CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Sickness:SLB

Citação de: Alcool Gelson em 26 de Setembro de 2025, 13:47Eu acho que hoje não vai ser complicado, 3ª feira é que vai ser o crl

Será uma surpresa se o jogo hoje não for bem complicado.

Kurt Cobain 10

Mais um jogo muito difícil. Nem ao rio ave conseguiram ganhar, então com o Gil Vicente que estão bem melhores...

Matique21

Citação de: mitro11 em 26 de Setembro de 2025, 15:39
Citação de: Matique21 em 26 de Setembro de 2025, 15:12Tenho um bilhete para venda do jogo de hoje para o piso 0 porta 25. Interessados enviem MP por favor

Venda ? Neste momento tu é que tens que pagar a alguém para te ficar com isso
Não estás muito enganado 😀

Ginkgo

Se não calhamos de marcar nos primeiros 15 minutos vai ser outro filme. 

lancadordedois

Resources

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2025, 15:40
Citação de: Alcool Gelson em 26 de Setembro de 2025, 13:47Eu acho que hoje não vai ser complicado, 3ª feira é que vai ser o crl

Não vai ser.

Hoje ganhamos com diferença de pelo menos 2 golos.

lancadordedois

Citação de: Resources em 26 de Setembro de 2025, 16:34
Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2025, 15:40

Não vai ser.

Hoje ganhamos com diferença de pelo menos 2 golos.

por isso quero ver o 11 porque a jogar com dois medios defensivos isso sera pouco provavel

Rørikus

Mais um show de merda a caminho. O Mourinho que ajude o cabide a cair da cadeira.

HB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2025, 15:41Mais um jogo muito difícil. Nem ao rio ave conseguiram ganhar, então com o Gil Vicente que estão bem melhores...

O Gil pode vir à Luz com uma postura mais ambiciosa que o Rio Ave por estarem a realizar uma melhor temporada, jogando mais subidos e abertos e isso até pode facilitar a vida ao Benfica, vamos a ver logo à noite.

zelton

Algo me diz que podemos ter o Gonçalo Moreira a titular na esquerda.

Traz muito do que falta a esta equipa: talento e personalidade.

DiogoJVP8

Bem, quando pensamos que vai ser fácil é quando perdemos pontos! Portanto, hoje estamos à espera de um jogo bastante difícil, eu acho que vamos ganhar fácil.
4-1
Ivanovic 2
Sudakov 1
Ota 1

Leonzo

Citação de: Ginkgo em 26 de Setembro de 2025, 16:00Se não calhamos de marcar nos primeiros 15 minutos vai ser outro filme.
Exactamente o que penso. Até porque o Gil ao contrário do Rio Ave é uma equipa que sabe ter posse. E são meninos para ter alguma posse controlada ao meio campo só para nos enervarem mais.

Benfiquismo

Jogo difícil contra a melhor equipa da atualidade, tirando os grandes. O Gil se não perder os melhores jogadores em janeiro, cheira me que irá ficar no top 5.