CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 26 de Setembro de 2025, 19:18
Citação de: Der Kaiser em 26 de Setembro de 2025, 19:01Onze do Benfica: trubin, Dahl, Otamendi, António, Dedic, Aursnes, Rios, Sudakov, Schjelderup, Lukebakio, Pavlidis

E eis que temos finalmente um 11 equilibrado.

Não propriamente equilibrado, mais ofensivo, não equilibrado

Majin Buu

o Schjelderup não tem qualquer capacidade de ser titular mas também olhamos para o banco e até dá vontade de chorar, que me cale pelo menos e boa sorte.

DeSousa

Citação de: Dimmus em 26 de Setembro de 2025, 19:18Parece-me o melhor onze neste momento.

Melhor onze é com o Tomás a titular, principalmente no tugão.

Semper Fidelis

JPSilva

Citação de: Majin Buu em 26 de Setembro de 2025, 19:20o Schjelderup não tem qualquer capacidade de ser titular mas também olhamos para o banco e até dá vontade de chorar, que me cale pelo menos e boa sorte.

Tanto pediram o rapaz o ano passado, agora tem oportunidade de brilhar o que quiser, não há mais ninguém

Dimmus

SigaPaVinho

Vi agora as declarações do Peixoto a pedir três boas equipas. Como quem, "se o árbitro fizer bem o seu trabalho, vamos conquistar pontos". Estas equipinhas perderam completamente o respeito em vir à Luz.

tntnt

Kurt Cobain 10

Redflyeagle

Será que o Tomás estará completamente recuperado da pubalgia?
Ou, estando, se calhar ainda não pode jogar com demasiada frequência e, imagino eu, jogará em Londres porque precisaremos de quem saiba jogar por trás.

ItsY2Inferno

Citação de: Majin Buu em 26 de Setembro de 2025, 19:20o Schjelderup não tem qualquer capacidade de ser titular mas também olhamos para o banco e até dá vontade de chorar, que me cale pelo menos e boa sorte.

Não temos grandes opções para a esquerda infelizmente

E o Schjelderup é muito irregular faz um jogo bom e depois 3 maus

RedHead

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Setembro de 2025, 19:22Vi agora as declarações do Peixoto a pedir três boas equipas. Como quem, "se o árbitro fizer bem o seu trabalho, vamos conquistar pontos". Estas equipinhas perderam completamente o respeito em vir à Luz.

Já sabem que os árbitros apitam merdas como aquela do Otamendi, que para disputar lances, tem de esconder o pé de apoio nos tomates , então vão à vontadinha e ainda refilam!