CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

merlim

Citação de: zelton em 26 de Setembro de 2025, 16:48Algo me diz que podemos ter o Gonçalo Moreira a titular na esquerda.

Traz muito do que falta a esta equipa: talento e personalidade.

Na minha opinião colocar o Gonçalo na ala esquerda é quase igual ao que o jj quis fazer com o Bernardo a de.

jo-ca

JPSilva

Jogo de altíssima pressão para as duas equipas. Para o Benfica por ter de ganhar o jogo, para o Gil porque se não competir pelo jogo o Peixoto vai ter que gramar os dragartos outra vez nas próximas semanas.

BENFIKA

Jamal

teoricoslb

Turbin
Dedic
Antonio
Otamendi
Obrador
Aursnes
Rio
Luke
Sudokov
Pavlidis
Ivanovic

devilmen

Sequel

Citação de: Sequel em 25 de Setembro de 2025, 10:15Tenho 2 RP para o jogo contra o Gil Vicente.
Piso 3 superior e inferior, porta 20 e porta 22.
Partilho pela app

Abaixo do preço de sócio

10 euros por cada bilhete

twixslb

Oxalá esteja enganado mas não estou com bom pressentimento para logo.

Nenad25