CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

JPSilva

Citação de: Arbuckle em 26 de Setembro de 2025, 20:05Depois de mais de 100M gastos, o nosso meio campo é um jogador de Futsal e um jogador que já ali jogou quando era mais novo !? ehehehe

E não vai ficar por aqui, porque esta dupla não é solução para uma época.

vitormopinto1987

Citação de: DeSousa em 26 de Setembro de 2025, 20:07
Citação de: poliban em 26 de Setembro de 2025, 20:03
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Setembro de 2025, 19:52Finalmente Aursnes na posição dele ao fim de 4 anos

Sitio onde joga pior. Mas de longe.

Por mim ia rodando com o Rios, nos jogos que vamos ter mais posse de bola, joga o Aursnes, nos outros jogos joga o Rios
concordo

Alex_Soares

Elaaaa! foram raspar as estatísticas até ao mais ínfimo pormenor  :whistle2:

arodrigues84

Por muito que me custe dizer o estádio da Luz devia ser no norte, este pessoal quer é luzinhas e espectáculo para o Instagram.

Mataram o meu clube.

Lúcio Gomes

arodrigues84

Deus Jonas

Deus Jonas

Deus Jonas

Se eu fosse jogador da bola e entrasse em campo a ouvir este hino, não perdia um jogo em casa

arodrigues84

Citação de: Deus Jonas em 26 de Setembro de 2025, 20:12Se eu fosse jogador da bola e entrasse em campo a ouvir este hino, não perdia um jogo em casa

Pois, se calhar se tivéssemos mais gajos benfiquistas em campo ajudava.

van33

Citação de: Deus Jonas em 26 de Setembro de 2025, 20:12Se eu fosse jogador da bola e entrasse em campo a ouvir este hino, não perdia um jogo em casa
Ta bem

TFFS

Por mim este espetáculo de luzes era só para jogos grandes ou importantes

Aí era para intimidar o adversário

Agora se for preciso até fazem isto num jogo com o Bragança

ThyHard

Citação de: Deus Jonas em 26 de Setembro de 2025, 20:11
Citação de: arodrigues84 em 26 de Setembro de 2025, 20:10
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Setembro de 2025, 20:10Hoje já não é preciso aumentar o estádio...

Acho que nem aos 50.000 vai chegar.

Com a equipa sem jogar um peido nunca o enchem

Nunca recebi tanto SMS a dizer para comprar bilhete