Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Andris

DMSG

Mais um roubalheira, ninguém nos respeita, parabéns .

Barolas

Eusébio10

Citação de: Aka em 26 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: Eusébio10 em 26 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: Aka em 26 de Setembro de 2025, 20:42
Citação de: Eusébio10 em 26 de Setembro de 2025, 20:39
Citação de: Aka em 26 de Setembro de 2025, 20:34
Citação de: superman_forever em 26 de Setembro de 2025, 20:32É impossível ele ganhar.

Pelo menos antes do dia de hoje, estava em primeiro na sondagem da Pitagórica.

Pitaquem?

Na única sondagem aos adeptos estava bem longe

Citação de: SLBRulez em 26 de Setembro de 2025, 19:30Por acaso perguntei ao rapaz que me fez a sondagem e o que me disse é que a tendência tem sido o banana

E é por isso que está primeiro lugar?

Ai a tendência é para o terceiro lugar?

Mas isso está onde? Ou queres que eu acredite que vais a um tipo dizer que vais votar em JNL e ele te diz "interessante por acaso aqui toda a gente vota RC"

gizmo

As contratações milionárias feitas nos últimos anos são o exemplo máximo do que este indivíduo percebe de futebol.

Aka

Citação de: Eusébio10 em 26 de Setembro de 2025, 21:08
Citação de: superman_forever em 26 de Setembro de 2025, 20:32É impossível ele ganhar.

Pitaquem?

Citação de: SLBRulez em 26 de Setembro de 2025, 19:30Por acaso perguntei ao rapaz que me fez a sondagem e o que me disse é que a tendência tem sido o banana

Mas isso está onde? Ou queres que eu acredite que vais a um tipo dizer que vais votar em JNL e ele te diz "interessante por acaso aqui toda a gente vota RC"

Pá, ele foi deixar o seu voto na Pitagórica. Nessa altura perguntou ao rapaz como é que estavam as coisas. O rapaz disse-lhe que a tendência era Ruie. Qual é a dificuldade de compreender?

O Património

Citação de: NoNickBoy em 26 de Setembro de 2025, 18:56Não conheço nenhuma empresa que pague prémios em setembro, desculpem lá... prendam esta gente!! agarrados ao tacho do caralho, não vejo a hora de esta merda toda ser ESMAGADA nas urnas, filhos da puta!!!

Os prémios normalmente são pagos no fecho do ano fiscal - Abril.

Isto é o javardo do encosta a comprar votos.

Não há limites para o quão baixo ele consegue descer, incrível.

Di_Maria

Assim é que eles gostam do clube.

Completamente morto e acabado.

Somos uns míseros clientes.

Não há chama nenhuma. Não há tesão, não há benfiquismo. Já nem falo em inferno.. isso então é uma falácia.

Somos uma ditadura como nas Venezuelas da vida, onde agora até se paga um extra aos trabalhadores para votarem no líder.

Só falta obrigarem a meter quadros deles em casa.

Quem é a criança que hoje em dia quer ser desta vergonha? Somos a chacota de Portugal.

Agradeçam a este esterco e aos acéfalos.

Kurt Cobain 10

Hoje até convidaram a pipoca para o camarote Emirates eheheh

Sexta-Feira

SLBRulez

Citação de: Aka em 26 de Setembro de 2025, 21:09
Citação de: Eusébio10 em 26 de Setembro de 2025, 21:08

Pitaquem?

Pá, ele foi deixar o seu voto na Pitagórica. Nessa altura perguntou ao rapaz como é que estavam as coisas. O rapaz disse-lhe que a tendência era Ruie. Qual é a dificuldade de compreender?

Eu sou a favor de JNL e participei na sondagem e por curiosidade fiz a pergunta ao rapaz e foi o que ele me disse

Barolas

Citação de: gizmo em 26 de Setembro de 2025, 21:09As contratações milionárias feitas nos últimos anos são o exemplo máximo do que este indivíduo percebe de futebol.

Plantel banal.

Kurt Cobain 10

brazio

Citação de: cacetadas em 26 de Setembro de 2025, 19:34Resumo do mandado do encosta

Só faltou aí o Proença na outra ponta para o Threesome estar completo...