CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Redflyeagle

Adepto: Mourinho tem que aprender com o Rui Costa o que é o Benfica.

Estamos f***** com chalupas destes!

Camisola_20

Acabei de ter uma conversa muito interessante com um socio que diz muito atento ao Benfica e que vai votar Vieira porque com ele ainda se via alguma coisa feita nem que fosse no estadio e Seixal.

Apostou comigo que hoje o Benfica vence facil apostou um bilhete para o proximo jogo em casa em como hoje estreava se o Enzo a marcar.

Um Vieirista quando diz estar atento ao clube, é de desconfiar logo.

Camisola_20

Citação de: Redflyeagle em 26 de Setembro de 2025, 18:34Adepto: Mourinho tem que aprender com o Rui Costa o que é o Benfica.

O Rui Costa podia aprender com o Gonçalo Moreira o que é o Benfica...

Lebohang Mokoena

Citação de: Camisola_20 em 26 de Setembro de 2025, 18:26Jovem adepto agora na NOW a desculpar treinadores, presidente e jogadores e a dizer que não é por acaso que em 2 anos temos dois treinadores sem sucesso e que o elo em comum é Trubin. Que prejudica mais do que ajuda e devia ser Andre Gomes ou Samu a jogar e não o Trubin

É isto malta. Ta tudo bem, é so trocar o Trubin que tudo se resolve.

Estamos no lodo no que diz respeito a adeptos.

Saudades das viúvas do Vlachodimos

JeSuisÉder

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2025, 18:32
Citação de: Pigarro em 26 de Setembro de 2025, 18:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2025, 15:41Mais um jogo muito difícil. Nem ao rio ave conseguiram ganhar, então com o Gil Vicente que estão bem melhores...

O futebol não funciona bem assim. Nunca me esquecerei de dar 3-0 ao barça e depois perder com o portimonense 0-1.

Esse jogo com o Portimonense tivemos umas 10 oportunidades claras de golo.

Também contra o Rio Ave não mereciamos ter empatado, quantas oportunidades de golo criou o Rio Ave sem ser o golo?

Erro na transição defensiva, e um golão do André Luiz.

Contra o Santa Clara jogámos mal, mas estavamos a ganhar 1-0 contra 10, não fechámos o jogo, e sofremos um golo de um erro grave do Otamendi.

2 jogos que perdemos pontos que podiamos ter muito bem ganho, o futebol é assim.

Entretanto ontem os porcos ganharam 1-0 no último minuto quando o Salzburgo fartou-se de falhar oportunidades claras de golo.

Mas no final o que interessa é o resultado, não temos sido muito competentes, mas também tem faltado aquela pontinha de sorte.

Lebohang Mokoena

Citação de: Albino Chalana em 26 de Setembro de 2025, 17:18Estão a fazer sondagens hoje ao pe do estadio

Vou já utilizar a minha coleção de bigodes e óculos postiços para depositar 16 votos em diferentes zonas do Estádio em nome de Luis Filipe Vieira

ItsY2Inferno

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Setembro de 2025, 18:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2025, 15:41Mais um jogo muito difícil. Nem ao rio ave conseguiram ganhar, então com o Gil Vicente que estão bem melhores...

O futebol não funciona bem assim. Nunca me esquecerei de dar 3-0 ao barça e depois perder com o portimonense 0-1.

Também contra o Rio Ave não mereciamos ter empatado, quantas oportunidades de golo criou o Rio Ave sem ser o golo?

Contra o Santa Clara jogámos mal, mas estavmaos a ganhar 1-0 contra 10, não fechámos o jogo, e sofremos um golo de um erro grave do Otamendi.

2 jogos que perdemos pontos que podiamos ter muito bem ganho, o futebol é assim.

Entretanto ontem os porcos ganharam 1-0 no último minuto quando o Salzburgo fartou-se de falhar oportunidades claras de golo.

Mas no final o que interessa é o resultado, não temos sido muito competentes, mas também tem faltado aquela pontinha de sorte.

Com o Santa Clara não merecíamos ganhar, com o Rio Ave merecíamos vencer mas demos a primeira parte de avanço depois estamos sujeitos a irem lá uma vez e fazerem golo

Na Amadora ganhámos e não mereciamos

HB

Citação de: Camisola_20 em 26 de Setembro de 2025, 18:34Acabei de ter uma conversa muito interessante com um socio que diz muito atento ao Benfica e que vai votar Vieira porque com ele ainda se via alguma coisa feita nem que fosse no estadio e Seixal.

Apostou comigo que hoje o Benfica vence facil apostou um bilhete para o proximo jogo em casa em como hoje estreava se o Enzo a marcar.

Um Vieirista quando diz estar atento ao clube, é de desconfiar logo.

:rir:

Gsound

Citação de: Redflyeagle em 26 de Setembro de 2025, 18:34Adepto: Mourinho tem que aprender com o Rui Costa o que é o Benfica.

Espero que não seja sócio e tenha cá vindo hoje apenas e só porque lhe arranjaram um red pass disponível.

zelton

Citação de: merlim em 26 de Setembro de 2025, 17:18
Citação de: zelton em 26 de Setembro de 2025, 16:48Algo me diz que podemos ter o Gonçalo Moreira a titular na esquerda.

Traz muito do que falta a esta equipa: talento e personalidade.

Na minha opinião colocar o Gonçalo na ala esquerda é quase igual ao que o jj quis fazer com o Bernardo a de.

Nada a ver.

O Gonçalo Moreira não é um driblador, é sim um jogador com definição, e com uma capacidade incrível de procurar espaço e fazer golo. Em associação com o Sudakov em movimentos e contra movimentos, seria bonito de ver.

Cosme2001

Citação de: Camisola_20 em 26 de Setembro de 2025, 18:26Jovem adepto agora na NOW a desculpar treinadores, presidente e jogadores e a dizer que não é por acaso que em 2 anos temos dois treinadores sem sucesso e que o elo em comum é Trubin. Que prejudica mais do que ajuda e devia ser Andre Gomes ou Samu a jogar e não o Trubin

Fds lol
Volta Odysseas!

komytis

É como eu vos digo, se o rui costa ganha isto, merecemos tudo o que daí advirá!!!!
A minha paciencia está esgotada, estou a fumos de benfica quando antes era a chama imensa!

FARTO DESTA MERDA DE ADEPTOS!

smpslb

Das massas adeptas mais acefalas!

JPSilva

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Setembro de 2025, 18:38

Contra o Santa Clara jogámos mal, mas estavamos a ganhar 1-0 contra 10, não fechámos o jogo, e sofremos um golo de um erro grave do Otamendi.

Podíamos ter ganho, mas criámos muito poucas oportunidades de golo para um jogo deste calibre

força Benfica