodoma.

vmf76

Não percebo a panca pelo Pavlidis, está todo roto e atrapalha mais do que joga

Trub
Ded-To-Ota-Obrador
Shel-Rios-Aursnes-Dahl
Sudok-Ivan
(Luke entra para o lugar do Dahl/Obra se estiver a correr mal)
Na realidade só vai por o Barreiro no lugar do Enzo e vai enconar meia parte outra vez.

cernache1

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Setembro de 2025, 09:41Sinto-me como há 30 anos, setembro de 1995, pleno Vietname, em que sentia que qualquer jogo na Luz era provável a perda de pontos.

VIETNAME 2

Nessa temporada, ainda havia fé. E até acabou com os 3-1 aos lagartos no Jamor.

Vietname a sério, começou na temporada seguinte.

Que pesadelo !

Il trattore

Trubin
Dedic
Tomás 
Ota
Obrador
Fred
Rios
Sudakov 
Luke
Prestianni 
Ivanovic 

reizy1904

Hoje gostava de ver uma dinâmica na direita (assumindo Rios a 6):

Lukebakio aberto, Aursnes na meia direita para fazer combinações com o Pavlidis (os centrais gostam muito de ter uma referência) e atacar espaço lateral-central e Dedic mais cerebral a jogar por dentro e a ajudar na construcao (como fazia no Salzburg).

SLBenfica1904

Citação de: cernache1 em 26 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Setembro de 2025, 09:41Sinto-me como há 30 anos, setembro de 1995, pleno Vietname, em que sentia que qualquer jogo na Luz era provável a perda de pontos.

VIETNAME 2

Que pesadelo !

Eu associo mais a palavra Vietname aos plantéis medonhos. Sim, em 1995-1996 ganhamos a Taça, mas havia o João Pinto e o Preud'Homme, tudo o resto era digno de um filme de terror. E a falta de qualidade começou logo na época anterior, 1994-1995.
Agora temos falta de qualidade, mas como custaram largos milhões, muitos ainda não interiorizaram que estamos no Vietname 2.

Sickness:SLB

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Setembro de 2025, 11:28

VIETNAME 2

Que pesadelo !

Eu associo mais a palavra Vietname aos plantéis medonhos. Sim, em 1995-1996 ganhamos a Taça, mas havia o João Pinto e o Preud'Homme, tudo o resto era digno de um filme de terror. E a falta de qualidade começou logo na época anterior, 1994-1995.
Agora temos falta de qualidade, mas como custaram largos milhões, muitos ainda não interiorizaram que estamos no Vietname 2.

E nessas equipas estavam alguns jogadores que eram titulares hoje. Mas a cagar. E nao eram 2 nem 3. So para se perceber o drama actual.

Karagounis1904

Vejo toda a gente a meter o rios a titular... Ja nao chega?

rafaelestevao

É hoje que vamos ter um jogo sem ter o coração na boca durante 100min? Um joguinho daqueles à moda antiga que dava para ver o jogo deitado no sofá, agora até parece que tens espinhos o crlho do sofá..

rafaelestevao

Citação de: Karagounis1904 em 26 de Setembro de 2025, 11:36Vejo toda a gente a meter o rios a titular... Ja nao chega?
É normal, nao deves ter visto a CI mas o Mou é que disse q era o rios e mais 10

van33

VIETNAME 2

Que pesadelo !
mas pelos menos naquela altura eu fumava uns 4 charros por dia e a coisa amenizava....hoje em dia já não faço isso

rafaelestevao

Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2025, 11:39

VIETNAME 2

Que pesadelo !
mas pelos menos naquela altura eu fumava uns 4 charros por dia e a coisa amenizava....hoje em dia já não faço isso
Já nao fazes porque nao bate ou por opçao?  :rir:

NOSIDE

1 minuto de silêncio por todos que vão pagar bilhete para assistir a estre triste espetáculo

Sickness:SLB

Citação de: rafaelestevao em 26 de Setembro de 2025, 11:37É hoje que vamos ter um jogo sem ter o coração na boca durante 100min? Um joguinho daqueles à moda antiga que dava para ver o jogo deitado no sofá, agora até parece que tens espinhos o crlho do sofá..

A resposta é mais ou menos evidente.

mMateus

Bom Dia

Posso emprestar RedPass para este jogo ... Sagres Piso 0.

Interessados ... enviem MP.